CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

sanfinense

eu perdi isto tudo.

chego a casa e vejo na cmtv   ALVALIXO   CONFRONTOS. oooolaaaalaaaaa!!!!!!

BEEEEEEEEFIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAA.!!!!!!!!!!!!!!!!!

superman_forever

Típico dos anti-benfiquistas darem nome aos nossos títulos.

Ja o tinha dito e volto a dizer.
Fui muito critico a contratação do Rui Vitoria mas temos de saber quando estamos errados e eu estava. (Ainda bem)
Eu próprio não tinha muita confiança neste equipa também assim como muitos outros.
É nestas altura que fico contente por ter estado tão errado.
Foi uma época complicada e desgastante onde sofremos vários tipos de ataques o que da mais valor a esta conquista.
Tivemos a postura mais indicada.

Agora uma coisa que critiquei e mantenho e não é só de agora é a preparação das pré-epocas que tem sido ano após ano mal planeadas.
Isto tem influencias no inicio do campeonato.
So não entendo como ainda não se aprendeu com este erro.
Deixamos sempre tudo para o fim e como sempre nunca corre bem.
Esta na altura de começar a ter mais cabeça e fazer um melhor planeamento.

Por fim tenho de agradecer ao meu Pai por me ter introduzido neste único e fantástico universo.
Obrigado Benfica por existires e por aprendermos o que significa ser Benfiquista nos bons e maus momentos.

misticaslb

Imaginam o LFV a sair do estádio, percorrer o tunel e entrar no Colombo como se nada fosse?

Ia ver uns óculos de sol à Primark, depois ia ao Mister Pizza comer uma fatia, depois ia ao continente comprar tampões para a mulher...isto tudo no meio de adeptos.

Benfiquista_

Para que serve a Segurança?

Não era de lhe dizer que era perigoso sair ssim!?

Eu sou Segurança e conheço um do que ali estavam.

Devia ter vergonha.

Até porque é Benfiquista e tudo e anda a proteger as costas ao filho da puta do lunático.

Fundado1904

Citação de: ponta de lança em 16 de Maio de 2016, 01:06
Este gajo tem problemas mentais (eventualmente agravados por merdas que consome) o que, sendo uma attention whore sem noção o tornam perigoso.
Noutro país este idiota chapado levava com castigos e multas todas as semanas (bem, as multas eram para o clube pagar)
A kiza é fodida e pelo visto de péssima qualidade.

Hysteria

http://www.tvtuga.com/cmtv/

A CMTV está a repetir a cena do BdC há 10 minutos.  :2funny:

luis_m_asa_f

Vê-se a pequenez de um clube e de um presidente quando este leva os aziados a um mcdonalds com adeptos benfiquistas e estala a porrada...

Dias13

Mas o Bruno não está de dieta?

Agr a sério expliquem o que se passou. A seguir a sair de carro do estádio foi ao Mac?

DastanPT

TVI24: "O melhor? JJ (silencio) Jardel e Jonas" :bow2:

imightbewrong

ponta de lança

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 01:07
Até o Jotacão teve um pingo de noção e nem saiu do carro.
E vem o Deus a pé...até ao Mac...

e o Jotacão até tinha dado mérito ao Benfica, na C I, ainda que moderadamente e de forma cuidadosa e não explícita.

Não estou a conseguir lidar com a atitude deste gajo, pá. Sobretudo, porque não foi inocente. Nada foi inocente. O gajo queria um banho de fama e bajulação dos carneiros, e os riscos ÓBVIOS aos olhos de toda a gente... qu'safoda...

RedEagleNN

AndreCruz11SLB

Quem ganhou o premio javi Garcia no autocarro 2016? Renato, julio ou Jonas?

ZICKLER

Citação de: HighOnFire em 16 de Maio de 2016, 01:09
Alguém que cale o gajo da CMTV!

Os exteriores da cmtv são profissionais no enchimento de chouriços.

Têm indicações expressas para isso

DastanPT

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Maio de 2016, 01:12
Quem ganhou o premio javi Garcia no autocarro 2016? Renato, julio ou Jonas?
Renato com larga margem.