CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

M30

Citação de: P311 em 16 de Maio de 2016, 01:27
Desculpem lá, mas qual é mesmo o choque do BdC ir ao mac?
tava de dieta...

mort3santa

Estes cotas fazem-me lembrar tanto do meu pai, não ligava grande merda às polémicas extra futebol, mas depois do judas e do bolotas se juntarem nos lizards nem os podem ver, quanto mais ouvir.


Black Adder

Alguém me podia explicar porque é que a festa dos jogadores no Marquês de Pombal este ano durou bem menos tempo?


kramxel²

No Marquês só não percebi porque não anunciaram a saída da equipa....

Ficou tudo na expectativa de eles voltarem.

mata-ratos


M30

Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 01:28
Alguém me podia explicar porque é que a festa dos jogadores no Marquês de Pombal este ano durou bem menos tempo?
porque pro ano há mais...

Shoplifter20

Agora sim a emoção bate forte. Que puta de heróis. Imortais

superman_forever

Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 01:28
Alguém me podia explicar porque é que a festa dos jogadores no Marquês de Pombal este ano durou bem menos tempo?

Provavelmente devido ao que aconteceu em relacao ao ano passado

P311

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 01:27
Citação de: P311 em 16 de Maio de 2016, 01:27
Desculpem lá, mas qual é mesmo o choque do BdC ir ao mac?
Vai ler as ultimas paginas antes de dizeres isso sff

Lol, eu sei o que aconteceu, estava só a fazer uma piadola com o gordo.

Eu sei que não devia...E SE FOSSE CONSIGO? E SE FOSSE CONTIGO?

supersueca

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2016, 01:20
Foda-se! E este adepto do porto a falar na CMTV?  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

O que é que disse?

Lorne Malvo

Um dos campeonatos mais saborosos de que me lembro de festejar.

Só tenho pena de todo o ambiente putrefacto que os dirigentes do Sporting criaram, com a conivência passiva do Proença, porque o Benfica não merece ter de disputar campeonatos no meio de tanto esterco.

PudimDanone

Eu comentei o mesmo. Que este ano os festejos pareceram todos muito rápidos.

No entanto lembraram-me que o ano passado tivemos que esperar os jogadores apanharem o avião etc. Pode ter ajudado a essa ilusão

jgilcruz

Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 00:55
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 00:53
A TVI24 com imagens de Alvalade e som do Marquês, agora ouve-se o Bailando

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O velho pagou-te?
Pagou!

Combinei com o gajo no jogo do hóquei, quando lhe ligo no intervalo vejo que estava quase aí meu lado, com o Mestre30 e o 23. Depois do jogo, vou com eles até a Aida,e o Forçado desaparece. Eu a ligar-lhe desenfreadamente e o gajo sem atender. Depois lá apareceu. Até estava bem conservado, dava-lhe 60 anos em vez dos 70.

Mas por acaso nem fez assim cenários dignos de um apocalipse. Nervoso e cagado, mas isso também estávamos todos (excepto o 23, claro). Estranhei também ser tão supersticioso, e depois usar uma camisola da época em que perdemos tudo. Oh well.

Mas é tudo malta espetacular. Forçado, Mestre30, 23, Mestre, Poliban, Nogueira, rdr10, Clau, nesi, Gottschalk, meiometro... (desculpem se me esqueci de alguém). Tão espetacular aliás, que cheguei com 20€, e saí com 1 Bifana e 2 imperiais no bucho e... 20€

:rir: