CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Benfiquista_

Só ali faltava o cota que lamentava a suposta morte do Deco, para o quadro ficar completo.

L3GEND

https://www.youtube.com/watch?v=GK8_p5sHgRU

Estamos todos com vocês lagartos! Um dia vocês vão conseguir!

#Bailando
#NuncaFicamosEmSexto
#Colinho
#VaiBrunão
#UmComunicadoPorDiaNemSabesOBemQueTeFazia

KunAguero16

Shoplifter20

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2016, 01:21
Que dia maravilhoso, meus amigos! Estou cheio de benfiquismo até ao último pintelho!!!!!

Sim, o Marquês foi rápido demais. Às 23h estava a festa terminada...

A festa vai ser aproveitada e digerida nos próximos dias!

Black Adder

Citação de: M30 em 16 de Maio de 2016, 01:29
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 01:28
Alguém me podia explicar porque é que a festa dos jogadores no Marquês de Pombal este ano durou bem menos tempo?
porque pro ano há mais...

Mas vai ser durante anos a fio. Eu gostaria de festejar o 10º título consecutivo com mais tempo de festa!

marte1904

Citação de: P311 em 16 de Maio de 2016, 01:27
Desculpem lá, mas qual é mesmo o choque do BdC ir ao mac?
é que ele só pediu um happy meal,
e vai acordar a meio da noite com fome
vai ter de ir à cozinha comer qualquer coisa
como é preguiçoso não vai calçar os chinelos e pode apanhar uma gripe

Black Adder

Citação de: superman_forever em 16 de Maio de 2016, 01:29
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 01:28
Alguém me podia explicar porque é que a festa dos jogadores no Marquês de Pombal este ano durou bem menos tempo?

Provavelmente devido ao que aconteceu em relacao ao ano passado

Mas mesmo assim...

Talvez seja devido aos festejos dos lagartos pelo 2º lugar alcançado.

diogo32

Esclareçam—me uma duvida(se alguém se lembrar), quando o jj perdeu 2 campeonatos para o vitor pereira, mesmo jogando melhor, andou sempre a dizer que a melhor equipa não ganhou, isto com o calor dos media? Não me recodo

paalexg

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 01:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2016, 01:21
Que dia maravilhoso, meus amigos! Estou cheio de benfiquismo até ao último pintelho!!!!!

Sim, o Marquês foi rápido demais. Às 23h estava a festa terminada...

Está-me a parecer demasiada confiança.
Ora. Esperava um comentário a vaticinar uma derrota na Taça da Liga...

Apollo_22

Tive a ver o Franco-Bastos... Fodeu a carreira... Vai para comediante apenas do Benfica! Menos o Malheiro...

jantunes

Só agora cheguei a casa. Fantástico! Gostava, sinceramente, de não ter ido ao Marquês. Está cada vez menos natural, e então quando vi pessoal a ir embora durante o hino do Benfica  :bah2:
acho que tinha preferido juntar-me com amigos depois de celebrar no estádio e ver a reportagem na BTV

Negative

Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 01:30
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 00:55
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 00:53
A TVI24 com imagens de Alvalade e som do Marquês, agora ouve-se o Bailando

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O velho pagou-te?
Pagou!

Combinei com o gajo no jogo do hóquei, quando lhe ligo no intervalo vejo que estava quase aí meu lado, com o Mestre30 e o 23. Depois do jogo, vou com eles até a Aida,e o Forçado desaparece. Eu a ligar-lhe desenfreadamente e o gajo sem atender. Depois lá apareceu. Até estava bem conservado, dava-lhe 60 anos em vez dos 70.

Mas por acaso nem fez assim cenários dignos de um apocalipse. Nervoso e cagado, mas isso também estávamos todos (excepto o 23, claro). Estranhei também ser tão supersticioso, e depois usar uma camisola da época em que perdemos tudo. Oh well.

Mas é tudo malta espetacular. Forçado, Mestre30, 23, Mestre, Poliban, Nogueira, rdr10, Clau, nesi, Gottschalk, meiometro... (desculpem se me esqueci de alguém). Tão espetacular aliás, que cheguei com 20€, e saí com 1 Bifana e 2 imperiais no bucho e... 20€

:rir:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Quem foi o mãos largas que te pagou o lanche?  :confused: O velho?  :confused:

the.lowlight

Parabéns a todos! Viva o Benfica! Bonito ver os adeptos a pedirem a entrada do Paulo Lopes ou a homenagearem o Fejsa. Não é necessário serem virtuosos para terem a nossa admiração..

luis_m_asa_f

Moran

Fds, este gajo que está agora a falar na CMTV parecia o JJ ;D