CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

misticaslb

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 03:56
Citação de: ziabloO em 16 de Maio de 2016, 03:53
Onde tudo começou
https://www.youtube.com/watch?v=j3JhUH2Noyg&feature=youtu.be&t=1h39m40s

Guilherme FPHá 5 horas
Levaram três hahahah
Responder   

Alguém está a ter dificuldades em lidar...
Aposto que escreveu esse comentário de lágrimas nos olhos.

É como o mítico 7-1.

Ainda hoje é dia que marcam no calendário, passam o jogo em diferido no canal deles, relembram com a lágrima no canto do olho, contam aos netos, aos bisnetos...dia de emoção.

No final da época o Benfica foi Campeão e ganhou a Taça.

Mas isso não importa. Campeonatos há muitos.

Theroux

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 03:56
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 03:50
A este nível a espontaneidade pode sair muito cara, e depois quem paga a factura? Ninguém, porque "aconteceu".

Não, prefiro mil vezes uma festa morna que uma festa estragada. Cabe ao Benfica e às autoridades encontrar um equilíbrio tão perfeito quanto possível. Mais autocarro, mais palco, mais não sei o quê... tudo bem, mas primeiro a segurança que isto não é o Egipto.

Mas claro que concordo a 100% que pode e deve ser melhor. Solução? Fazer outra para o ano, e no ano seguinte, e no ano a seguir a esse. É a prática que leva à perfeição. E se calhar até mudar o local, nada contra, se for para melhor.

Agora o que interessa é a génese disto tudo, que é ganhar, porque a festa é feita em qualquer local onde esteja um benfiquista. Aliás, festa devia acontecer de 15 em 15 dias na Luz, com 65 mil.

17 festas por ano e já ninguém quer saber do Marquês.

Se quiseres vê os meus posts e de outros colegas foristas.
Isso é treta, a segurança não melhora nada com cordões de quilómetros, a meterem o espaço menor como um colega referiu etc. Até houve lá petardo ao pé de mim etc se quiseres vê o que falámos.

E isso de ano pra ano...
pois, mas de ano pra ano está pior. Sei, que tenho ido lá todos.

Epá, lê o que escrevi: a festa pode e deve melhorar.

Isso é uma coisa, outra é lidar com largas dezenas de milhar de pessoas. Fazes a mínima ideia o que é isso? O que é o potencial para o desastre com pirotecnia, crianças e por aí fora? Não. Não fazes a mínima ideia nem tens que saber, porque a responsabilidade não é tua se alguma coisa correr mal. Isto não é um concerto do Bieber.

Mas a responsabilidade é de alguém, e essas pessoas só têm é que sobrevalorizar o risco em caso de dúvida, e não subvalorizá-lo.

Pela terceira vez, que se melhore o que há a melhorar, mas não vale a pena andar a chorar pelo tudo ao molho e fé em deus. Isso acontece uma vez e se as autoridades forem responsáveis não mais volta a acontecer, num país civilizado.

Zlatan

misticaslb

Citação de: Oblivium em 16 de Maio de 2016, 04:10
E dormir?  ;D

Andei o dia todo a engonhar e a festejar e agora tenho que fazer direta.

13 horas para o exame, e nem assim consigo estudar  :rir:

hotshot

Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 02:31
Estive a trabalhar na sala onde os jogadores comeram antes de ir para a festa, amanhã conto histórias pessoal

Abraço para todos e viva o Benfica!

Eish... Fica a promessa. Quero ouvir

parras_bs

kramxel²

Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2016, 04:13
https://youtu.be/1-7roek5wM4

Não fomos só nós a festejar hoje. ahahahahah

O pior é que eram Benfiquistas que lá estavam, antes do trinca-bolotas ter arrastado a multidão aziada para lá.

Isto tem que ser denunciado!

the.lowlight

Esta época é das mais épicas do nosso historial. Parece feita para um filme. Levámos pancada de toda a forma e feitio, tocaram-nos através de treinador e capitão, derrotados na pré época, perdemos Supertaça para o pior adversário possível, perdemos 3-0 em casa, andámos lá em baixo na tabela. Fora de campo foi certamente a mais dificil de todas...eram ataques diários, sucessivos, baixos... os adeptos tiveram que lidar com todos os 'gozos'.

Subitamente, e nisto há qualquer coisa de especial, sentimos o nosso Benfica ser atacado. Mesmo na derrota, na pior das derrotas encontrámos o nosso orgulho e verbalizámo-lo através dum cântico a levar 3 do rival em casa. Daí para a frente mudou tudo, sofremos com a equipa em todos os estádios... carregámo-la N vezes, e não só cá. A descrença deu lugar a uma enorme vontade de provar o nosso valor e mostrámos o nosso símbolo na europa. Com orgulho.
Tivémos o apogeu com o jogo de Alvalidl, pequenos percalços com soluções ao cair do pano... para nos tornarmo-nos campeões como a equipa detentora do record de pontos no campeonato, superando a do Mourinho. E ainda falta a Taça da Liga...

Tudo isto parece surreal...pela forma como, lá de baixo, cerrámos os dentes e TODOS puxámos o Benfica para a posição que merece...

E se isto não é o resumo da nossa história....

Obrigado Rui Vitória. Poucos não se perderiam...

Dejavu_Text

Ja vi a repetição da festa na RTP3 estou a ver a repetição na SIC Noticias e andei a destribuir likes,bis likes, tri Likes, Tetra Likes,Penta Likes e por ai fora que dia lindo.Somos enormes mesmo,parabéns ao pessoal que publicou imagens estão brutais e também os GIFS, ficou me na retina um User que disse que o antigamente era um clube de Almeidinhas referindo se ao André Almeida, lembrei me dos garotos do Barreiros(Chalana,Bento,Álvaro...) nao me lembro de muito mais pois era muito novo,mas sempre ouvia falar nessa grande equipa e lembro me de ver há algum tempo atrás uma entrevista sobre eles que vinham numa carrinha para o treino.

Parabéns a todos,faço o humilde pedido a moderação para colocar esta data 15-05-2016 como grande destaque ca no forum,pois foi um dia glorioso,foi o meu primeiro TRI em futebol e Bi Campeão e Europeu em Hoquei patins se concordam peçam também e façam uma força.

Parabéns a todos grande,mas grande dia família.

Aguia_Vitoria04

Citação de: hertz em 15 de Maio de 2016, 23:41
Fdx, eu se estivesse 14 anos sem ver o meu clube ser campeão e depois, perder um campeonato onde esteve com 7 pontos de avanço, e ainda por cima com o rival a festejar ali tão perto... estava com um melão do crl. Quanto mais ir para a rua festejar!

Caros, vamos lá actualizar esse número:

- Não são 14 anos de seca do smerding,  A PARTIR DE HOJE SÃO 15 ANOS!

Muito simples: só podem voltar a ganhar um Campeonato em 2017. Ora, 2017-2002 = 15!

Não se deixem enganar pelos lagartos, são 15 (deverão ser mais, mas isso é outra conversa) e não 14 anos.

the.lowlight

Esta cena do Bruno é provocada, só pode... a foram como está tudo tranquilo e ele vem logo com aquele 'Calma, calma' como que a querer passar ideia de pacificador para depois arrastar a multidão para o Mac onde, curiosamente, há pessoal do Benfica a comer...

Mas qual é a lógica do presidente deixar o carro algures perdido perto do estádio do seu próprio clube?! Isto faz algum sentido?! Que tipo rasteiro...a sério. Não querem saber de nada nem ninguém, só querem confusão anti Benfica.

Dejavu_Text

Nao consigo dormir a felicidade não me deixa O0

Ganhar a outra final a Taça da Liga se faz favor :slb2: