CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

MacNaifas

Vi o jogo nas roulottes do estádio mas nos golos estava em frente ao estádio. Até na carrinha do corpo de intervenção vi festejos.

Depois voltei para as roulottes e de repetente chegaram dois policias que se colocaram em atitude provocatória em frente ao pessoal. Houve um dos nossos que se colocou em frente deles e disse "o nosso campeonato já está, agora é o vosso não é?". Os gajos lá ganharam vergonha e foram-se embora. Grande momento.

diob121

Black Adder

O Benfica Tricampeão Nacional dá asas aos seus adeptos!

bisard

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 15:42

LOLOLOLOL

Não vêm um caralho, mas como é contra o ceporte toca de protestar! Raça nojenta.

cwally

É quase injusto individualizar mas quero agradecer esta temporada em especial a:

LFV.

Rui Vitória e treinador de GR (não me lembro o nome agr).

Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel, Fejsa, Renato, Mitroglou e Jonas.

Bancada período de descontos à Benfica e NN.

Provavelmente estou a ser injusto com muitos (se não todos), mas quando se tem que escolher é assim. Sinto que estes eram mesmo insubstituíveis nesta caminhada do tri este ano. Foram, cada um à sua maneira, os maiores obreiros deste saboroso e merecido titulo. Titulo esse com recorde de pontos, ou seja, muito valorizado por um Sporting fortissimo no campeonato e nós que demos tudo em todas as provas. Até na taça onde fomos eliminados com um braço partido do nosso grande capitão Luisão.

Viva o Benfica e viva a todos os meus amigos aqui no forum.

Hoje ainda não consegui tirar o sorriso estúpido da cara:

perceptionman

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Maio de 2016, 14:51
Citação de: Gaivoto em 16 de Maio de 2016, 14:47
Peço desculpa se já passou aqui, mas não cansa ver :D

https://youtu.be/zpQLt4VTXn0
Mais um bom vídeo estragado pela narração. É pena.

É exatamente isso.

Um vídeo que poderia ser bom torna-se numa azeitice daquelas que faz um gajo ter vergonha alheia quando vai ver um filme de Hollywood. Que nada tem que ver com o Benfica.

Narração demasiado longa e carregada de clichés. Palavras escolhidas já gastas e mais que gastas. O "argumento" escrito pelo Guilherme é uma reciclagem dos seus vídeos anteriores. E por fim, aquele tom de voz é pouco apelativo.

São essas as razões pelas quais estou saturado dos vídeos do Guilherme Cabral. Se eu faria melhor? Provavelmente não, e merece obviamente o meu respeito pelas horas que dedica àquilo. Ainda assim aquela procura constante de bajulação pelos seus vídeos... pah cansa.

Circulou por aí um vídeo antes desta última jornada, sem qualquer voz off, que estava uma brutalidade. Era no fundo uma compilação das bocas do Jotacão e o nosso percurso descrito em resumos dos jogos e relatos da rádio.

Keep it simple. As imagens falam por si.

LittleSteps

Também vai haver revista para entrar na raça do Município? Que palhaçada, nunca houve problemas....

NicoGaitan10

Citação de: joaopedropj em 16 de Maio de 2016, 15:39
Quem puder que vá aos Paços do Concelho festejar o tri com a equipa! BENFICA

A qie horas?

matavelhos

Citação de: darkwolf em 16 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: Chalana84 em 16 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: saivet em 16 de Maio de 2016, 13:27
https://www.youtube.com/watch?v=zpQLt4VTXn0

Não ver em publico!! RISCO ELEVADO DE LAGRIMAS APARECEREM!!!!

Lindo.

Ei pá, quase 8min a ouvir o Guilherme tira toda a epicidade ao video. O moço é fantástico a fazer videos, isso é mais que óbvio e nem quero imaginar o trabalho que ele tem para isto, mas pá... A voz off durante o video todo é uma caca, e não deixa o utilizador absorver as imagens e som e relembrar as suas memórias.... Perde tudo assim

JoséTorres

Ranking assistências
POSIÇÃO   JOGO   ESPECTADORES
1.º   Benfica x Sporting   63 054
2.º   Benfica x FC Porto   61 536
3.º   Benfica x Braga   61 042
4.º   Benfica x V. Guimarães   60 351
5.º   Benfica x V. Setúbal   54 855
6.º   Benfica x Estoril   53 285
7.º   Benfica x Arouca   51 511
8.º   Benfica x Tondela   51 314
9.º   Sporting x Benfica   49 699
10.º   Sporting x FC Porto   49 382

http://www.zerozero.pt/news.php?id=174935

Karel_Poborský

Yo quiero estar contigo, vivir contigo
Bailar contigo, tener contigo
Una noche loca (una noche loca)
Ay besar tu boca (y besar tu boca)
Yo quiero estar contigo, vivir contigo
Bailar contigo, tener contigo una noche loca
Con tremenda loca (Ooh, ooh, ooh, ooh)

Incrivel como não me sai da cabeça e não paro de cantar uma música de merda como esta :2funny:

OH OH OH OOOHHHHHH

VSantos