CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Anistruk

As cartolinas ontem ficaram bem fixes! :)

Clau_21

Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: Clau_21 em 16 de Maio de 2016, 16:03
Alguém arranja a emissão BTV após jogo? Ontem à noite ainda vi por aqui um link mas o download demora 34h :/
O Orange disse-me que está a tratar disso. Mal saiba mando PM.
Tinha que ser, grande Orange!

Obrigada pela disponibilidade RS14. Depois manda PM :amigo: É que ainda não vi nada de nada. Fui do estádio para o Marquês e queria ver aquelas cenas todas pós jogo :)

Isaaquinho

Sempre Fiél SLB

Citação de: Rosicky em 16 de Maio de 2016, 16:06
Eu ontem cheguei a casa é o jogo já tinha começado, ia para ao nos 10 minutos. Mal ligo a stream, que foi na altura de um livre lateral para nos perto da area do Nacional, olhei para o resultado e estava 0-2. Caiu-me tudo, fiquei ali uns 3/4 segundos em choque e  até as lágrimas me subiram aos olhos. Só depois é que tive um ligeiro assombro de inteligência e reparei na informaçao por baixo do score e  aquela merda era o "resultado" das faltas cometidas até a altura. Não consigo sequer descrever o alívio que senti. :rir:

Xiiiii pá, mas mesmo que fosse verdade a gente tinha dado a volta ao score!!!

TFFS

Citação de: Rosicky em 16 de Maio de 2016, 16:06
Eu ontem cheguei a casa é o jogo já tinha começado, ia para ao nos 10 minutos. Mal ligo a stream, que foi na altura de um livre lateral para nos perto da area do Nacional, olhei para o resultado e estava 0-2. Caiu-me tudo, fiquei ali uns 3/4 segundos em choque e  até as lágrimas me subiram aos olhos. Só depois é que tive um ligeiro assombro de inteligência e reparei na informaçao por baixo do score e  aquela merda era o "resultado" das faltas cometidas até a altura. Não consigo sequer descrever o alívio que senti. :rir:
:rir:
campeões!!!!!!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Clau_21 em 16 de Maio de 2016, 14:57
Citação de: fyure em 16 de Maio de 2016, 06:04
Citação de: Clau_21 em 16 de Maio de 2016, 05:39
Citação de: L3GEND em 15 de Maio de 2016, 22:28
Este prémio oficialmente deixou de ser denominado como Prémio Markovic.

A partir de agora é o Prémio Renato Sanches.
Javi Garcia - Markovic / Lima - Renato

Que momentos de bebedeira deliciosos!!! <3 E eu só vi/ouvi as cenas do Marquês, ainda não vi nada das emissões da TV ;D A ver se consigo ver depois para me rir.
Para mim há-de ser sempre prémio Javi Garcia. Estava lá em 2010 à beira do autocarro e juro que ele se mandava, juro. A malta à beira dele ria-se e agarrava-o. Lindo.

Em 13/14 o prémio foi do Markovic, 14/15 foi para o Lima e agora é do Renato. Há no entanto umas belas menções honrosas. Contudo, é triste que ganhar o Prémio Javi Garcia rime com despedida...
Para mim também há-de ser sempre o prémio Javi Garcia! Porque ele atirava-se mesmo!! Em 2010 também andei sempre ao pé do autocarro e tenho fotos disso ;D Ele em tronco nu a querer atirar-se do autocarro cá para baixo e os colegas a agarrem-no pelas pernas ;D ;D

Mas há aqui uma cena que me está a fazer confusão, que me lembre não existe prémio 14/15. Não me consigo lembrar de ninguém que o ano passado estivesse on fire. Em 13/14 o prémio foi dividido entre o Markovic e o Lima. A diferença é que o Markovic extravasava de forma alegre e o Lima enrolava-se todo a falar em modo slow motion ;D

Em 2010 entre eu a trepar para o autocarro e o Javi Garcia a querer atirar-se a distância era mínima.

Zoing

Citação de: JoséTorres em 16 de Maio de 2016, 15:51
Ranking assistências
POSIÇÃO   JOGO   ESPECTADORES
1.º   Benfica x Sporting   63 054
2.º   Benfica x FC Porto   61 536
3.º   Benfica x Braga   61 042
4.º   Benfica x V. Guimarães   60 351
5.º   Benfica x V. Setúbal   54 855
6.º   Benfica x Estoril   53 285
7.º   Benfica x Arouca   51 511
8.º   Benfica x Tondela   51 314
9.º   Sporting x Benfica   49 699
10.º   Sporting x FC Porto   49 382

http://www.zerozero.pt/news.php?id=174935

Nao entra aí o benfica vs nacional? estranho

RS14

Citação de: Clau_21 em 16 de Maio de 2016, 16:09
Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: Clau_21 em 16 de Maio de 2016, 16:03
Alguém arranja a emissão BTV após jogo? Ontem à noite ainda vi por aqui um link mas o download demora 34h :/
O Orange disse-me que está a tratar disso. Mal saiba mando PM.
Tinha que ser, grande Orange!

Obrigada pela disponibilidade RS14. Depois manda PM :amigo: É que ainda não vi nada de nada. Fui do estádio para o Marquês e queria ver aquelas cenas todas pós jogo :)
Também ainda não vi e quero mesmo ver isso!

Tranquila. Mal saiba comunico.

RS14

DastanPT

SLB-Marco

BENFICA TRICAMPEÃO!!!

Allez, Allez, Allez!!!

VIVA O 35!!! RUMO AO 36!!!!

jgilcruz

20 minutos depois desta tarja, o Sporting passou para 2º e de lá não mais saiu.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

senhorcoluna

original

TRICAMPEÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA
A edilidade vai receber esta segunda-feira (18h00) o SL Benfica. Acompanhe aqui.

O Sport Lisboa e Benfica conquistou o seu 35.º Campeonato Nacional ontem, domingo. A festa começou na Catedral e saiu à rua inundando Portugal de lés a lés com a "maré vermelha" a fazer-se sentir um pouco por todo o Mundo.

As celebrações prosseguem esta segunda-feira, com o Tricampeão Nacional, o Clube mais titulado de Portugal, a ser recebido na Câmara Municipal de Lisboa.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/zlz90aUgd0SWbucbPtN7rg?language=pt-PT