CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Anistruk

Citação de: MacNaifas em 16 de Maio de 2016, 16:28
Citação de: Anistruk em 16 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: MacNaifas em 16 de Maio de 2016, 16:20
Citação de: CarlosGomes em 16 de Maio de 2016, 16:14
Citação de: darkwolf em 16 de Maio de 2016, 15:52
alguém sabe do RAP?


Totalmente escusado.

O Ricardo é um benfiquista doente como todos nós que expressou a sua opinião relativamente à saída do Jesus. Acertadas ou não. Se calhar, se fosse hoje, não o teria dito. Pior foi tudo aquilo que a direção lhe andou a fazer depois dessas declarações. Isso sim, é grave.

Mas folgo em saber que tu nunca cometeste um erro e és um exemplo para todos nós.

Parece-me é que ele confundiu o Benfica com um merdas, erro crasso. Continua a ser benfiquista mas teve que aprender a lição. O Benfica é e será sempre mais que qualquer homem que por lá passe.

RAP = Ricardo Araújo Pereira? O que é que ele disse mesmo?

Isto é assunto do inicio da época. Disse que o não manter o judas era um erro histórico quase a chorar.

Ahh ok! Pensava que era alguma coisa de agora e por isso não estava a ver o que era. Obrigado

avc10

Curtia era ver a cena do Almeida com o Pizzi. Há video disso?

Isaaquinho

Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2016, 16:24
https://www.youtube.com/watch?v=4GhGTgh6fBk

Vi de manhã. Que patadas na boca.


Só fiquei confuso como é que o Brunão não ganhou nenhum globo de ouro.

Benfanatic

Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2016, 15:03
Fiquei contente por saber que os Benfiquistas não têm memória curta. Quando o Speaker mencinou o Ladrão Proença, o Ladrão levou com uma valente e mais que merecida assobiadela.

No fim pra se limpar la deu uma beijoca no RV. Rabeta ;D

brazio


MacNaifas

Citação de: Anistruk em 16 de Maio de 2016, 16:30
Citação de: MacNaifas em 16 de Maio de 2016, 16:28
Citação de: Anistruk em 16 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: MacNaifas em 16 de Maio de 2016, 16:20
Citação de: CarlosGomes em 16 de Maio de 2016, 16:14
Citação de: darkwolf em 16 de Maio de 2016, 15:52
alguém sabe do RAP?


Totalmente escusado.

O Ricardo é um benfiquista doente como todos nós que expressou a sua opinião relativamente à saída do Jesus. Acertadas ou não. Se calhar, se fosse hoje, não o teria dito. Pior foi tudo aquilo que a direção lhe andou a fazer depois dessas declarações. Isso sim, é grave.

Mas folgo em saber que tu nunca cometeste um erro e és um exemplo para todos nós.

Parece-me é que ele confundiu o Benfica com um merdas, erro crasso. Continua a ser benfiquista mas teve que aprender a lição. O Benfica é e será sempre mais que qualquer homem que por lá passe.

RAP = Ricardo Araújo Pereira? O que é que ele disse mesmo?

Isto é assunto do inicio da época. Disse que o não manter o judas era um erro histórico quase a chorar.

Ahh ok! Pensava que era alguma coisa de agora e por isso não estava a ver o que era. Obrigado

Eu não sei se houve mais coisas. Essa para mim caiu bastante mal. E pelos vistos para a direcção também. Todos têm o direito a opinião mas ele como figura pública ligada ao Benfica tinha que ter esperado antes de falar.


jgilcruz

Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 16:13


20 minutos depois desta tarja, o Sporting passou para 2º e de lá não mais saiu.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Quote a mim mesmo, mas que se foda. Esta é bem melhor:


DastanPT

Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 16:13


20 minutos depois desta tarja, o Sporting passou para 2º e de lá não mais saiu.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Quote a mim mesmo, mas que se foda. Esta é bem melhor:


Para um clube com 14 anos a não ganhar o campeonato, teve uma postura totalmente errada. Os adeptos não demonstraram humildade nenhuma. A direção não soube responder com um "nada está ganho", simplesmente incentivaram ao "ja ganhamos".

Eu não vi isto no Benfica de 2005 nem de 2010.

Que diferença abismal de mentalidades.




R_M_1904

Em relação ao Marquês, notou-se que as cenas do ano passado afastaram muita gente de lá. As famílias não se sentem seguras lá. Alem disso este marquês que se criou, com D´JS e friadeira não é a nossa festa. Tirem a Música, deixem os adeptos cantar e estar com os jogadores. Só isto.

Apollo_22

Citação de: Anistruk em 16 de Maio de 2016, 16:30
Citação de: MacNaifas em 16 de Maio de 2016, 16:28
Citação de: Anistruk em 16 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: MacNaifas em 16 de Maio de 2016, 16:20
Citação de: CarlosGomes em 16 de Maio de 2016, 16:14
Citação de: darkwolf em 16 de Maio de 2016, 15:52
alguém sabe do RAP?


Totalmente escusado.

O Ricardo é um benfiquista doente como todos nós que expressou a sua opinião relativamente à saída do Jesus. Acertadas ou não. Se calhar, se fosse hoje, não o teria dito. Pior foi tudo aquilo que a direção lhe andou a fazer depois dessas declarações. Isso sim, é grave.

Mas folgo em saber que tu nunca cometeste um erro e és um exemplo para todos nós.

Parece-me é que ele confundiu o Benfica com um merdas, erro crasso. Continua a ser benfiquista mas teve que aprender a lição. O Benfica é e será sempre mais que qualquer homem que por lá passe.

RAP = Ricardo Araújo Pereira? O que é que ele disse mesmo?

Isto é assunto do inicio da época. Disse que o não manter o judas era um erro histórico quase a chorar.

Ahh ok! Pensava que era alguma coisa de agora e por isso não estava a ver o que era. Obrigado

Ele disse o que a maioria disse ao início, inclusivé... eu! Mais uma vez dou razão a quem assim decidiu mas... o RAP devia ter feito esta conversa aos seus amigos no café...e  nao a um microfone qq... ser famoso e reconhecido n nos tira o direito de fazer e opinar sobre tudo o que ocorre no mundo mas... o bom senso limita bastante... ele foi pouco sensato nesse momento.

Se eu fosse da direcção, e sem saber o que fez, tb ficava fdd e diria 'mas este crl vem aqui como ilustre benfiquista, actua e o crl e tal... e agora julga-se no direito de falar da ''estrutura'' em tom depreciativo??? nao tem de gostar ou deixar de gostar mas podia estar calado...' e realmente... podia e devia (publicamente, claro)

Os abutres da imprensa agradeceram... ele foi anjinho.

P.S.: Assim como adorei o que o Franco Bastos fez mas queimou-se um bocado, vê-se por diversas reacções do publico... pessoalmente adorei! ehehehehehhe

gu-esh-77