CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Jamal

Citação de: perceptionman em 16 de Maio de 2016, 21:45
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2016, 21:43
Citação de: diego040675 em 16 de Maio de 2016, 21:43
Fodasse, isto de ser lagarto é pior que ter uma doença fodida, tou a ouvir o manuel Fernandes na RTP1 e so me apetece rebentar-lhe a boca

Não estava habituado a ouvir aquilo da parte dele.

Surreal como a azia molda a cabeça das pessoas. O homem está a fazer uma figura ridicula.
Cães de fila ah pois...a lutar para manter emprego ao que este chegou.

JPSilva

Citação de: RedVC em 16 de Maio de 2016, 21:47
Fodasse, isto de ser lagarto é pior que ter uma doença fodida, tou a ouvir o manuel Fernandes na RTP1 e so me apetece rebentar-lhe a boca

Surreal como a azia molda a cabeça das pessoas. O homem está a fazer uma figura ridicula.

Manuel Fernandes é um tipo decente mas tem dois problemas.

1 - é lagarto

2 - é funcionário do bruno.

O homem no playoff era sempre bastante correcto diga-se.

LR

original

diego040675

Pedido urgente, é preciso um balde de merda com destino na rtpn para o manuel Fernandes enfiar a cabeça

WRT21

slbenfica_croft

A bola demora uma ETERNIDADE a entrar. Um tipo até fica com coração parado.

É GOOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NICO.

RedVC

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2016, 21:50
Citação de: RedVC em 16 de Maio de 2016, 21:47

Manuel Fernandes é um tipo decente mas tem dois problemas.

1 - é lagarto

2 - é funcionário do bruno.

O homem no playoff era sempre bastante correcto diga-se.

Já deixei de ver o programa mas enquanto vi para mim continuou a ser correcto.
Acho-o genuinamente boa pessoa e claro do ponto de vista dele é natural que pense que o SCP foi melhor. Mas isto não é só jogar bem, isto é ter cabeça fria, capacidade competitiva em todas as horas e decidir no hora decisiva. Demos a estocada no ponto decisivo. E fomos os mais regulares a partir de Braga.

Fomos melhores. Fomos e somos Campeões.

Isto não interessa como começa. Interessa é como acaba.

Mas onde é que eu já ouvi isto, heh?

28Fevereiro1904

Julio César rouco e mais dois anos connosco  :slb2:

diego040675

Julio César mais dois anos no BENFICA. Confirmação do próprio

Sombras

Tenho muita pena ver um homem que admirava como o Manuel Fernandes passar por estas figuras.

Tenho muita pena que pessoas que sempre se mostraram decentes se arrastarem na lama por causa do futebol. É muito muito triste.

Jotenko

Citação de: LittleSteps em 16 de Maio de 2016, 15:50
Também vai haver revista para entrar na raça do Município? Que palhaçada, nunca houve problemas....
Houve sim.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

r_pereira79

Olá a todos os TRICAMPEÕES

Não sou de escrever muito aqui no fórum mas acompanho quase que diariamente as conversas em alguns tópicos,tenho algo dentro de mim que sei que este é o sitio certo para o dizer,pois só aqui entendemos as emoções que cada um de nós consegue viver e vive pelo nosso Glorioso. Peço desculpa a todos mas quero dedicar este titulo em especial ao meu pai,deixou-me no malogrado Maio de 2012,semanas antes de perdermos tudo. Sei que se estivesse cá e tivesse assistido a tamanha tristeza e dor também tinha ficado muito triste. Mas agora quero dizer-te que este TRICAMPEONATO também é teu,pois sei que onde estiveres estás a sorrir e a festejar as nossas vitórias,a dar pulos de alegria. Ontem estive no Marquês e só fazia olhar para o céu,pois sei que me estavas a ver no meio da festa e estavas dentro dela também,pois graças a ti sou mais um ferrenho,doente (chamem o que quiserem) por este grandioso clube. A caminho do Marquês comprei 2 cachecóis a dizer 35 TRICAMPEÕES, um é para mim o outro será para colocar no sitio onde estás a descansar pois sei que se fosses vivo tinhas ido para a rua com um comemorar o titulo......PARABÉNS PAI este é para ti  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

P.S - Não coloquei a imagem do cachecol porque não sei como se faz. Não percebo nada disto lol

Chambel

E esta vontade de bailar que não passa?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalkhttps://vimeo.com/166868635

Jotenko

Malta, não entendo.

Toda a CS fala do fantástico que é o número de pontos conquistados pelo Sporting.

Presumo então que o número de pontos que nós conquistámos não foi relevante.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk