CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SLB-Marco

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: SLB-Marco em 16 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2016, 23:23
por acaso um gajo nao falou nisso por causa da festa, e ate me admirou os programas de tv nao cairem todos em cima disso, mas o Jonas esta claramente fora de jogo quando recebe o passe no terceiro golo certo, visto o gajo do nacional estar fora do campo? foi o que me pareceu

Não me digas que deixaste os lagartos afetarem-te...

não, simplemente tenho olhos? e como li o post acima lembrei-me e tava curioso. a camara não apanha bem o gajo do nacional mas parece tar fora do campo, a não ser que haja um angulo melhor. eu não vi repetições so estou a falar do que vi no jogo e ficou-me na retina

Como foi mencionado, não interessa se está dentro ou fora de campo.

Senão, absolutamente ninguém ia deixar aquela jogada seguir.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 23:08


Faltou isto no Marquês

Isso é num país de terceiro mundo. Portugal é muito à frente.

aalavic

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Maio de 2016, 21:16
Grande serviço da TVI... até é de estranhar!

E do Pedro Neves de Sousa que no ecrã é mau demais. Juntar as patacoadas todas, ou parte delas, do jotacão...que indivíduo execrável!!! Partilho da ideia do nosso treinador e presidente de termos ganho por nós, mas fazê-lo quando esta besta o seu presidente estão do outro lado deu um gostinho especial à coisa!!!
Tri-campeões caralho!

Gamabunta

Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 23:22
No convívio antes do jogo, quando eu pergunto "Então isto trata-se pelos nicks do fórum ou é pelo nome?", quem é que me pergunta a mim, que me tinha apresentado como "Gilinho das Apostas"; "Então como te chamas?" Foi o Forçado?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Seus cabrões todos em convívios e eu nada! É preciso guest ou assim?  ;D ;D

Eu a única vez que estive com pessoal foi num futebol e era tudo corrido pelos nicks do fórum haha

imightbewrong


Rijeka


Theroux

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 23:08


Faltou isto no Marquês

Isso é num país de terceiro mundo. Portugal é muito à frente.

Não é exactamente disto que as pessoas se queixam por aqui? Que não há o mínimo contacto?

É que essa festa é isto, há ZERO contacto entre jogadores e adeptos.


SimaoMiccoli

Chegamos ao ponto de criticar festejos de campeonatos xD

Enquanto for assim, não tenho problemas em aturar o fanfarrão do DJ.

CitriC

Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Maio de 2016, 23:37
Chegamos ao ponto de criticar festejos de campeonatos xD

Enquanto for assim, não tenho problemas em aturar o fanfarrão do DJ.

ao contrario dos lagartos damo-nos ao luxo de criticar festejos de campeonatos xD

enfim as pessoas nunca estão bem. há sempre gostos para tudos...ha uns que dizem que nem devia de haver festa no marques e nao querem ir para lá

Cosmic

Quem me dera ouvir o Aviici todos os anos na mesma altura. Era tão bom sinal...

JUST4FUN

Acho que nunca gostei tanto da musica do Enrique Iglesias , ao contrario dos Lagartos ahahahahahahahahhahahahahahahah ahahahah KARMA IS A BITCH


poborsky89


FreddyAduFan

Citação de: MacNaifas em 16 de Maio de 2016, 23:28
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: SLB-Marco em 16 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2016, 23:23
por acaso um gajo nao falou nisso por causa da festa, e ate me admirou os programas de tv nao cairem todos em cima disso, mas o Jonas esta claramente fora de jogo quando recebe o passe no terceiro golo certo, visto o gajo do nacional estar fora do campo? foi o que me pareceu

Não me digas que deixaste os lagartos afetarem-te...

não, simplemente tenho olhos? e como li o post acima lembrei-me e tava curioso. a camara não apanha bem o gajo do nacional mas parece tar fora do campo, a não ser que haja um angulo melhor. eu não vi repetições so estou a falar do que vi no jogo e ficou-me na retina

Fora do campo ou não está sempre em jogo.

ah ok pensei que não. assunto resolvido