CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

St_John Chrysostom

Citação de: hest em 17 de Maio de 2016, 00:47
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:40
Citação de: hest em 17 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:32
Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2016, 00:25
Será possivel haver uma celebraçao/festejo de adeptos do Benfica sem rebentamento de petardos? é uma pergunta que deixo à vossa consideração.
Faz comichão?

....só faz é mal....quantas e quantas pessoas já se feriaram á conta disso......e quem utiliza isso não tem respeito pelos mais velhos nem pelas crianças......

.....parece que não sabem festejar sem fumos e aparelhos pirotécnicos ....
Como fomos Tri Campeões dou-te um desconto.

......eu pra festejar não preciso de sequer de correr o risco de magoar alguém ....assim sou apenas um dos aventureiros que fica por conta e risco.....

.....se pensassem um pouco nos muitos adeptos que têm de estar susceptiveis de levar com algo em cima....não utilizariam nada disso.....não somos melhores nem maiores por isso.....
Nem comento.

Black Adder

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:47
Não vale a pena. Isso é como as touradas. Uns gostam e outros não gostam e nunca se vai chegar a um acordo. E não são estas discussões que vão acabar com os petardos...

Vale a pena vale.

Espero bem que vocês que usam petardos sejam presos mais cedo ou mais tarde. É para ver se aprendem.

bnfc

Citação de: totita em 17 de Maio de 2016, 00:47
VILA REAL

https://youtu.be/dmwwrlMDCcU

FAKE!

Há meses vi uma foto em que diziam que Vila Real queria o sporting campeão.

Logo, isso só pode ser FALSO.

marte1904

concordo que as tochas melhoram o ambiente nestes momentos
não vejo qualquer problema

St_John Chrysostom

Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:50
Não vale a pena. Isso é como as touradas. Uns gostam e outros não gostam e nunca se vai chegar a um acordo. E não são estas discussões que vão acabar com os petardos...

Vale a pena vale.

Espero bem que vocês que usam petardos sejam presos mais cedo ou mais tarde. É para ver se aprendem.

Devias ir fazer um Check-Up de rotina ao senhor Doutor.

hest

Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:44
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:42
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:36
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:34
Será possivel haver uma celebraçao/festejo de adeptos do Benfica sem rebentamento de petardos? é uma pergunta que deixo à vossa consideração.

Os petardos devem ser das coisas mais estúpidas de sempre inventadas pelo homem.

As tochas eu percebo, agora... a porcaria dos petardos???
Faz comichão?

Experimenta levar com um petardo em cima e logo vês se te faz só comichão.
Onde vejo os jogos isso é algo comum e não tenho problemas.

Ainda hoje na Praça do Município onde estava foi o sítio onde se rebentou mais petardos e se acendeu mais tochas.

Os petardos para além de não servirem para nada são perigosíssimos. Não fazem falta nenhuma.
Mal usados são perigosíssimos tal como carros e facas mal usadas são perigosíssimas...

Mas que argumento surreal.

E os carros não servem para conduzir? As facas não servem para cortar comida e outras coisas?
E os petardos não servem para festejar e melhorar o ambiente festivo?

Não, não melhoram em nada e são perigosíssimos.

Não servem para nada.
Para mim dão um ambiente fantástico.

.....pois não.....só mesmo quando alguém se magoar á séria é que a malta vai repensar no assunto....

....não façamos nada......fiquemos há espera de momento infeliz.....

St_John Chrysostom

Citação de: hest em 17 de Maio de 2016, 00:51
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:44
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:42
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:36
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:34

Os petardos devem ser das coisas mais estúpidas de sempre inventadas pelo homem.

As tochas eu percebo, agora... a porcaria dos petardos???
Faz comichão?

Experimenta levar com um petardo em cima e logo vês se te faz só comichão.
Onde vejo os jogos isso é algo comum e não tenho problemas.

Ainda hoje na Praça do Município onde estava foi o sítio onde se rebentou mais petardos e se acendeu mais tochas.

Os petardos para além de não servirem para nada são perigosíssimos. Não fazem falta nenhuma.
Mal usados são perigosíssimos tal como carros e facas mal usadas são perigosíssimas...

Mas que argumento surreal.

E os carros não servem para conduzir? As facas não servem para cortar comida e outras coisas?
E os petardos não servem para festejar e melhorar o ambiente festivo?

Não, não melhoram em nada e são perigosíssimos.

Não servem para nada.
Para mim dão um ambiente fantástico.

.....pois não.....só mesmo quando alguém se magoar á séria é que a malta vai repensar no assunto....

....não façamos nada......fiquemos há espera de momento infeliz.....
Não confundas Petardos com outras coisas.

SW

Citação de: Idealista em 17 de Maio de 2016, 00:43
É impressão minha mas parece-me que cheirou a jolas e festa e o Taraabt apareceu rápido como um tornado.

Esse é para mandar embora o mais rápido possível. Mostrar uns vídeos do youtube das fintas dele e pode ser que algum clube chinês o queira.

Black Adder

Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:51

Vale a pena vale.

Devias ir fazer um Check-Up de rotina ao senhor Doutor.

Tu devias era ir a um bom psiquiatra.

Ou faria-te comichão?

jgilcruz

Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2016, 00:23
Penitencio-me ao ser repost.
https://www.youtube.com/watch?v=_7M4SZ4slTU
Depois de falar do Sporting e se ouvir o Bailando em fundo, de toda a praça a cantar, o Medina a dizer "Uma parte... particularmente apreciada do discurso, pelo que me aprecebo."

:rir: :rir: :rir:

Faroleiro

Vale a pena vale.

Eu não uso nem nunca usei nem nunca vou usar. E não é por isso que vou ser contra o uso de algo, que usado com segurança e responsabilidade, melhora a festa e o ambiente.

Black Adder

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:54

Vale a pena vale.

Eu não uso nem nunca usei nem nunca vou usar. E não é por isso que vou ser contra o uso de algo, que usado com segurança e responsabilidade, melhora a festa e o ambiente.

Ao menos não usas.

E os petardos Só arruinam as festas e são muito perigosos.

"Usados com responsabilidade". LMAO!

10Baggio

Citação de: srtobias em 17 de Maio de 2016, 00:46
Saudações Benfiquistas!

Escrevo a minha primeira mensagem neste fórum no rescaldo deste título que, tal como para muitos benfiquistas, foi o que mais prazer me deu.

Nos 6 anos em que o anterior treinador comandou a equipa, nunca me identifiquei com a pessoa que ele mostrava ser. Sei reconhecer-lhe grande qualidade em muitos aspetos, mas nem assim conseguia identificar-me com tal personagem.

Fiquei muito feliz com todos os campeonatos que o Benfica ganhou com ele, mas sei que em nenhum deles vivi um momento como aquele que vivi ontem quando o Gaitan faz o primeiro golo. É algo indescritível e aposto que muitos sentiram esse momento tal como eu.

Comecei a seguir este fórum na altura em que nos trocou pelos lagartos, um período de mágoa, não pela pessoa, mas pelo mal que senti que nos queriam fazer.

Quero agradecer a todos os participantes do fórum por, sem se aperceberem, darem um pouco mais de Benfica aos meus dias. Revi-me muitas vezes em muitas mensagens que aqui foram escritas. Aprendi muito sobre o Glorioso. Fizeram-me olhar mais para dentro do Benfica, para assuntos que a maioria dos adeptos não se costuma interessar. Li mensagens que me fizeram comover, mensagens que me fizeram rir às gargalhadas e, principalmente, mensagens que me fizeram ter esperança em ter sucesso no final desta época.

Não sei se por tudo o que se passou à volta da equipa este ano, se por ter um treinador cujos valores transparecidos eu me identifique, ou se por ter começado a seguir o fórum, sinto que este ano sou mais Benfica ainda.

Ontem foi um dos dias mais felizes que vivi! Acredito que este tricampeonato seja das melhores experiências que alguém pode viver. E eu um dia hei-de contar aos meus filhos!

Um bem haja a todos, tricampeões!  :flagglorioso:

Viva o Benfica!!!!

:drunk:

kramxel²

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:54

Vale a pena vale.

Que ambiente é melhorado pelos petardos?

O de 2 ou 3 idiotas, ou das centenas que estão à volta e ficam assustadas, e sujeitas a ficar com problemas auditivos?

Black Adder

Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2016, 00:51
concordo que as tochas melhoram o ambiente nestes momentos
não vejo qualquer problema

Tochas = / = Petardos