CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Faroleiro

Citação de: kramxel² em 17 de Maio de 2016, 00:59
Ainda ontem vinham 2 idiotas na Fontes Pereira de Melo, a atirar petardos para os pés de outras pessoas que iam passando.


Hilariante mesmo, é o facto de por pouco terem escapado de levar uns bananos, quando alguém não achou piada nenhuma à brincadeira, uma vez que levava uma criança em ombros.


Mas deixem os animais fazer a sua festa!
Lá está. Usado indevidamente e irresponsavelmente, como foi neste caso, dá problemas. Tal como facas ou garrafas de vidro usadas contra outras pessoas...

André Sousa

Não. Petardos são estúpidos.

Qual é o intuito? É um estoiro enorme... só.

Nada a ver com isto:






Black Adder

Eu diria mesmo que só os verdadeiros estúpidos e anormais é que gostam de petardos.

O próprio conceito do petardo é uma aberração.

Theroux

Quem usa petardos é atrasado mental, nada mais há a acrescentar ao assunto.

André Sousa

Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 01:15
Eu diria mesmo que só os verdadeiros estúpidos e anormais é que gostam de petardos.

O próprio conceito do petardo é uma aberração.

Quando até o Ocelot tem uma opinião aceitável sobre isto...

É fechar o tópico.

Black Adder

Citação de: Theroux em 17 de Maio de 2016, 01:15
Quem usa petardos é atrasado mental, nada mais há a acrescentar ao assunto.

Espero bem que os petardos lovers rebentem os petardos todos lá na sala da sua própria casa ou rebentem pelo cu acima.

totita

#14721

St_John Chrysostom

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2016, 01:17
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 01:15
Eu diria mesmo que só os verdadeiros estúpidos e anormais é que gostam de petardos.

O próprio conceito do petardo é uma aberração.

Quando até o Ocelot tem uma opinião aceitável sobre isto...

É fechar o tópico.

Eu gosto daquele ambiente parecido ao Iraque.

Black Adder

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2016, 01:17
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 01:15
Eu diria mesmo que só os verdadeiros estúpidos e anormais é que gostam de petardos.

O próprio conceito do petardo é uma aberração.

Quando até o Ocelot tem uma opinião aceitável sobre isto...

É fechar o tópico.

O meu nick é Black Adder.  :huh:

SimaoMiccoli

Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 01:11
Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2016, 01:04
Tochas, potes de fumo... muito porreiro.

Petardos é só estúpido. E perigoso.
Petardos só é estúpido se for usado por estúpidos.

De facto a malta que usa petardos é estúpida. O problema é que pensam que são inteligentes antes de fazer merda.

André Sousa


Tiago7

Citação de: srtobias em 17 de Maio de 2016, 00:46
Saudações Benfiquistas!

Escrevo a minha primeira mensagem neste fórum no rescaldo deste título que, tal como para muitos benfiquistas, foi o que mais prazer me deu.

Nos 6 anos em que o anterior treinador comandou a equipa, nunca me identifiquei com a pessoa que ele mostrava ser. Sei reconhecer-lhe grande qualidade em muitos aspetos, mas nem assim conseguia identificar-me com tal personagem.

Fiquei muito feliz com todos os campeonatos que o Benfica ganhou com ele, mas sei que em nenhum deles vivi um momento como aquele que vivi ontem quando o Gaitan faz o primeiro golo. É algo indescritível e aposto que muitos sentiram esse momento tal como eu.

Comecei a seguir este fórum na altura em que nos trocou pelos lagartos, um período de mágoa, não pela pessoa, mas pelo mal que senti que nos queriam fazer.

Quero agradecer a todos os participantes do fórum por, sem se aperceberem, darem um pouco mais de Benfica aos meus dias. Revi-me muitas vezes em muitas mensagens que aqui foram escritas. Aprendi muito sobre o Glorioso. Fizeram-me olhar mais para dentro do Benfica, para assuntos que a maioria dos adeptos não se costuma interessar. Li mensagens que me fizeram comover, mensagens que me fizeram rir às gargalhadas e, principalmente, mensagens que me fizeram ter esperança em ter sucesso no final desta época.

Não sei se por tudo o que se passou à volta da equipa este ano, se por ter um treinador cujos valores transparecidos eu me identifique, ou se por ter começado a seguir o fórum, sinto que este ano sou mais Benfica ainda.

Ontem foi um dos dias mais felizes que vivi! Acredito que este tricampeonato seja das melhores experiências que alguém pode viver. E eu um dia hei-de contar aos meus filhos!

Um bem haja a todos, tricampeões!  :flagglorioso:

Grande presidente!

Black Adder


SW

Citação de: Theroux em 17 de Maio de 2016, 01:15
Quem usa petardos é atrasado mental, nada mais há a acrescentar ao assunto.

Excepto quando era o Cardozo, de pé esquerdo.  :smokin:

Almeida92

Dizer que petardos melhoram o ambiente, foda-se ;D

Um atrasado que use essa merda devia ser proibido de ir a qualquer estádio. Mas enfim, gente estúpida e que se está nas tintas vai sempre fazer merdas estúpidas.