CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

MTrigueiros

Os petardos são uma estupidez. Não há defesa possível. É só gente que não bate bem, que não jogam com o baralho todo que lançam essas merdas.

Coiso123

Petardos são como os foguetes de cana, só servem para fazer barulho e causar problemas. Assusta todos e mete as crianças em pânico.
É que nunca vi alguém dizer "que lindo que aquilo foi ontem, então o som dos petardos foi magnífico".

Gamabunta

Por acaso também achei "piada" quando muita gente começou logo a fugir mal apareceram as primeiras tochas e começou a fumarada toda ahah. Eu caguei e fiquei lá...desde o concerto dos Muse que estou apto a aguentar fumo durante largos periodos  ;D

A próxima vez que for a uma merda destas que reúna muitos Benfiquistas vou gritar bem alto "FÓRUM SERBENFIQUISTAAAAA!!!" e ver quem é que lá está daqui. De certeza que hoje passei bem perto por muitos de vcs sem saber quem eram.

trevo

Alguem me consegue arranjar um link para sacar o jogo e o pós jogo?
Obrigado

kramxel²

Citação de: G10 em 17 de Maio de 2016, 01:04
tvi 24

Muito boa a revista da época!

EDIT: Para quem não viu, a TVI24 fez um filme da época, com os resultados de Benfica e Sporting, e as inúmeras declarações dos dois lados.

Ficou muito interessante!

totita

Vou compartilhar um sentimento com todos vós. Tenho 39 anos , pela primeira vêz desejo uma pausa no campeonato. Foi um recta final desgastante . Emocionalmente , estou esgotado. Foi um sofrimento enorme ,e muita pressão . Tive imensa dificuldade em lidar com a ansiedade , e apesar de ainda faltar a final da taça da Liga , vou querer descansar. Não estou a dizer que me vou desligar do clube , isso é  impossivel . Mas vou desligar do resto , Euro e copa América . Mas no fim Valeu a pena ...SOMOS TRI CARL.

KunAguero16

Impact85

Foi lindo meus amigos..  O jogo a festa..  Obrigado meu Benfica.
Por ti sempre 
:flagglorioso:

St_John Chrysostom

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2016, 01:20
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 01:19
Eu gosto daquele ambiente parecido ao Iraque.

Então está explicado.
Parece que estás no meio da Guerra quando rebentam os petardos.

senhorcoluna

Agora a ler o título do tópico começou-me a dar aquele sentimento de cair na realidade... Somos TRI! :D Vai demorar a assimilar o feito.

MTrigueiros

Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 01:33

Então está explicado.

Isso é fantástico, realmente.

Eu não me importo muito se rebentarem um petardo perto (não muito) de mim. Já estou habituado, mas há pessoal que não está e apanha cada cagaço... Aquilo nem sequer é divertido, é só estúpido. E para quem está perto, pode ser perigoso.

André Sousa

Não percebo, então, qual a razão para não se juntarem todos...

Assim ficava tudo bem dividido e não tinha de ver pais a levarem com estoiros enormes, a poucos metros de distância, quando apenas queriam mostrar uma das mais belas festas do país aos seus filhos.

É triste, mas mongos e vândalos há em todo o lado.

senhorcoluna

Não vou mentir que há petardos que já me deram pica.

Houve outros que quase me fizeram mijar no momento.

Depende... no geral odeio.

Quando rebenta um petardo e toda a gente grita aquele "eeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhh"

Mas a maioria tá a pensar "fds fdp mandas mais 1 fodo-te o focinho"

Mas depois penso nas crianças e idosos a ter que levar com aquilo. É horrível.

cheiodesono

Então está explicado.

São a origem de muitas alcunhas, como o "Dois dedos" de Beja ou o "Maneta" de Coiso e Tal.