CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 17 de Maio de 2016, 01:49
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 01:11
Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2016, 01:04
Tochas, potes de fumo... muito porreiro.

Petardos é só estúpido. E perigoso.
Petardos só é estúpido se for usado por estúpidos.

Concordo, o problema é que só estúpidos é que usam petardos, nenhum gajo com mais de 2 neurónios rebenta um petardo.

Mas é mesmo. Isso parece uma frase feita, mas é a mais pura das verdades. Se conhecerem alguém que faça isso, bastam dois dedos de conversa para perceber que há ali alguma coisa que não bate certo.

rdr10

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: rdr10 em 17 de Maio de 2016, 01:49
Concordo, o problema é que só estúpidos é que usam petardos, nenhum gajo com mais de 2 neurónios rebenta um petardo.

Ontem ainda te tentei ligar, mas até logo... nem dava sinal.

Acabei por não ir ao Marques, quando me ia por no carro com o Monstro para ir começo a ouvir o Vieira a falar na TSF, liguei à Margarida que me disse que eles já lá estavam, fiquei mesmo wtf? Costumam demorar umas 2h a lá chegar e este ano foi 10 minutos :\

Anyway, fui hoje à praça que o ambiente é muito melhor, menos plástico..


Black Adder

Citação de: rdr10 em 17 de Maio de 2016, 01:49
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 01:11
Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2016, 01:04
Tochas, potes de fumo... muito porreiro.

Petardos é só estúpido. E perigoso.
Petardos só é estúpido se for usado por estúpidos.

Concordo, o problema é que só estúpidos é que usam petardos, nenhum gajo com mais de 2 neurónios rebenta um petardo.

Atenção que depois ainda vêm aí os defensores dos petardos com o argumento infalível da comichão.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 17 de Maio de 2016, 01:54
Acabei por não ir ao Marques, quando me ia por no carro com o Monstro para ir começo a ouvir o Vieira a falar na TSF, liguei à Margarida que me disse que eles já lá estavam, fiquei mesmo wtf? Costumam demorar umas 2h a lá chegar e este ano foi 10 minutos :\

Anyway, fui hoje à praça que o ambiente é muito melhor, menos plástico..

Eu estranhei vocês ainda estarem no CCC. Tendo em conta que o jogo foi na Luz era expectável que chegassem muito mais cedo que no ano passado.

Same old same old.

Foi bonito, mas nada supera 2010.

SwissMade

Que alegria me deu o nosso Benfica com este tri!

Foi aguentar as bocas dos lagartos o ano todo, mas valeu bem a pena!

O nosso Benfica nao é grande, é enorme! So quem é deste clube sabe o que nos sentimos!

Viva o Benfica! Ruma ao tetra agora!

Clau_21

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: rdr10 em 17 de Maio de 2016, 01:49
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 01:11
Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2016, 01:04
Tochas, potes de fumo... muito porreiro.

Petardos é só estúpido. E perigoso.
Petardos só é estúpido se for usado por estúpidos.

Concordo, o problema é que só estúpidos é que usam petardos, nenhum gajo com mais de 2 neurónios rebenta um petardo.

Mas é mesmo. Isso parece uma frase feita, mas é a mais pura das verdades. Se conhecerem alguém que faça isso, bastam dois dedos de conversa para perceber que há ali alguma coisa que não bate certo.
Até me ri porque é mesmo verdade.

poiudivino

E esta imagem?  :slb2:

Ederson e.... o Prémio Javi  :drunk:


parras_bs


Coiso123

E pensar que tudo podia ir co caralho por causa daquele atraso do Pizzi contra o Setúbal

AndreGon

Ha link para ver a reportagem da tvi sobre a epoca?

Ricardim19

Hoje fui para as festas do Senhor, aqui em São Miguel, mais precisamente Vila Franca, e vi uma senhora ao pé do Carlos César ( um deputado do partido do António Costa ) igualzinha, mas igualzinha ao Eliseu. E eu para a minha namorada  queres ver que ainda a mulher vai dar uma camisola do Eliseu ao homem? E foi mesmo! Até a mulher "Benficaaa Benficaaaa!" Ia perguntar à mulher se era a mãe do Eliseu e se podia dar a camisola, mas a minha namorada não deixou xDD


G10

Citação de: Ettelbreck em 16 de Maio de 2016, 21:00
Foto tirada por mim ontem a seguir ao terceiro golo...  :slb2:


clica na imagem e ela aumenta



PudimDanone

Amanhã não se treina? O Grimaldo tá a ver NBA

Slbttotosalvio

Alguem me pode explicar qual a diferença entre uma tocha ou um very light??