CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Clau_21

Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 03:07
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 03:05
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 03:01
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 02:57
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 02:55
Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2016, 02:47
O Marquês vai de mal a pior. Ontem jurei para nunca mais. Prefiro ficar a festejar noutros sítios. Aquilo é uma palhaçada! Retiraram toda a magia e espontaneidade do que é festejar um campeonato ganho pelo Benfica... a alegria do povo, a simbiose entre adeptos e jogadores! A emoção de entoar cânticos e gritar bem alto o amor que temos por este clube. Isso sim é lindo de se ver e de os jogadores sentirem.

Ontem a entrada para o Marquês mais parecia uma entrada para um festival de música qualquer. Zero de sentimento (tirando a parte do hino e as cenas do Renato ao microfone). De resto ver jogadores foi mentira.

Também odiei o facto de não ter havido a parte melhor dos festejos: o acompanhamento dos adeptos com o autocarro pelas ruas. Porque o objectivo (a meu ver) é o autocarro sair da Luz e ir em direcção ao Marquês percorrendo as ruas da cidade com os jogadores a passarem pelo povo e a terem contacto com tudo o que os rodeia. O Marquês é um destino desse percurso, não o palco principal por assim dizer. E foi nisso mesmo que se transformou o Marquês, o palco principal e o que é verdadeiramente importante deixou de existir.
Eu não meti lá os pés nem irei meter enquanto for aquela coisa comercial e cheia de azeite.

A festa foi feita na Luz e em outro local mais apropriado.

É triste mas o Futebol Moderno está a "matar" a comemoração de um campeonato.
Eu fui lá pela primeira vez mas já contava que não fosse aquela coisa mágica e empolgante, por causa da porcaria que foi feita no ano passado. Mesmo assim não esperava que fosse assim tão morta.

Foi uma desilusão e a festa foi melhor fora do perímetro e fora da Catedral, onde a festa foi espontânea, sincera e sem modernices.
O Lugar da festa sempre foi os restauradores mas por causa do Euro toca de meter tudo lá para cima e deu no que deu.

É mau demais passar Justin Bieber, o lixo do Funk e acima de tudo isso passar por cima da voz dos nossos atletas.

Em 2010 só faltou foi o autocarro ter sido tomado de assalto por adeptos e a coisa foi 5*e tudo feito no improviso.
Agora é tudo organizado ao pormenor e dá merda.
Isso ainda foi muito pior do que imaginei. A música era uma perfeita porcaria e por isso não admira que não soubesse quem eram os pseudo-cantores da treta.

Justin Bieber... :estrelas: :disgust: >:(
Sei que era o Bieber porque me contaram  e depois vi um video deprimente de atletas do Benfica a festejarem ao ritmo do Favorável.
Há 2 anos o Benfica fez um vídeo dos festejos com a música da moda na altura o Happy. Este ano fez com o Tá tranquilo tá favorável em que aparecem atletas das modalidades e afins. A ideia é gira e até está engraçado o vídeo. Mas publicavam isso na página de facebook e pronto. O que fizeram foi passar o vídeo no ecrã no Marquês e os jogadores começaram a dançar e a fazer coreografias ao som da música. O vídeo apareceu hoje no facebook mas editado, já com imagens dos jogadores ontem a dançar.

St_John Chrysostom

Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2016, 03:12
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 03:07
O Marquês vai de mal a pior. Ontem jurei para nunca mais. Prefiro ficar a festejar noutros sítios. Aquilo é uma palhaçada! Retiraram toda a magia e espontaneidade do que é festejar um campeonato ganho pelo Benfica... a alegria do povo, a simbiose entre adeptos e jogadores! A emoção de entoar cânticos e gritar bem alto o amor que temos por este clube. Isso sim é lindo de se ver e de os jogadores sentirem.

Ontem a entrada para o Marquês mais parecia uma entrada para um festival de música qualquer. Zero de sentimento (tirando a parte do hino e as cenas do Renato ao microfone). De resto ver jogadores foi mentira.

Também odiei o facto de não ter havido a parte melhor dos festejos: o acompanhamento dos adeptos com o autocarro pelas ruas. Porque o objectivo (a meu ver) é o autocarro sair da Luz e ir em direcção ao Marquês percorrendo as ruas da cidade com os jogadores a passarem pelo povo e a terem contacto com tudo o que os rodeia. O Marquês é um destino desse percurso, não o palco principal por assim dizer. E foi nisso mesmo que se transformou o Marquês, o palco principal e o que é verdadeiramente importante deixou de existir.
Eu não meti lá os pés nem irei meter enquanto for aquela coisa comercial e cheia de azeite.

Eu fui lá pela primeira vez mas já contava que não fosse aquela coisa mágica e empolgante, por causa da porcaria que foi feita no ano passado. Mesmo assim não esperava que fosse assim tão morta.

Foi uma desilusão e a festa foi melhor fora do perímetro e fora da Catedral, onde a festa foi espontânea, sincera e sem modernices.
O Lugar da festa sempre foi os restauradores mas por causa do Euro toca de meter tudo lá para cima e deu no que deu.

É mau demais passar Justin Bieber, o lixo do Funk e acima de tudo isso passar por cima da voz dos nossos atletas.

Em 2010 só faltou foi o autocarro ter sido tomado de assalto por adeptos e a coisa foi 5*e tudo feito no improviso.
Isso ainda foi muito pior do que imaginei. A música era uma perfeita porcaria e por isso não admira que não soubesse quem eram os pseudo-cantores da treta.

Sei que era o Bieber porque me contaram  e depois vi um video deprimente de atletas do Benfica a festejarem ao ritmo do Favorável.
Há 2 anos o Benfica fez um vídeo dos festejos com a música da moda na altura o Happy. Este ano fez com o Tá tranquilo tá favorável em que aparecem atletas das modalidades e afins. A ideia é gira e até está engraçado o vídeo. Mas publicavam isso na página de facebook e pronto. O que fizeram foi passar o vídeo no ecrã no Marquês e os jogadores começaram a dançar e a fazer coreografias ao som da música. O vídeo apareceu hoje no facebook mas editado, já com imagens dos jogadores ontem a dançar.
Se queriam fazer algo com a porcaria do Funk podia fazer com aquela do Eu sem Boné sempre ficava mais engraçado.

Bryan.

O Benfica tem muitas responsabilidades e isto é assunto muito sério.
Isto escalar para uma catástrofe é muito fácil.

Critico não haver percurso de autocarro a dar a volta ao Marquês e critico o speaker e a música depois dos jogadores aparecerem no Marquês.

Não posso criticar muito mais que isso porque não me parece justo. E acho que já melhorou muito a organização do ano passado para este.

Gaivoto

BenficaCAMPEAO

Penso que ainda venho a tempo:

Caaaampeõeeeeeees caraaaalhooooooooo! Vão ter que levar connosco mais um ano!  :slb2:

Faroleiro

Citação de: Bryan. em 17 de Maio de 2016, 03:22
O Benfica tem muitas responsabilidades e isto é assunto muito sério.
Isto escalar para uma catástrofe é muito fácil.

Critico não haver percurso de autocarro a dar a volta ao Marquês e critico o speaker e a música depois dos jogadores aparecerem no Marquês.

Não posso criticar muito mais que isso porque não me parece justo. E acho que já melhorou muito a organização do ano passado para este.
Não ter havido violência já foi muito bom. Mesmo não custava ter barreiras na estrada entre a Catedral e o Marquês, para os adeptos chegarem perto do autocarro em marcha-lenta.

Florencio Malheiro

Sinto que nestes últimos dias me emociono com relativa facilidade.

O Benfica é qualquer coisa de extraordinário, consegue realmente mudar o humor das pessoas, por muito mal que tu estejas se o Benfica ganha acabas por sentir uma alegria imensa e uma adrenalina que te dá vontade de andar a gritar na rua até às 4h/5h da matina...

Tenho mesmo muito orgulho em ter sido escolhido para pertencer a esta grandiosa família, sinto uma felicidade extrema neste momento.
E isto pode ser estúpido porque não tenho "estatuto" para isto, mas quero agradecer a forma como todos vocês vivem este grandioso clube, desde os mais pessimistas aos mais optimistas, desde o adepto mais retraído ao mais "louco da cabeça". É isto que faz o Benfica ser o maior clube português sem sombra de dúvidas e um dos grandes nomes mundiais, esta paixão sem igual que tanto nos caracteriza.

Bem, não esperava escrever tanto, só quero mostrar que estou mesmo contente por todos vocês porque nós merecemos isto!

Amo-te Benfica! :slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

Em 2010 o pessoal quando lá esteve à espera do autocarro não precisou de música da feirinha.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Ricardim19 em 17 de Maio de 2016, 02:07
Hoje fui para as festas do Senhor, aqui em São Miguel, mais precisamente Vila Franca, e vi uma senhora ao pé do Carlos César ( um deputado do partido do António Costa ) igualzinha, mas igualzinha ao Eliseu. E eu para a minha namorada  queres ver que ainda a mulher vai dar uma camisola do Eliseu ao homem? E foi mesmo! Até a mulher "Benficaaa Benficaaaa!" Ia perguntar à mulher se era a mãe do Eliseu e se podia dar a camisola, mas a minha namorada não deixou xDD

Lol.

PudimDanone

Esse video em questão está muito bem conseguido.. houvessem mais coisas dessas no Benfica. É sempre bom ver quando o Benfica arrisca e mostra finalmente mais um pouco dos seus atletas num "tom" mais descontraído.

É uma música viral e até tem pelo meio umas indirectas para o 2º Lugar

Eu por mim até queria era um video de 3 minutos do Talisca a bombar ao som do Baile de Favela mas o Benfica não me quer dar esse prazer

SLB É O REI DO MUNDO

Eu nem conhecia essa bosta do Tá Favorável  :-X

Não sei se é bom não conhecer o Gangam Style versão Maio.2016 ou mau por estar distante dessa realidade do viral.

Pokeralho

Citação de: poiudivino em 17 de Maio de 2016, 02:25
Marques, sinceramente, se é para continuar nesta discoteca, nunca mais. É lindo ver tanta gente com um só objectivo - O Benfica - mas estragam aquilo com os hashtags e os #tatranquilotafavoravel.

Eu emocionei-me no hino. Sou um gajo de emoções equiparadas ao Mitroglou, mas emocionei-me depois desta puta época que tivemos que sofrer. Mas reparem. Nao foi com o Kizombada que chorei.

Nunca consegui ir ao Municipio, mas de hoje em diante, é o meu local de festejo.

No dia -> Terrinha. Povo. Puro. Real.
No dia seguinte -> Municipio. Povo. Puro. Real.

Pena que nao haja muita gente a pensar como eu, e continuam a dançar aos Kizombas azeites no Marques.
Para mim foi a gota d'agua. Chamem-me picuinhas.

O Benfica é DO POVO.

Isto

Eu que vivo no Estrangeiro, jà nem sonho presenciar um Marqués...
Para o 36, prevejo voltar ao meu Famalicão natal, festejar com a multidão frente a casa do Benfica no dia e rumar para ao município no dia seguinte !

Tal como no ano passado, a festa em Famalicão foi, ao que parece, enorme e aconselho a toda a gente do Minho/Norte que não sabem onde festejar os títulos, de ir festejar ali !

Antes o Marquès era o terminus da caminhada triunfal do Vermelhão na cidade de Lisboa.
O trajecto no autocarro e que tem pica !

clipper_slim

NÚMEROS DO TRI:

98 JOGOS
247 PONTOS
79 VITÓRIAS
10 EMPATES
   9 DERROTAS
232 GOLOS MARCADOS
53 GOLOS SOFRIDOS
179 DIF.GOLOS

MARCADORES:

52 JONAS
33 LIMA
20 MITROGLOU
12 TALISCA
12 GAITAN
11 RODRIGO
10 PIZZI
9 SALVIO
7 CARDOZO
7 JARDEL
6 GARAY
5 MAXI
5 E.PEREZ
5 LUISÃO
5 MARKOVIC
5 JIMENEZ
4 ELISEU
3 OLA JOHN
3 G.GUEDES
2 SAMARIS
2 CARCELA
2 RENATO
2 MATIC
2 PRÓPRIA BALIZA
1 FEJSA
1 DERLEY
1 A.GOMES
1 SULEJMANI
1 SIQUEIRA
1 N.SEMEDO
1 LISANDRO
1 LINDELOF

Goldberg

video no youtube ou assim da festa hoje na câmara?de preferência emissão da tvi ou tvi24.