CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Ailine

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 14:33
Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: kingvata em 17 de Maio de 2016, 14:15
Citação de: Ailine em 17 de Maio de 2016, 14:01
Não costumo postar muito no fórum, mas tenho de partilhar meu orgulho de ser Benfiquista. Nunca fui ao estádio da Luz, nunca vi nenhum jogador do Benfica nem sequer sou Portuguesa, mas de certeza absoluta AMO O BENFICA, mesmo distante vivo o Benfica. Não imaginam a emoção que senti ao ver Nelson Semedo e Renato Sanches a falarem CRIOULO, sei que eles sabem a paixão que Cabo Verde tem pelo Benfica. O que une Cabo Verde e Portugal não é o colonialismo nem a língua, mas sim o futebol. Vive intensamente todo o campeonato, toda rivalidade com o FC Porto, e pelo que acompanho no fórum os adeptos tem a mesma alma. Os Benfiquistas são sofredores e nunca percam a esperança, andam o ano inteiro vestidos com a camisola do Benfica, sofremos bastante com os anos 90 mas mesmo assim somos a maioria (mais 70%) e defendemos sempre dos portistas que geralmente são arrogantes e não sabem perder, consideram o Pinto da Costa Deus, interessante é que não festejam muito seus campeonatos, eles preferem gozar com nossas derrotas, enquanto que nós festejamos nas ruas com loucos, pagam promessas, enfeitamos os bares com posteres, é uma alegria pura.
O Benfica leva mais ao delírio que os Tubarãos Azuis, nota-se isso no Heldon que foi muito criticado no nojo que fez nos jogos.
Aliás, o Heldon, o Rolando , o Nany quando estão de férias em Cabo Verde ninguém liga, mas não quero nem imaginar o Renato ou o Semedo de férias em Cabo Verde, seriam os reis daqui.
PS. Os Sportinguistas são muito poucos e são logo descartados em qualquer discussão de futebol, festejam mais as derrotas do Benfica e as vitórias do Porto do que viverem o Sporting.
Saudações para os Benfiquistas de Cabo Verde!  :)Somos um Só com o obectivo do Tetra! O0

Foda-se isto é impressionante.... sentem algo por um clube de tão longe, case study.

https://www.facebook.com/joseluispeixoto/videos/1103430136367646/
Só de pensar que até pediram dinheiro aos Cabo-Verdianos para pagarem a visita do Kim Jong Brun a Cabo Verde... :estrelas:
Em Cabo Verde todo mundo nasce-se Benfiquista, é uma ligação umbilical. Toda criança é Benfiquista, todos os caboverdianos são fanáticos pelo Benfica, a maioria pelo bem e outros frustrados  contra.
Tenho primo que  quando criança gostava do Benfica, mas quando tinha 5 anos apareceu o Jardel, mudou de cor,tornou-se portista ferrenho. A maioria dos portistas foram crianças benfiquistas que nos anos 90 deslumbraram pelo Porto.

Smile

Citação de: sandroteixeira em 17 de Maio de 2016, 14:44
Citação de: Smile em 17 de Maio de 2016, 13:50

Eu... fazendo a festa sozinho por Valência.
Chamavas o Cancelo, Enzo , Rodrigo e André Gomes para irem festejar contigo!!!

e era...  fdx trabalho num restaurante da moda aqui de Valência e estou sempre á espera que venha um deles, mas ainda nada, já veio o Paco Alcacer, o Soldado, o Morientes, vários jogadores do Levante e do Vilarreal sempre estão por aqui.

Ontem tive o Keylor Navas com o Javier Farinós...

ana_lopes2009

sandroteixeira

Citação de: Smile em 17 de Maio de 2016, 14:57
Citação de: sandroteixeira em 17 de Maio de 2016, 14:44
Citação de: Smile em 17 de Maio de 2016, 13:50

Eu... fazendo a festa sozinho por Valência.
Chamavas o Cancelo, Enzo , Rodrigo e André Gomes para irem festejar contigo!!!

e era...  fdx trabalho num restaurante da moda aqui de Valência e estou sempre á espera que venha um deles, mas ainda nada, já veio o Paco Alcacer, o Soldado, o Morientes, vários jogadores do Levante e do Vilarreal sempre estão por aqui.

Ontem tive o Keylor Navas com o Javier Farinós...
Dizias ao Soldado se tivesses ido para o Benfica era agora tricampeão.

ana_lopes2009

Andris

Citação de: AnotherDoom em 17 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: PudimDanone em 17 de Maio de 2016, 13:23
Citação de: LR1904 em 17 de Maio de 2016, 13:10
O Nico é larilas?

Quando chegou ao Benfica tinha namorada. Entretanto não sei o que lhe aconteceu

Foi trocada pelo Benfica.

O Nico está comprometido com o Benfica, deitava-se e acordava a pensar no Benfica.

Não havia espaço para uma 3a pessoa.
Isso há sempre, então se for quase tão doente como nós...

O que pode não ter sido o caso. ;D

LuisAraujo7

bolas, já corri tudo e não encontro.

Há um cantico do benfica com a musica "tequila".

Alguém tem um video disso?

nekoops

Citação de: diego040675 em 17 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: Dana_Skully em 17 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: diego040675 em 17 de Maio de 2016, 14:11
A reportagem da tvi ta brutal. Todo o ano a sermos, sim sermos porque no BENFICA somos todos, a sermos achincalhados, e no fim limpamos isto. Épico. Para mim este é o título com mais importância de todos, e pode levar finalmente o BENFICA a ter a hegemonia em Portugal e a voltar a ser gigante na Europa. Assim o espero. Amo-te BENFICA

Que reportagem? Há link?
ainda ta a dar agora

http://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-da-uma/53c6b2633004dc00624392e1/video/573b1f640cf273cab4613f1a

a partir do min 44.50

Ricardoslb23

Alguém tem link do jogo completo mais a entrega da taça? Obrigado.

ARRG

Eu só queria dizer isto,para mim este foi o campeonato mais importante,mas não tenham dúvidas foi mesmo o mais importante,sabem porquê,porque o próximo ainda não começou :metal: :metal:

DastanPT

Não cheguei a perceber o porque do Carcela não estar de fato como os outros ontem :confused:

ElToto

Citação de: DastanPT em 17 de Maio de 2016, 15:21
Não cheguei a perceber o porque do Carcela não estar de fato como os outros ontem :confused:

O Carcela tem um estilo muito proprio  ;D

gabrigoal

O Rui Vitória é o 43º treinador do Benfica.

Dos 43 treinadores que tivemos nestes 112 anos de história apenas 19 foram campeões.

Lippo Hertzka -3  :winner: :winner: :winner:
János Biri -3  :winner: :winner: :winner:
Ted Smith -1 :winner:
Otto Glória -3  :winner: :winner: :winner:
Béla Guttmann -2  :winner: :winner:
Fernando Riera -2  :winner: :winner:
Lajos Czeizler -1  :winner:
Elek Schwartz -1  :winner:
Fernando Cabrita -1  :winner:
Jimmy Hagan -3  :winner: :winner: :winner:
Milorad Pavic -1  :winner:
Mário Wilson -1  :winner:
John Mortimore -2  :winner: :winner:
Lajos Baróti -1  :winner:
Sven-Göran Eriksson -3  :winner: :winner: :winner:
Toni -2  :winner: :winner:
Giovanni Trapattoni -1  :winner:
Jorge Jesus -3  :winner: :winner: :winner:
Rui Vitória -1  :winner:

Bem vindo à nossa história Rui Vitória!
  :slb2:

Lurgee

Citação de: gabrigoal em 17 de Maio de 2016, 15:24
O Rui Vitória é o 43º treinador do Benfica.

Dos 43 treinadores que tivemos nestes 112 anos de história apenas 19 foram campeões.

Lippo Hertzka -3  :winner: :winner: :winner:
János Biri -3  :winner: :winner: :winner:
Ted Smith -1 :winner:
Otto Glória -3  :winner: :winner: :winner:
Béla Guttmann -2  :winner: :winner:
Fernando Riera -2  :winner: :winner:
Lajos Czeizler -1  :winner:
Elek Schwartz -1  :winner:
Fernando Cabrita -1  :winner:
Jimmy Hagan -3  :winner: :winner: :winner:
Milorad Pavic -1  :winner:
Mário Wilson -1  :winner: