2ª Liga 46ª Jornada: SL Benfica B 5 - 0 SC Freamunde, 14Maio. Sáb. 15h00 *BTV*

PB


Slipknot_BMC


Slipknot_BMC

Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Maio de 2016, 17:55
Golos do jogo? Adormeci a ver o bayern e esqueci-me do nosso Glorioso B :P

fdx cm é que é possivel ver o jogo do bayer quando tens 2 acontecimentos mt importantes do nosso clube a dar á mesma hora ??

j.j.

Desta vez safaram-se mesmo á tangente. É incrível o que se (não) pode fazer com uma equipa de bons jogadores. Nuno Gomes abre os olhos e deixa-te de cunhas............

luis_m_asa_f

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2016, 17:59
Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Maio de 2016, 17:55
Golos do jogo? Adormeci a ver o bayern e esqueci-me do nosso Glorioso B :P

fdx cm é que é possivel ver o jogo do bayer quando tens 2 acontecimentos mt importantes do nosso clube a dar á mesma hora ??

Porque em casa da minha namorada que é lagarta não há BenficaTV e estava para ser Inácio, mas adormeci :P

Slipknot_BMC

Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2016, 17:59
Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Maio de 2016, 17:55
Golos do jogo? Adormeci a ver o bayern e esqueci-me do nosso Glorioso B :P

fdx cm é que é possivel ver o jogo do bayer quando tens 2 acontecimentos mt importantes do nosso clube a dar á mesma hora ??

Porque em casa da minha namorada que é lagarta não há BenficaTV e estava para ser Inácio, mas adormeci :P

tens desculpa :P converte a tua namorada :)

JPSilva

Citação de: diogo32 em 14 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: bnfc em 14 de Maio de 2016, 17:14
Citação de: diogo32 em 14 de Maio de 2016, 17:12
Citação de: af10 em 14 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: melo7 em 14 de Maio de 2016, 17:06
Citação de: Manso28 em 14 de Maio de 2016, 17:05
K se passou com o harramiz?
Foi utilizado contra o Benfica B e o Farense perdeu 3 pontos.

O Campeonato acabou com o Farense a um ponto do Benfica B.

Falta dizer que o Farense perdeu na secretaria esse jogo depois de o perder em campo mas essa parte não interessa falar
Pelo menos foi um que li num blog de um sportinguista e ele teve o cuidado de referir isso
Citação de: Seven Red em 14 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: af10 em 14 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: melo7 em 14 de Maio de 2016, 17:06
Citação de: Manso28 em 14 de Maio de 2016, 17:05
K se passou com o harramiz?
Foi utilizado contra o Benfica B e o Farense perdeu 3 pontos.

O Campeonato acabou com o Farense a um ponto do Benfica B.

Falta dizer que o Farense perdeu na secretaria esse jogo depois de o perder em campo mas essa parte não interessa falar
Perdeu 2 pontos extra.

Enquanto benfiquista sinto-me envergonhado por isso ter garantido a manutenção

Vergonha porquê? Tem juízo.

As regras servem para alguma coisa. Depois de terem feito merda e utilizado indevidamente um jogador querias o quê? Que se cagasse nas regras e se deixasse tudo como estava?

Tinha vergonha era se fosse adepto do Farense, com responsáveis assim tão incompetentes.



Porque não fosse um erro de secretária estávamos no 3o escalão. Inadmissível.

Suspeitas à parte no que toca à proximidade entre o Benfica e Farense (btv, jogadores, etc). Torcia para que Benfica e Farense se mantivessem.

O Belem manteve-se 2 anos na 1ª liga por decisões de secretaria. O Covilhã manteve-se na 2ª Liga por decisão de secretaria e no ano seguinte quase subia de divisão. Coisas dessas acontecem com todos.

Migas75

Continuar com o Helder é pedir que para o ano, a equipa B desça de divisão, este ano foi por muito pouco... Se o Farense não tivesse feito a borrada de utilizar o Harramiz, já éramos!

Se temos técnicos muito competentes nas várias modalidades amadoras e na equipa de Futebol Principal, por que razão não deveremos ter um técnico competente na equipa B? Só por causa do tachão que o Helder tem!!!! Poupem-nos!!

mayweather

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2016, 17:58
Citação de: mayweather em 14 de Maio de 2016, 17:40
Garantimos a permanência ou ainda não se sabe?
garantimos...acordas-te agora ?
Estive no pavilhão a ver o hóquei. Isto não é fácil acompanhar tudo pelo tlm.

L@udrup

os festejos do Cristovão são mesmo á zmerding, estava bem era lá, no clube do coração dele...

RedEagleNN

Confirmou-se o que pensava. Ganhando o nosso jogo, devíamos conseguir a manutenção. O milagre foi alcançado, agora é despedir o Hélder e rescindir com alguns jogadores. Que a brincadeira desta época não se repita.

diabo maiato

Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2016, 18:15
os festejos do Cristovão são mesmo á zmerding, estava bem era lá, no clube do coração dele...
penso que o Hélder é benfiquista....mas lembro-me perfeitamente na altura em que foi transferido (salvo erro do Estoril) admitir que nutria uma certa simpatia pelo Sporting...mas o Simão também já foi do Sporting......

MrFire

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2016, 17:59
Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Maio de 2016, 17:55
Golos do jogo? Adormeci a ver o bayern e esqueci-me do nosso Glorioso B :P

fdx cm é que é possivel ver o jogo do bayer quando tens 2 acontecimentos mt importantes do nosso clube a dar á mesma hora ??

Foda-se também não entendo. Eu aqui de joelhos a sofrer e o gajo a dormir a ver o Bayern....

luis_m_asa_f

Citação de: MrFire em 14 de Maio de 2016, 18:17
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2016, 17:59
Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Maio de 2016, 17:55
Golos do jogo? Adormeci a ver o bayern e esqueci-me do nosso Glorioso B :P

fdx cm é que é possivel ver o jogo do bayer quando tens 2 acontecimentos mt importantes do nosso clube a dar á mesma hora ??

Foda-se também não entendo. Eu aqui de joelhos a sofrer e o gajo a dormir a ver o Bayern....

Agora repara: fiquei igualmente contente como tu, e não sofri como tu, acho que no aspecto emocional saí a ganhar :)

46Rossi

aquele primeiro penalti a modos que coiso...

mas agora que se garantiu a permanência acho que é altura de repensar algumas coisas, a começar pelo treinador.