CN J2: SL Benfica 69 - 71 UD Oliveirense, 08Maio. Dom. 15h30 *BTV1*

Theroux

Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 18:45
Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2016, 18:34
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: j.j. em 08 de Maio de 2016, 17:22
Será voleibol parte 2????

Não, o voleibol pelo menos tinha um adversário muito forte, se não formos campeões em basquetebol será muito mais grave. Tendo em conta o investimento, não pode haver desculpas para o insucesso, têm que "rolar cabeças". Começar no Lisboa mas não ficar por aí, porque também temos alguns jogadores que estão claramente a mais.

A questão é quem se vai buscar com Gentry, Carreira e Andrade em pré-reforma. Tirando o Betinho, que está onde quer, é um deserto. Um jovem que dê um cheirinho vai logo para os EUA, só sobra um ou outro jogador entre o banal e o mediano.

Sem mudanças estruturais não faço ideia como se eleva o nível, mesmo que chegue um bom treinador. No andebol há carradas de jovens com talento, uns melhores que outros. No basket é 0, sem ofensa para quem joga o que sabe.

Nada disto é novo, muito longe disso, mas soluções nem vê-las.

O Benfica só precisa de ser o melhor de Portugal. E nem é por aí, já tem plantel mais que suficiente para isso. Depois só muda para melhor, mas pelo menos em relação aos bases. 2 dos 3 são para lá de banais. O Diogo é o melhor, mas com a lesão e a idade, não sei como aquilo vai. Depois também é possível fazer upgrade nos estrangeiros. Tirando o Cook que apesar da sua inconsistência é um jogador acima da média. Não velo ali nenhum que seja completamente imprescindível.

Os estrangeiros são bons, tirando uma contratação fenomenal na relação qualidade/preço não dá para mais.

Para melhorar o base tens de ir buscar um estrangeiro, mas provavelmente precisavas dos 3 salários para conseguir um reforço de qualidade.

Não dá para discutir isto sem conhecer os números, o que salta à vista é que com os regulamentos actuais no máximo podes ir buscar um treinador que eleve um pouco o nível colectivo. De resto não há milagres, o basket nacional está tão mal que o nível vai ser sempre rasteirinho.

Mas concordo tem que se fazer melhor com os recursos que existem.

JPSilva

Nada que não tivesse acontecido nos últimos anos. Já só cai quem quer

MarafadoSLB

VitorFernando

Quanto mais tempo se vai ficar com o Lisboa a treinador?

Isto já roça o escândalo

MarafadoSLB

Citação de: Bryan. em 08 de Maio de 2016, 17:09
ahahahah Carlos Lisboa és um génio foda-se.

Que coisa mais épica.

26 segundos de ataque para eles e deixa-os correr até ao fim.

É de mestre...não me esqueço o ano passado na Taça, contra a Ovarense, o homem bloqueou nos últimos 4mn(!) e deixou o jogo correr sem pedir 1mn e só por sorte, sorte não porque os jogadores resolveram agarrar o jogo (C Andrade foi enorme) é que conseguiu ir a prolongamento....era ver a cara dele em pânico...e a coisa ia-se dando...
Este ano ninguém tem melhores jogadores que nós...equipa é que há algumas melhores...

MarafadoSLB

Citação de: VitorFernando em 08 de Maio de 2016, 20:25

Isto já roça o escândalo

O tempo que ele quiser!

MarafadoSLB

VitorFernando

Citação de: MarafadoSLB em 08 de Maio de 2016, 20:27
Citação de: VitorFernando em 08 de Maio de 2016, 20:25

Isto já roça o escândalo

O tempo que ele quiser!
Isso é o que acontece quando se é o próprio chefe.

Já devia ter saído há muito.

Manuel Tiago

Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 17:06
Tomás Barroso em modo enterranço total, portanto ao seu nível habitual.

Não tinha visto o jogo e ia seguindo através daqui o mesmo. Fiquei surpreso por este comentário tão directo e carregado de coisas negativas. Mas admito que poderia ser um jogo menos conseguido pelo Tomás. Mal termino o jogo fui ver a estatística ao site da federação. Tomás Barroso, 9 pontos e 11,5 de MVP, portanto um dos melhores. Mau pensei eu.... há qualquer coisa aqui que não bate certo. Mas não quis na verdade tecer algum comentário sobre isto sem ver e analisar o jogo. Cheguei a casa e estive a ver o jogo. ESTOU COMPLETAMENTE SURPRESO. Tomás fez um jogo que quase roçou o exemplar, carregou a equipa, levou-a atrás de si. Defendeu exemplarmente, o base contrário não teve hipótese. Marcou quando tinha que marcar. Penetrou e dividiu a defesa e abriu para o colega que estava aberto e sozinho. Amigo  quinjeajero se existe penetração do nosso base, ultrapassando o contrário e o poste vai à ajuda é natural que a bola saia para o poste que está livre na linha de três pontos. Portanto exemplar na análise de jogo como sempre. Dizer que o jogador não tem cabeça quando é dos jogadores mais inteligentes a jogar é um bocado DESPROPOSITADO ou então para "outros propósitos"(jogadores em cabeça e não sendo inteligentes não são os reis das assistências na liga). Meu caro amigo, quando critica o lançamento do Tomás de três pontos, quando deveríamos tentar um de dois pontos, esqueceu-se que na verdade faltavam 2 segundos para terminar o tempo de ataque e houve uma reposição de bola. Tempo para mais nada do que aquilo que o Tomás fez...Lançar. Outra análise, Tomás em modo de exibição. Na verdade concordo consigo. O Tomás consegue fazer magia dentro de campo, e os colegas têm é de estar preparados para que num ápice a bola esteja nas suas mãos e sem perceberem como. Não o vi comentar outras situações de outros jogadores. Mas também nunca irei comentar tal. Os jogadores são para defender, pois são também vitimas desta situação. CORRAM COM O INCOMPETENTE. Isso é que deveriam clamar. Agora atacar directamente um jogador, quando fez um excelente jogo meu caro amigo É DESONESTIDADE INTELECTUAL. Dou um conselho veja o jogo novamente. É fácil é colocar na Benfica TV e com o comando da MEO recue e veja com olhos imparciais.
O único serviço de encomendas que conheço é este http://www.telepizza.pt/pizzarias-localizador.
Utilize e contacte-me para eu aproveitar para pedir uma de queijo.
Cumprimentos.

Manuel Tiago

E já agora Tomás  fizeste um excelente jogo.  Não te dou os parabéns porque perdemos.

Orgulhosamente_SLB

BlankFile

E agora, para piorar as coisas, sem o Carlos Andrade até final da época.

Vai ser tremendamente difícil, ganhar o Penta.

MTrigueiros

Não vi o jogo, mas não se compreende como é que se perde este jogo. Inadmissível.

E agora sem o Carlos Andrade, vejo isto muito negro. Ao contrário do Vólei, aqui não há desculpas para um eventual fracasso.