TdL : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Chalana84

Mal posso esperar pelas 12 de amanha para ir buscar a carrinha ao rent a car e arrancar para coimbra Bailando ao som do mickael :2funny: e em carga maxima by sagres!!!!

No ano passado deixei na CMTV um abraço ao ser Benfiquista, este ano se voltar a ser entrevistado voltarei a faze-lo! Se algum user for entrevistado lembrem-se desta nossa familia "virtual" onde partilhamos o bom e o mau do que é efectivamente ser do Benfica!

Agora é esperar pelas 26 horas que faltam até dar inicio a mais uma Gloriosa jornada de farra e futebol!!

Carrega Sport Lisboa e Benfica!!!

XineloBranco

arranco amanhã às 14h :)

a partir dessa hora, vou cuidar da minha hidratação

Anistruk

SonicYouth

Tifosi

Véspera do jogo mais importante desta época.

Espero bem que os jogadores já tenham assimilado que a festa acabou e que é preciso concentração máxima no jogo de amanhã.

Força Benfica, rumo á 7.ª

jottab

Citação de: Tifosi em 19 de Maio de 2016, 10:30
Véspera do jogo mais importante desta época.

Espero bem que os jogadores já tenham assimilado que a festa acabou e que é preciso concentração máxima no jogo de amanhã.

Força Benfica, rumo á 7.ª
mais importante?! acredito que todos querem ganhar este trofeu, agora mais importante acredito que nao.

Faroleiro

Citação de: SonicYouth em 19 de Maio de 2016, 10:22
Espero arrancar a meio da tarde, com paragem na Mealhada :P
Bolotas à Bairrada ao mesmo tempo Bailando ao Tondela! ;D

mercadonegro75

tenho 4 bilhetes para venda para superior sul, envio por mail estao em Pdf e foram comprados na blueticket, sao na fila G lugares seguidos, os 4 17,5/cada já que têm seguro.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: mercadonegro75 em 19 de Maio de 2016, 10:59
tenho 4 bilhetes para venda para superior sul, envio por mail estao em Pdf e foram comprados na blueticket, sao na fila G lugares seguidos, os 4 17,5/cada já que têm seguro.

Gosto muito do teu username.

Mas estou completamente apaixonado 😍 é pelo teu histórico...

cernache1

(...)

francisco

Citação de: Faroleiro em 19 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: aguia de prata em 18 de Maio de 2016, 23:26
Na segunda feira de manhã, um metropolitano estava na estação do Campo Grande, as carruagens estavam completamente superlotadas de passageiros, um revisor entrou numa das carruagens, mas não se conseguia mover, até que questionou em voz alta, "quem não tem titulo?" (Queria saber quem não tinha bilhete de transporte), e todos os passageiros em uníssono (pareciam que estavam organizados), gritam várias vezes e bastante alto; SPORTING; SPORTING; SPORTING!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Parece anedota!
É uma anedota, é o zbording...

afsantos

Dois dias de preparação para uma final, após dois dias de borga...hummmm espero que seja suficiente para ganhar ao Maritimo, pois não vou fazer 200 kms para vir de lá com uma azia do crl!!!!!

mercadonegro75

e eu sinto-me incomensuravelmente atraído por ti...carinhoso
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2016, 11:03

Gosto muito do teu username.

Mas estou completamente apaixonado 😍 é pelo teu histórico...

J_PN