TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Slb23


The_Riggs

O Semedo já se torna um caso à Jesus.

Se até aceitava o outro jogar no campeonato ...


P311

Citação de: SLÉvora em 20 de Maio de 2016, 18:55
Citação de: P311 em 20 de Maio de 2016, 18:42
A jornalista da TVI24 é uma besta

A Andreia?

qual será o clube dela?

Não sei se é ela. Era uma repórter que foi chatear 3 vezes o Rui Costa, no espaço de 2 minutos, mesmo depois de ele ter dito que não falava antes do jogo. E depois fez o mesmo com o RV. E com o JC...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2016, 18:58
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Maio de 2016, 18:58
Grimaldo, Luisão e Samaris no onze.

Fejsa deve estar tocado.
O Lindelof teve febre esta semana.

Não sei, não li nada sobre isso.

Mas o Luisão ia ser titular na mesma. A surpresa é mesmo o Grimaldo.


LX




Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2016, 19:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Maio de 2016, 18:58
Grimaldo, Luisão e Samaris no onze.

Fejsa deve estar tocado.
tocado??

ele tem o lho todo fodido....levou um soco do gajo do nacional, que o deixou com o olho todo fodido.

Nem me lembrei disso.  O0


*Crow*


Manuel8

Pronto, são os 5 da frente habituais... Enfim, acho que pelo menos o Carcela merecia ser "premiado" e jogar a titular na direita, tendo em conta até os jogos "muita fortes" do Pizzi.

Mas não me vou queixar, é para meter pau no cu do Marítimo, compreendo, não acho é que fosse por meter Carcela e Raul que íamos deixar de meter o pau.


Jorge.P_

Também começava com Nelsinho e Jiménez (que basicamente jogou sempre e também foi um dos que nos levou à final, Mitroglou pouco ou nada jogou), e Lindelof. A não ser que não esteja a 100%

Ganhar