TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)


mikedoom


fyure

A sério, vou ser chato, mas tenho de repetir. Isto para mim até dói. A sério, está-me a doer. Não consigo estar descansado a ver este jogo. Não consigo olhar para o Luisão, credo. Não dá. Custa vê-lo assim. Custa ter que lhe dar este 'rebuçado'. Não há volta a dar, e não fosse o facto de termos um grande ataque, e um Ederson inspirado até ao golo, podia estar a custar caro este presente que deram ao Luisão. Na segunda parte, espero que saia.

SigaPaVinho

Critério de merda do arbitro. É só faltinhas de merda.

SLB-Marco

Citação de: sevillista em 20 de Maio de 2016, 20:36
Esto esta mas que acabado. Felicidades por un nuevo titulo.

Força Benfica

:flagglorioso:
Gracias!

Que ganes un nuevo titulo tambien! Buena sorte contra el Barça!

delduin

O Grimaldo a mostrar que com uma pré-época nas pernas ganha o lugar.

isaias


Roy Kent

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2016, 20:39
Citação de: MitroGlicerina em 20 de Maio de 2016, 20:37
Ederson
Nelsinho-Lindelof-Jardel-Grimaldo
Carrillo-Fejsa-Enzo-Gaitán
Mitro-Jonas

Deixem-me sonhar! :drool: :drool: :drool:

Eu nunca jogaria com 2 laterais tão ofensivos...
Eu não gosto de jogar é com não jogadores como o Almeida e Eliseu, nem fodem nem deixam foder.

Diferreira


Patrick_slb

Citação de: Negative em 20 de Maio de 2016, 20:39
Citação de: Patrick_slb em 20 de Maio de 2016, 20:38
2 jogadores que não têm lugar a titular. Luisão e Almeida.

Posto isto, uma defesa com Grimaldo, Lindelof, Jardel e Semedo (em forma) pode atingir niveis épicos.

Isto com Ederson, Fejsa, um 8, Gaitan, Cervi, Jonas e Mitroglou e temos equipa para o tetra easy.
Cervi  :-X
Sim, amorzinho. É ver como se adapta aqui. O Carillo também pode dar. Qualidade não falta.

Pedro_ElMago_10

Não estou a gostar nada disto. O processo defensivo é ridiculo.

Almeida a fazer o pior jogo da epoca. Luisão ridiculo. E Samaris não é Fejsa o que diz tudo. Resultado mentiroso, podia estar bem mais igualado se não fosse o Ederson.

Ou melhoramos na 2ª parte ou vamos acabar por sofrer mais do que o necessário.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JopoSumba em 20 de Maio de 2016, 20:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 20:37
Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2016, 20:33
O Luisão que desastre.

:rir:

O Ederson deu um pato, a culpa não é do Luisão.
Luisao tambem defendeu excelentemente nessa jogada

É a nova onda. Culpa, mesmo quando não a tem. Há umas semanas foi com o Semedo. Amanhã será com outro qualquer. Tolerância é que zero que tem bicho.

Benfiquista_

O Lindelöf não joga para não arriscar alguma lesão e falhar o Europeu pela Suécia.

Mas primeiro estamos nós e acho que actualmente, dá mais garantias que o Luisão.

jpcafe

Fodasse calma la com os ataques ao Luisão. Há quanto tempo não jogava?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk