TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

MightyEagle


Soundwave

Citação de: Tiago L P Lameiro em 20 de Maio de 2016, 21:15
Citação de: MacNaifas em 20 de Maio de 2016, 21:13
Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2016, 21:12
Citação de: Tiago L P Lameiro em 20 de Maio de 2016, 21:11
O Marítimo deveria levar esta taça... Que banho esta a dar

Fds mas ninguém te bane crl...o que é preciso para ver logo que es infiltrado crl

Não está a lidar.
Fdx queres ver que não se pode dizer o que esta a dar?
O Maritimo não merece ja não teve oportunidades para isso. Toca a banir porque sim.
Toca a banir porque só apareces quando estás com uma azia que não aguentas.

JopoSumba

Citação de: arl em 20 de Maio de 2016, 21:20
O Grimaldo é um poço de talento, mas defensivamente está longe de ser aquilo que o Benfica precisa
Também precisa de jogar


Black Adder

Citação de: Tiago L P Lameiro em 20 de Maio de 2016, 21:11
O Marítimo deveria levar esta taça... Que banho esta a dar

Podias ao menos tentar disfarçar melhor.

Somos Tricampeões Nacionais e vamos ganhar mais uma Taça da Liga! É lidar!

madchester85


meimurpi

Defensivamente estar o Grimaldo ou ninguém é quase o mesmo.

Dudek

Apitem lá para o final, que isto está ser um bocado penoso. Deixem a malta continuar a festejar...

ps: fdx até me assustei com este grito do Pedro Sousa  :crazy2:

z3_rui


Jamal


alfredo


GlennStrombergh



vrtds

Gosto muito do Luisão, mas neste momento nem a equipa sabe jogar com ele, nem ele atina com as rotinas do Benfica.
Antes ainda se safava com o posicionamento, agora nem isso.
vale que na primeira parte as coisas saiam naturalmente do meio campo para a frente, porque esta segunda parte  :disgust:
e eu a pensar que o ultimo jogo de stress tinha sido no fds passado, tinha prometido a mim propria que não me ia enervar, mas não dá... tamos a jogar mal.

Tiago L P Lameiro

Continuo com a minha eles com PL a sério passavamos muito mal. Mas agora é esperar pelo final. Interpretem.como quiserem.