TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)


Tiago L P Lameiro


Kratos

Esta vitória da Taça só vai dar mais força ao Futebol Clube do Porto.

sagan1976


JPSilva

Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 21:34
Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2016, 21:32
Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 21:31
Já nem me sabe a nada esta vitória. Que mágoa gigante ver a saída do Nico. Totalmente desnecessária. Mais uma equipa destruída, mais uma pré-época de merda que aí vem.

O Benfica arrisca-se a ter 2 GR top mundial a jogar 3 ou 4 meses e a serem vendidos, e o problema é a saída de um jogador que está ca há 6 anos?

Não é o problema, é um deles. Um de muitos. Como se previa, vai ser uma razia patética e injustificável. Vamos perder meio onze titular, sem dúvida nenhuma. O Vieira é isto e disto nunca passará. Depois venham gabar-se de boas campanhas europeias e contratos milionários como se isso significasse mais estabilidade. A merdinha. Fica tudo como dantes. Isto é surreal...

É todos os anos a mesma merda. Mas ainda dá para ficar surpreendido? A surpresa é ainda haver gente para vender.

diabo maiato

Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 21:31
Já nem me sabe a nada esta vitória. Que mágoa gigante ver a saída do Nico. Totalmente desnecessária. Mais uma equipa destruída, mais uma pré-época de merda que aí vem.
pré-épocas de merda?' pois mas tri-campeão...mas como se calhar nunca  tiveste vivido essa situação de comemorar tris...eu comemorei uns 3 ou 4..ainda sou do tempo do grande Benfica que ganhava e os outros queixavam-se...choramingando...estamos a voltar ao mesmo por muito que custe aos detractores de LFV....e eu não sou pró LFV, para mim Benfica é do Benfica!!!! Não sou seguidista!!Viva o Rui Vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!

arl

Renato, Gaitán, se também for o Jonas é criminoso mesmo. Só no Benfica é que vejo estas debandadas, tristeza.

AlmaEncarnada

Renato vai ter de jogar o TRIPLO se quer ter uma chance de jogar no Bayern.

Geovanni95

Citação de: diabo maiato em 20 de Maio de 2016, 21:31
Citação de: Geovanni95 em 20 de Maio de 2016, 21:29
Isto ainda não está ganho. Atenção!
pois não!! faltam 10 minutos...temos que deixar o tempo passar...mas que é nossa é !!!!!!!

Quando o Gaitan fez o 3-0 no Domingo continuei a dizer que o jogo não estava ganho.

Secalhar porque já vi muita coisa no futebol ou secalhar sou uma besta


diogo32

O maritimo é por norma uma equipa faltosa e com muitos cartões.

Hoje deve ter tido tanta posse que só lhe foram assinaladas 8 faltas... 9agora

meimurpi

De um dia que era supostamente alegre de despedida ao maluco do Renato, acaba por ser uma noite de merda com uma confirmação de despedida do mago da equipa. Fds...estragou completamente a noite e a taça.



Dejavu_Text

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Maio de 2016, 21:33
Doeu-me o coração ver o Nico assim. É por isto que me mete asco quando vêm dizer que vender meio plantel não faz mal. Enfim...

Só me senti assim quando o Toni foi embora depois de ser Campeão