TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

SimaoMiccoli

Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2016, 21:53
Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2016, 21:51
Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2016, 21:50
Citação de: Miguelito22 em 20 de Maio de 2016, 21:48
Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2016, 21:47
20 de Maio:
2 titulares fora.

Está giro.
Não considero o renato uma peça importante no Benfica.

O Gaitan sim.
O Renato foi a peça que mudou o trilho que o Benfica definia. A partir da sua entrada, o Benfica conseguiu a ligação do meio com o ataque e fomos campeões. Agora é muito imaturo, mas o Benfica vai ter que investir nessa posição porque nem 1 temos, temos zero, bola!

Agora passamos a ter zero médios 8 e zero abre-latas.
E como se viu no inicio do campeonato, é das posições mais fulcrais no jogo do Benfica. O Renato se ficasse mais um ano cá era incrível, tanto para ele como para nós. Nesta transferência perdem as duas partes, mas mais o Renato porque acho que não está preparado para o salto.

Não é que não esteja preparado para o "salto". O problema é que vai competir com o Vidal...

jglx28

Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2016, 21:54
Só este Presidente para conseguir foder um momento de união e de conquista.  É sempre, mas sempre a mesma merda fds
é verdade, até pq o presidente é o principal responsável por estes maus resultados dos ultimos anos!!

Há adeptos q... Enfim, nem vale a pena comentar mais!

dfernandes

Mas a sério.

Mais 8 golos para eu editar no vídeo da época. Já tenho o portátil a deitar fumo, crl!

Não têm respeito por ninguém! :bah2:

luca22

Cada vez que ganhamos o sportem também faz uma festa, onde será hoje..?

Spiritvs

Fds esta cena do Nico até me cortou a pica dos festejos.. puta que pariu :/

desinstala


imightbewrong

A cara do Proença antes de ter de dar medalhas e a taça aos jogadores do Benfica diz tudo.

maxi04

Vão vender o plantel todo !?? É que está tudo com cara de enterro...

arl


dfernandes

Citação de: jglx28 em 20 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2016, 21:54
Só este Presidente para conseguir foder um momento de união e de conquista.  É sempre, mas sempre a mesma merda fds
é verdade, até pq o presidente é o principal responsável por estes mais resultados dos ultimos anos!!

Há adeptos q... Enfim, nem vale a pena comentar mais!

O Vieira é o principal responsável pela pré época inenarrável que só não nos custou o campeonato por milagre.

Zero mérito nesta vitória. O mérito é dos jogadores e do treinador.

GlennStrombergh

Citação de: L3GEND em 20 de Maio de 2016, 21:56
A partir do momento que vi o Nico a chorar nos festejos, fiquei com um vazio por dentro inexplicável....

Nem consigo esboçar um festejo. Já todos vimos muito craque sair do Benfica, mas ver o Nico sair... não estou mesmo a conseguir lidar.
Vais lidar como sempre. E acredita que tudo muda rapidamente. Então no futebol...

andereberna

E o Taraabt ali no meio todo contente. Festa é com ele

misticaslb

Citação de: Nhecks em 20 de Maio de 2016, 21:41
Este golo devia ter sido para o Renato. Estupido o mexicano. Devia ter se apercebido e dado o penalti ao Renato. Sim e o Raul q ganha o penalti, mas o Renato merecia...

O Jimenez é estupido porquê?

Ganhou o penalti e merecia.

Oferecer o penalti ao Renato seria uma atitude bonita, mas era o Jimenez quem merecia o penalti em primeiro lugar.

Não se esqueçam que foi por causa dos golos do Jimenez que conseguimos festejar o 35. Respeito.


vitormopinto1987