TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Andre18


crowseye

Citação de: fyure em 20 de Maio de 2016, 23:58
Citação de: crowseye em 20 de Maio de 2016, 23:52
Espero que a Emma apaixone pelo Joãozinho já nesta pré-época.
Isso é o nome do badalo do Pizzi ?

João Carvalho um pequeno génio da nossa formação, que provavelmente irá fazer pré-época com os seniores.

Maka

Citação de: joncm em 20 de Maio de 2016, 23:42
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: joncm em 20 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:36
Citação de: joncm em 20 de Maio de 2016, 22:34
Citação de: Nuno Portmore em 20 de Maio de 2016, 22:32
Preparem o espírito... dos titulares vão saír o Lindelof, o Renato, o Gaitán e o Jonas.

oS DOIS primeiros quem eram antes da época começar mesmo?
Gaitán contratamos Cervi e Carrillho temos que os potenciar...
Jonas pá é que coiso, não é fácil de facto...

Não encontras ninguém para substituir o Jonas. Não há, a um preço acessível ao Benfica. Ponto.

E sem um Jonas dificilmente somos campeões.

Ele ainda não foi embora. até encontro duas alternativas... um Neguinho que temos na Formação e o regresso do... Lima hehehe

O Zé Gomes?
Sim, é já a seguir. Para o ano marca 40 golos na liga.

hó este ano não davas 2 jogos sequer ao Renato. Nem 1 ao Ederson, e Também não lançavas o Lindelof.
Aliás com isto tudo tamos a esquecer que também temos um gajo que pode ser muitíssimo válido no lugar do Jonas, e que ainda nos traz bolas paradas: Talisca se não sair pode ser uma solução.
Adoro essas certezas. Como se soubesses o que as pessoas disseram.

paraguaio3

Acabado de chegar a casa, que dia!

Muito bom ambiente durante todo o jogo, muitos golos, e festa no final, não podia desejar nada melhor!

Notou-se algum cansaço, e excesso das festas, e mesmo assim goleamos, contra 12! Adorei...

Amo-te Benfica! :slb2:

Dejavu_Text

Citação de: Andre18 em 20 de Maio de 2016, 23:59
Grande equipa. Belo final de época.

Muito semelhante a equipa do 32, Taça de Portugal e Taça da Liga, a mim ficou me foi uma amêndoa atravessada na garganta como diz o outro pela Taça de Portugal, pois tinha mos equipa suficiente para limpar tudo.

BenficaFan

#3980


#Baillando



:rir: :rir: :rir:

xiribiti

Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: xiribiti em 20 de Maio de 2016, 22:44
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: aalavic em 20 de Maio de 2016, 22:26
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: SaviAimar em 20 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Maio de 2016, 22:05
Lindelof fugiu com a taça lol

Alguém que a tire ao rapaz antes de ser vendido, não vá a Taça com ele.
A serio que me estás a pôr nervoso. Mas pronto, cada um vive esta época como quiser...

A culpa não é minha. É de quem nem pode sequer esperar pelo fim oficial da época para começar as razias, deixando pelo menos um espaço de tempo para os adeptos comemorarem e se sentirem confiantes para o futuro.

É pá dfernandes, festeja, desfruta crl! E até parece que não sabes o que temos por casa ;) Abraço tri-campeão!

Não consigo lidar com razias. Traumas criados pelo Damásio e Mr. Scallops.

Eu na pré época entro em modo Forçado, aviso já, para não estranharem.

Eu tb costumo ser assim mas este ano vou tentar ser diferente, até porque já deviamos estar habituados. Vou TENTAR ser feliz,depois do que o Mister Rui Vitória conseguiu este ano, fazer omeletes sem ovos, tenho de ser optimista e estar confiante na próxima época, mesmo sabendo da RAZIA habitual que aí vem!!!!!

CONFIANÇA!!!!

Veremos os próximos desenvolvimentos.

Se o Jonas sair entro em tilt completo.

Eu já estou a contar que ele saia...


SaviAimar

O Renato a agradecer aos telespectadores da TVI!  :2funny:

Black Skulls

Está a começar agora na BTV1 a repetição do jogo.

joaojordao13

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2016, 23:27
É de mim ou hj esteve um ambiente assombroso em Coimbra.

Vi na tv e aquilo foi uma loucura o jogo todo.

Adeptos dopados?
Acredita. Foi a festa total. O melhor ambiente onde alguma vez estive :flagglorioso:

rotepa

#3986
E pronto, assim terminamos mais uma bela época.

Com sorrisos a mistura com a tristeza de nos despedir de uma referencia do clube, que é o Nico Gaitan.

So espero que para a época que vem não iremos cometer erros, porque temos tudo para começar forte o proximo ano. E espero que não saia mais ninguem caralho. Ja esta a custar demais.


ana_lopes2009


Dejavu_Text

CS Marítimo-2 vs SL Benfica-6 Final|Taça da Liga CTT 2015 16|Relato Antena 1

https://youtu.be/ElMR5ZZZE24

OHOHOHOHOHOHOHOH :slb2: