Tiago Violas

Distribuidor, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 52 jogos, 89 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (4), Supertaça (6)

Dr.Lecter

Está um senhor distribuidor.

nigeriano

MVP.


Está um grande jogador

TeamRocket37

GRANDE JOGO, APESAR DE UMA QUEBRA DO 3º SET, VOLTOU A REENCONTRA-SE PARA UM 4ºSET SENSACIONAL.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2019, 19:34
GRANDE JOGO, APESAR DE UMA QUEBRA DO 3º SET, VOLTOU A REENCONTRA-SE PARA UM 4ºSET SENSACIONAL.

Eu sei que estás emocionado, mas desliga o caps... ;D ;D ;D ;D ;D :bandeira1:

BlankFile

Que nível monstruoso.

Universo Benfica

TIAGO VIOLAS: "É UM PRIVILÉGIO CONTINUAR A REPRESENTAR O BENFICA"
Distribuidor da equipa de voleibol renovou contrato.



O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação de contrato do voleibolista Tiago Violas. O internacional português prepara-se para cumprir a quinta temporada de águia ao peito.
Em declarações à BTV, o atleta expressou a satisfação por continuar a servir os encarnados.

"É um privilégio poder continuar a representar o Benfica. Se, quando cheguei, tinha a noção que era muito importante, para mim, estar num clube como este, hoje em dia tenho muito mais certezas e estou muito feliz pelo Benfica continuar a acreditar no meu trabalho", referiu.

Com o regresso aos treinos no pavilhão, o distribuidor aproveitou a oportunidade para elogiar as condições providenciadas pelo Clube e garantir a mesma ambição da turma de voleibol daqui em diante.

"O Benfica sempre nos deu excelentes condições, e todos os atletas que estiveram aqui nos últimos anos sempre deram tudo para ganhar. Sem dúvida que vão continuar a fazê-lo, vamos lutar até ao fim e dar o nosso máximo para conseguirmos atingir todos os objetivos", referiu o voleibolista de 31 anos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/28/voleibol-benfica-tiago-violas-renovacao-de-contrato

JM21

Boa renovação. É craque e tem feito épocas a um nível altíssimo. Tornou-se uma referência do nosso voleibol.

joao12soares

Excelente notícia.

FaithNoMore

Renovação merecida,craque.

TeamRocket37

Grande notícia era o jogador que podia dar o salto.
Jogador com mais selo de Liga dos Campeões do plantel.

本菲卡

Excelente. Grande Violas  :metal:

joao tavares

Excelente. É um jogador que deveríamos fazer tudo para fazer o resto da carreira todo connosco.

Dr.Lecter

Excelente notícia.

Tamarindus


BlankFile