CN Playoff - Meias-Finais J4: UD Oliveirense 76 - 74 SL Benfica, 15Maio. Dom. 18h00

ppfinder

Só agora me lembrei disto ...... mais do mesmo ..... enfim

TJSF

Citação de: Metiens em 15 de Maio de 2016, 20:51
Apraz-me perguntar, a quem viu o jogo, se hoje os triplos não "caíram"...

Começa a roçar o ridículo esta secção. 

Pelas estatisticas de http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=compstat&id=5562,
43% de aproveitamento de triplos. 10/23. 13/33 de 2pts
A diferença de ontem para hoje parece ter sido o jogo dentro do garrafão, ontem metemos 59%, mas hoje só 39%.
Continuo a achar que se vamos á final, levamos 3-0.

MrJohnny

Complicado compreender.
Complicado aceitar.

Evitar uma vergonha no próximo jogo, sff!


Benfiquista_

Mesmo sejamos finalistas, dúvido que revalidemos o Campeonato...

Fim de ciclo, acho eu...

Gonçalo_SLB




JPSilva

Conseguem perder um jogo que ainda por cima é o 2o jogo do fim de semana 24h depois do anterior  :winner:


Geovanni95

Ah meus grandes cromos!

Tem que haver uma limpeza no basquetebol e é para começar no treinador


BlankFile

Não vi o jogo por motivos óbvios, mas o resultado não deixa margem para dúvidas. Voltámos à mediocridade de um dia para o outro e tal como na temporada passada, vamos ter que resolver esta meia-final do playoff do Campeonato na negra, no pavilhão da Luz.

Estou cada vez mais renitente em relação à conquista do Penta. Para já, temos que emendar esta cagada e garantir o passaporte para a final na negra. Depois, na final logo se verá.

benficaslb1

O que mais me preocupa é as noticias que dão conta da possível renovação do Lisboa. Perder um campeonato é chato mas pronto não se pode vencer sempre tudo, insistir no mesmo erro dos últimos anos é que já é parvo.


Pedro Saraiva