Enzo Pérez (River Plate) - ABola

TheBeatles

Reforço o que disse um user: o seu tempo aqui acabou. Venha Betancur, Contic ou o meu sonho: Halilovic por empréstimo.

krak

Citação de: klik em 12 de Maio de 2016, 08:53
Não..

Para além que tem andado constantemente lesionado.

Por essa lógica.. antes o Fábio..

Querer voltar por voltar.. antes o Fabio.

Em condições vantajosas para o clube assinava por baixo era com os 2 :)

7omaz

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Maio de 2016, 08:02
Se fosse o AG ainda ajudava com uns tostoes com muito prazer ... agora o EP nao obrigado .
André Gomes num meio-campo a dois, a jogar sentado?! Com todo o respeito pelo André, mas não tem velocidade nem intensidade para isso... o Benfica neste 442 precisa de um "louco", de um grande médio-centro, um faz-tudo que defenda e ataque, com bom físico e bom pulmão... que saiba defender de dentes cerrados e tenha muito boa leitura táctica ( era aqui que o puto Sanches falhava, mas ia melhorando, é um craque o puto faz muito lembrar o Seedorf, até fisicamente, mas já foi infelizmente). Tem de saber atacar e de preferencia uma capacidade de remate razoavel. Capacidade de passe é essencial como é evidente. O Andre Gomes esta muito longe de ter este perfil, é um gajo que joga de pantufas, muito rotinado no cliché do 433, toque curto, aberturas nos extremos... Não é gajo para andar a papar KM de boca aberta no nosso 442.

O nosso meio-campo está um buraco, uma lástima... Fejsa é player, mas pode quebrar a qlq momento... Samaris é razoavel, mas não é para titular na minha opinião. AA esta na lateral direita... o Renato disfarçava este buracão! Mas e agora?

pauliter

Levanta-me duvidas quanto ao seu estado fisico.

Nao podemos ter como primeira opcao dois jogadores que tem problemas fisicos com alguma frequencia.

O meio campo do Benfica com a saida de Renato tem de ser novamente repensado.
Se Fejsa e um indiscutivel agora ha que encontrar alguem que lhe faca companhia e mais dois centro campistas (Guzzo? e mais um) que possam ser chamados a qualquer momento e que possam assumir a titularidade sem percalcos.

Gosto muito do Talisca mas e curto para jogar a 8. Ficamos com Fejsa, Samaris. Claramente precisamos de pelo menos mais dois.

Gosto muito do Enzo, nao gostei da forma como saiu. Nada mesmo. Posto isto por emprestimo e se for o "velho" Enzo, nao estamos em posicao de dizer que nao.

PB


7omaz

Entretanto pode ser que Deus Talisca na sua 3ra evolucão apareca como um grande medio , um grande 8 em 16/17... nao acredito mesmo nada... acho que mais rapidamente partia tudo la na frente! Temos de contratar um 8 para titular, um jogador como deve ser, o problema do Enzo é a idade e o que teriamos de pagar para o contratar ...

Um 8 para ONTEM SFF

Mercurio_10

Citação de: 7omaz em 12 de Maio de 2016, 09:04
Entretanto pode ser que Deus Talisca na sua 3ra evolucão apareca como um grande medio , um grande 8 em 16/17... nao acredito mesmo nada... acho que mais rapidamente partia tudo la na frente! Temos de contratar um 8 para titular, um jogador como deve ser, o problema do Enzo é a idade e o que teriamos de pagar para o contratar ...

Um 8 para ONTEM SFF

Eu apostaria que o Talisca vai embora.

L@udrup

Fejsa/Enzo/Jonas era agora que a Brazzers vinha para Portugal  ;D

7omaz

Acho que ainda n entendemos bem o que perdemos e o jogador que esta ali... pode ter virado um campeonato e uma equipa sozinho aos 18 anos... 18 anos! grande Renatinho vais deixar tantas saudades, se ficasses para o ano ias partir tudo, nao tenho duvidas! E de cabeça levantada!

7omaz

Citação de: L@udrup em 12 de Maio de 2016, 09:07
Fejsa/Enzo/Jonas era agora que a Brazzers vinha para Portugal  ;D
Prefiro Naughty America!

Di_Maria

Terá sempre muito mercado mesmo não ficando no falência.

É uma não noticia

Shoky

Os mitos que se propagam com a internet são o cúmulo mesmo.

O maior são mesmo os supostos 6 meses de frete do Enzo, quando ele ficou...ajudou a ganhar uma Supertaça, ajudou a ganhar no Dragão, onde fez um jogão...tudo isto quando lhe tinha sido prometida saída no verão.

Nunca teve uma palavra ma para com o Benfica e no final do ano o Vieira pediu lhe para fazer um vídeo de parabens à equipa. O próprio presidente não o considerou ingrato nenhum. Mas vá se lá saber porquê toca a assobiar o video no estádio porque em janeiro de 2015...imbecis como o Pedro Guerra decidiram vomitar alarvidades sobre o Enzo para justificar mais uma venda feita em janeiro porque estávamos a precisar de dinheiro desesperadamente.

Factos. Ganhámos esse campeonato com 3 pontos de avanço. Quando Enzo saiu íamos 6 à frente.

Por mim vinha fazer mais 3 anos de fretes como esses 6 meses. Recebia o de braços abertos como o craque que é.

PB_124

Desportivamente seria um sonho voltar a tê-lo connosco

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


van33

era na hora! fdx um jogador deste calibre e ainda por cima sem precisar de adaptação ao clube

Shoky

Eu também já dei para esse peditório com o Witsel. Entretanto vi o padrão e deixei de me levar em histórias da carochinha.

Traidor foi o Maxi.
Os outros todos foram vendidos com interesse óbvio do Benfica. A máquina de propaganda tratou logo de diabolizar tudo o que mexe. E funciona.

Mas comigo não contem para chachadas dessas. Muita saudade de David Luiz, Javi Garcia, Coentrão, Witsel, Garay, Matic, Oblak, Markovic, Cardozo, André Gomes, Siqueira, Enzo Pérez...

Aceitava todos eles de volta com um sorriso nos lábios.