Enzo Pérez (River Plate) - ABola

Mjölnir

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: neskor em 12 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2016, 10:53
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 10:49
Regresso de Enzo Perez e Coentrão?

Onde é que assino?

                 Ederson/Julio Cesar


Nelsinho       Lindelof         Jardel          Coentrão

                  Enzo Perez     Fejsa

Carrillo                                               Nico Gaitan
                    Jonas      Mitroglou             

Amigo se nesses todos acertares 3/4 já vais com sorte...

3/4?

Não duvido que vamos ficar com guarda-redes, dupla centrais, Nelsinho, Fejsa e dupla da frente (Jonas e Mitroglou)
Aposto contigo que o Mitro não fica...com o Raul a subir de produção e tendo custado 9m tem que ser valorizado e não esquecer o Jovic.

Se houver houtra razia como no final da época 2013/2014 estamos mesmo a pedir para levar porrada.

Se formos competentes mantemos pelo menos:

                  Ederson

Nelsinho    Lindelof    Jardel           X

                     Fejsa

X                      X                      X

          Jonas           Mitroglou


É pelo menos a estrutura base.

Renato tem de ser substituído porque foi vendido.

Extremos temos com fartura e não será problema (Gaitan, Salvio, Pizzi, Carcela, Guedes, Carrillo, Cervi, etc).

Lateral esquerdo temos o Grimaldo que tem qualidade e se Eliseu não renovar virá alguém. Também não será problema.

É tudo questão de substituir o Renato Sanches com competência e dessa forma começar a época 2016/2017 um passo à frente da concorrência na luta pelo TETRACAMPEONATO!
Ninguém nos garante que o Nelson volte a exibir aquele nível. Meia dúzia de jogos bons, lesão e... Vamos ver. Na esquerda Grimaldo não tem provas dadas, tanto pode vir a ser excelente como não.

joker17

O teu tempo no Benfica terminou. Longe

MTrigueiros

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2016, 13:20
Citação de: neskor em 12 de Maio de 2016, 07:12
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2016, 04:29
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2016, 04:23
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2016, 04:19
Todos os dias, SIM.

Quanto ao Enzo ser ingrato é exactamente igual a todos os jogadores do actual plantel. Quando oferecem realmente mundos e fundos, querem sair no próprio dia.
Querer sair é uma coisa, o que não admito é que prejudique o Benfica desportivamente. E fê-lo logo quando era suposto vir e inventou sobre a saúde da mãe, e voltou a fazê-lo quando andou em modo frete antes de sair.

Para um jogador com esse historial, que já demonstrou que mete muita coisa acima do clube, não vejo razão para uma 3ª oportunidade.

Já para não falar que parece um jogador bem acomodado nesta fase, e com vários problemas físicos, o que para quem entrou nos 30 não é bom sinal.

Não me interessa nada disso. Se voltasse era recebido de braços abertos porque no tugão é Rei a brincar, e sabe para o que vem, portanto só tem de fazer o seu trabalho e dar o melhor de si.

O que não falta é consagrados no clube com atitudes iguais ou menos dignas ainda da história e dos pergaminhos do clube.
Tenho sérias dúvidas que o Enzo após os últimos dois anos tenha capacidade fisica e mental para voltar ao nível que tinha no Benfica.

Não ha mesmo noção do nível do tugao.

Para esta posição em específico, é quase impossível arranjar melhor que o Enzo.

lonstrup

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2016, 03:21
Não. É bom jogador, seria muito útil, mas tem demasiados episódios de falta de carácter.

Acho que seria um bocado falta de orgulho próprio do clube o seu regresso, e não tolero isso no Benfica.


E o ganho desportivo não é assim tanto.

Elvis the Pelvis

Além de ter demonstrado ser mau profissional logo no primeiro ano e de ter dito que desejava ter ido embora 6 meses mais cedo, também já não é o mesmo jogador que era há dois anos atrás. Tem sido um flop total em Espanha não apenas pelas lesões, mas também pela falta de qualidade das exibições.

Por mim pode ficar na sonhada Liga Espanhola e no Valência a mamar do belo. O Benfica que procure alguém mais novo e com mais qualidade.

EnzoFúria

Fdx tanta relutância na possivel vinda de um jogador que já nos deu tanto. Até parece que estamos a falar de um Maxi desta vida... Ia buscá-lo ao aeroporto na hora  :drool:

lonstrup

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2016, 13:36
Além de ter demonstrado ser mau profissional logo no primeiro ano e de ter dito que desejava ter ido embora 6 meses mais cedo, também já não é o mesmo jogador que era há dois anos atrás. Tem sido um flop total em Espanha não apenas pelas lesões, mas também pela falta de qualidade das exibições.

Por mim pode ficar na sonhada Liga Espanhola e no Valência a mamar do belo. O Benfica que procure alguém mais novo e com mais qualidade.
Obviamente, brilhar em Portugal é muito diferente de brilhar lá fora. Principalmente no que a médios centros diz respeito, que em Portugal são completamente endeusados bastando acertar dois ou três passes. Paulos Assunções, Meireles, Fernandos, tudo do melhor do mundo...até começarem a jogar lá fora.

Com o treinador que temos, podemos dar-nos ao luxo de apostar no talento.

lonstrup

Aceitava, isso sim, a vinda do Tiago Mendes, para terminar a carreira e ajudar os jovens talentos a singrarem na equipa. Esse sim, é qualidade e talento, e não manha.

MTrigueiros

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2016, 13:36
Além de ter demonstrado ser mau profissional logo no primeiro ano e de ter dito que desejava ter ido embora 6 meses mais cedo, também já não é o mesmo jogador que era há dois anos atrás. Tem sido um flop total em Espanha não apenas pelas lesões, mas também pela falta de qualidade das exibições.

Por mim pode ficar na sonhada Liga Espanhola e no Valência a mamar do belo. O Benfica que procure alguém mais novo e com mais qualidade.
Obviamente, brilhar em Portugal é muito diferente de brilhar lá fora. Principalmente no que a médios centros diz respeito, que em Portugal são completamente endeusados bastando acertar dois ou três passes. Paulos Assunções, Meireles, Fernandos, tudo do melhor do mundo...até começarem a jogar lá fora.

Com o treinador que temos, podemos dar-nos ao luxo de apostar no talento.

Vou dar-te uma informação. Se o Enzo voltasse ao Benfica ia brilhar em Portugal. O que ele fez, ou deixou de fazer no Valência conta zero.

Roy Kent

A não ser que esteja minado,  acho que era bem vindo.

rolo de carne

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2016, 13:36
Além de ter demonstrado ser mau profissional logo no primeiro ano e de ter dito que desejava ter ido embora 6 meses mais cedo, também já não é o mesmo jogador que era há dois anos atrás. Tem sido um flop total em Espanha não apenas pelas lesões, mas também pela falta de qualidade das exibições.

Por mim pode ficar na sonhada Liga Espanhola e no Valência a mamar do belo. O Benfica que procure alguém mais novo e com mais qualidade.
Obviamente, brilhar em Portugal é muito diferente de brilhar lá fora. Principalmente no que a médios centros diz respeito, que em Portugal são completamente endeusados bastando acertar dois ou três passes. Paulos Assunções, Meireles, Fernandos, tudo do melhor do mundo...até começarem a jogar lá fora.

Com o treinador que temos, podemos dar-nos ao luxo de apostar no talento.

aconteceu-lhe o mesmo no Valencia que ao Andre Gomes no Benfica

colocares o Enzo quase a jogar entre os centrais só podia dar borrada, Já o André começou a jogar como mc, mas isso também não conta para nada


Elvis the Pelvis

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2016, 13:36
Além de ter demonstrado ser mau profissional logo no primeiro ano e de ter dito que desejava ter ido embora 6 meses mais cedo, também já não é o mesmo jogador que era há dois anos atrás. Tem sido um flop total em Espanha não apenas pelas lesões, mas também pela falta de qualidade das exibições.

Por mim pode ficar na sonhada Liga Espanhola e no Valência a mamar do belo. O Benfica que procure alguém mais novo e com mais qualidade.
Obviamente, brilhar em Portugal é muito diferente de brilhar lá fora. Principalmente no que a médios centros diz respeito, que em Portugal são completamente endeusados bastando acertar dois ou três passes. Paulos Assunções, Meireles, Fernandos, tudo do melhor do mundo...até começarem a jogar lá fora.

Com o treinador que temos, podemos dar-nos ao luxo de apostar no talento.

Pois. Para mim, o Enzo é "apenas" um bom jogador. Nunca o vi como um fora de série. Obviamente que em Portugal é mais fácil brilhar dada a menor competitividade da nossa Liga, mas mesmo cá, nunca o tive como um fora de série. E o Benfica teve alguns nestes últimos anos.

Passado dois anos de ter saído, está mais rico, mas menos feliz. Tem sido um flop total em Espanha pela falta de qualidade das exibições e pelas sucessivas lesões. Duvido que chegasse cá e atingisse o mesmo nível de antes.

Provavelmente, o Coentrão seria outro caso semelhante.   


Chuck

Profissionalismo à parte, dificilmente arranjaríamos melhor, sobretudo se for para continuar a jogar com dois médios. Mesmo que não volte como saiu, acredito que num par de meses recuperasse a forma, isto se não tiver problemas físicos.

Só acreditaria envolvido noutro negócio com o Valência, eventualmente por empréstimo. Mas diria que a probabilidade disso acontecer é baixa, até pelo que já disseram sobre o assunto.

Dalglish

Por mim é bem-vindo.

Apesar de duas declarações (que me lembro) menos felizes, não nos podemos armar em prima-donas e negar, havendo possibilidade, a contratação ou empréstimo dum jogador como o Enzo Pérez.

lonstrup

Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2016, 13:41
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2016, 13:36
Além de ter demonstrado ser mau profissional logo no primeiro ano e de ter dito que desejava ter ido embora 6 meses mais cedo, também já não é o mesmo jogador que era há dois anos atrás. Tem sido um flop total em Espanha não apenas pelas lesões, mas também pela falta de qualidade das exibições.

Por mim pode ficar na sonhada Liga Espanhola e no Valência a mamar do belo. O Benfica que procure alguém mais novo e com mais qualidade.
Obviamente, brilhar em Portugal é muito diferente de brilhar lá fora. Principalmente no que a médios centros diz respeito, que em Portugal são completamente endeusados bastando acertar dois ou três passes. Paulos Assunções, Meireles, Fernandos, tudo do melhor do mundo...até começarem a jogar lá fora.

Com o treinador que temos, podemos dar-nos ao luxo de apostar no talento.

Vou dar-te uma informação. Se o Enzo voltasse ao Benfica ia brilhar em Portugal. O que ele fez, ou deixou de fazer no Valência conta zero.
Não estás a dar uma informação, estas a dar uma opinião, como eu dou a minha :) . E eu guio-me pelo que ele fez no Benfica, e como o Benfica joga agora. Aliás, nem devo ter visto um único jogo dele no Valencia.