Projecto (radio modalidades)

benficaslb1

Antes de mais peço à moderação que deixe ficar o tópico aqui apenas uns dias e depois se quiser que o mude de local, acho que é do interesse de todos os Benfiquistas este projecto.

A minha ideia é simples, criar um canal de Youtube com um programa semanal sobre as nossas modalidades, a ideia é cada um dos intervenientes discutir e dar a sua opinião sobre os jogos da semana que vem a seguir e dos que passaram.

Cada participante só precisa de um pc, um microfone e internet, não é preciso webcam.

A minha ideia era encontrar 3 pessoas interessadas em ajudar-me, quero construir este projecto em conjunto com quem estiver interessado, desde o nome do canal, ao nome do programa, duração, dias de transmissão etc etc etc. Gostava de que além de mim existissem mais 3 pessoas para termos algum dinamismo na conversa.

Já apresentei esta ideia a alguns useres mas infelizmente a maioria não tem tempo disponível, mas todos mostraram o seu apoio para a criação do projecto.

Penso que em algum tempo poderiamos fazer um programa ímpar no nosso país sobre as modalidades do nosso clube, quem sabe no futuro ate ter alguns convidados Vips etc, é preciso é começar mesmo que seja de forma lenta.

Quero por isso pedir ao pessoal que faça sugestões, que lance ideias e que alguns se ofereçam para dar voz ao projecto, eu ate já pensei fazer sozinho, mas diga-se que um gajo a falar sozinho torna-se absolutamente maçador.

Quem quiser ajudar seja de que forma for, que me diga por aqui ou envie MP.

Desde já obrigado a todos

Actualização: 15/09/2017

Bem pessoal de pois de muita luta, e depois de ver que o canal no youtube trazia algumas complicações, decidi tentar criar uma rádio a serio com estúdio e tudo e consegui.

A radiolxjovem esta no seu inicio e cede-nos semanalmente o espaço para realizarmos um programa de rádio, tudo gratuitamente.

A radio tem para já apenas transmissão online, mas já tem licença para transmitir em onda média, só ainda não tem conteúdo suficiente. 

Por isso quero perguntar a todos os useres deste espaço (especialmente aos de Lisboa e arredores) quem é que poderá estar interessado em fazer o programa em estúdio. Podemos estar aqui prestes a fazer algo de grandioso no universo Benfica.

Sombras

Excelente ideia!

Acho que o ideal era ser por regra um programa semanal, a meio da semana com um apanhado do fim de semana anterior nas diversas modalidades e uma antevisão do fim de semana seguinte. Força no projecto e vou seguir sem qualquer dúvida!

saivet

benficaslb1

Obrigado pelo apoio. Tentarei dentro do que me é possível seguir com este projecto, mas preciso mesmo de voluntários. xD

benficaslb1

Citação de: Sombras em 13 de Maio de 2016, 00:54
Excelente ideia!

Acho que o ideal era ser por regra um programa semanal, a meio da semana com um apanhado do fim de semana anterior nas diversas modalidades e uma antevisão do fim de semana seguinte. Força no projecto e vou seguir sem qualquer dúvida!

Eu nesta fase em que estou sozinho tinha pensado transmitir ás segundas, é um dia que normalmente não existem jogos das modalidades.

RED_1904

GlennStrombergh

Força para este projecto. Irei acompanhar de perto e serei seguidor do mesmo.
Há neste forum user's com conhecimento de várias modalidades. Que te possam ajudar. Abraço.

PSantiago88

LA Lakers

Projecto interessante.

Eu até te poderia ajudar, mas não sei se teria tempo. Além disso, não costumo acompanhar o Basket. Acompanho as outras, mas Basket é raro ver.

De qualquer maneira, caso siga para a frente, logo se vê se consigo ou não ajudar.

SamGamgee

Excelente Projecto. Infelizmente não sigo as modalidades o suficiente para poder ajudar, mas a iniciativa vai servir para que siga mais as modalidades.

Citação de: LA Lakers em 13 de Maio de 2016, 03:21
Projecto interessante.

Eu até te poderia ajudar, mas não sei se teria tempo. Além disso, não costumo acompanhar o Basket. Acompanho as outras, mas Basket é raro ver.

De qualquer maneira, caso siga para a frente, logo se vê se consigo ou não ajudar.

A ironia de um user com o nick "LA Lakers" seguir todas as modalidades menos o Basket

Fenómeno

Sem saber a sua disponibilidade, o user ideal para este canal seria o Blankfile.

ZeCa22

Excelente projeto, espero que reúnas todas as condições para avançar. Serei um seguidor atento.

Monstro_SLB

Gosto da ideia. O canal devia ser um exclusivo do forum Ser Benfiquista, para limitar ou diminuir o acesso dos adeptos dos outros clubes.

jo3l

estou dentro...tenho alguns conhecimentos de informática se precisares de alguma coisa. e claro, também gostava de participar :)

benfica0605