CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

Slb23

7omaz

Ganhar. Força! Ontem n gostei do Cook... espero que mostre o seu talento na final

cwally

Citação de: 7omaz em 19 de Maio de 2016, 08:11
Ganhar. Força! Ontem n gostei do Cook... espero que mostre o seu talento na final

E mesmo assim 36 pontos...

7omaz

Citação de: cwally em 19 de Maio de 2016, 08:46

Sim é verdade. Também é verdade que se estivesse ao seu nível podia ter sido bem mais... temos de ter noção da diferença de qualidade destes jogadores para a média da nossa liga... este tipo de jogadores faz 30 pontos por jogo a brincar na nossa Liga

Manuel Tiago

Citação de: orlando77 em 19 de Maio de 2016, 03:28
Também fiquei pasmado com os comentários da btv... ridículo... que falta de noção e de ambição... quanto muito foi um jogo com incerteza no vencedor... nada mais do que isso...
Faz muito tempo que desisti de escrever sobre o Lisboa... espero que o benfiquismo dele se sobreponha à vontade de brincar aos treinadores...
Para mim n somos favoritos na final... pode n fazer sentido pelo passado recente, pelos plantéis, pelo fator casa,... mas o estado em que está este grupo... dá dó...
Continuo obviamente a querer voltar a ser campeão... mas ...

Mas qual Benfiquismo se o homem sempre foi adepto do Sporting.  :estrelas:

Orgulhosamente_SLB

Vergonha!

O Lisboa já apresentou demissão ao outro Lisboa?

Seja qual for o desfecho da final tem que ser feita uma limpeza nesta secção, a começar na equipa técnica.

joaoaria

Só agora é que vi.
Assim vai ser dificil ir lá.
Espero que tenham razão quando à versão de os andar a enganar com maus jogos  :bah2:

Thorondor

Citação de: gungunhana em 19 de Maio de 2016, 01:56
Não metem uma bola dentro para os postes jogarem1x1... só se jogam bloqueios para soltar o Cook para tiro de 3. Vá lá que hoje o tipo de tanto fakhar, percebeu que dava para penetrar e acabar curto... foi assim que conseguiu algumas bolas de 2 que fizeram a diferença.
Horrivel a tomada de decisão do 1x1 para triplo no fim do prolongamento, em que o óbvio seria penetrar e arrancar uma falta que o levasse ao lance livre (pelo menos), mas não, resolveu lançar de 3 e falhou.
A final com o Porto que faz "atletismo com bola" e não basket, nem sei como aguentaremos o ritmo a que o Espanhol os obriga a pôr em campo... continuo na minha, além de termos um coach que já não importa o que diz, porque poucos o ouvem, somos bem mais velhos e incapazes de jogar 2 dias seguidos a um ritmo forte, e tacticamente jogamos o que o Cook lhe apetecer jogar. Duvido que se consiga ganhar, mas torno a repetir que do lado do Porto o coach também não é bom da mioleira, pelo que vou esperar para ver. Só espero é que se ganharmos, a coisa sirva para não haver (mais uma vez...) reflexão profunda, sobre o que tem sido a direcção que esta Secção tem tido nos ultimos tempos,mesmo ganhando. Equipa técnica fraquinha, e pior do que isso incapaz de  impor respeito, liderança e disciplina,  Andrade com 39, Gentry com 41, Fernandes com 34, Carreira com 38, estão a terminar, Loncovic não é nem 40% do que era em Barcelos, o 11 idem aspas, o Ferreirnho que meta a reforma por incapacidade fisica, porque cá tem tantas lesões, que  está sempre em recuperação da recuperação, Wilson baixou tanto que devia ter sido trocado, enfim, as vitórias teem tapado muita incompetência, e como sempre só uma derrota que doa a sério lhes vai fazer abrir os olhos. Espero ganhar e espero o MILAGRE de que alguém faça toda esta secção reflectir sobre si mesma, duvido, mas acredito, algum dia terá de acontecer!!

No basquetebol tal como na B do futebol o treinador é tão fraco que eu sou completamente incapaz de conseguir avaliar a qualidade dos jogadores e das suas prestações. O Lisboa e o Helder são uma espécie de Rei Midas ao contrário. Até ouro transformam em merda...

StarWars

Muito sofrido. É difícil acreditar num final feliz.

Enviado do meu ST27i através de Tapatalk

Logan

Já não via basket há algum tempo e fiquei completamente fascinado a qualidade das duas equipas.

Alguns lances no prolongamento são mesmo cómicos de tão ridículos.

ÀguiaUnum

Grande corte do Gentry no fim hehe
Será difícil mas se houver acerto colectivo e mais cabeça somos capazes de chegar ao titulo :slb2:

Maldini

A exibição foi um bocadinho menos que medonha ...

A gestão da equipa foi, como habitual, risível ...

Gostei, pela luta, do João Soares, do Loncovic (inacreditável como joga apenas 6/7 minutos e por coincidência a Oliveirense marca muito menos pontos nesse período), o Cook a lançar de tudo quanto é lado ainda foi dos que me pareceu mais motivado (estranho) ...

Inacreditável, pela negativa, as exibições de Mário Fernandes e Tiago Barroso ...

Estranho o desaparecimento do Nuno Oliveira ...

Este conjunto de jogadores que pratica uma modalidade coletiva está nitidamente em baixa ... liderados por um grande senhor do Basket Nacional e do Benfica mas que como treinador e desculpem-me ser tão direto .. não vale a ponta de um corno.

Manuel Tiago

Corolário:
Acho piada aos comentários sobre os jogadores, aliás não acho piada fico triste. Os nossos jogadores na opinião dos COMENTADEIROS aqui do fórum não valem nada. Os bases(em primeiro lugar pede-se a um base que organize a equipa e a coloque a jogar e depois sim se for caso disso penetrar e assistir ou marcar)  não valem nada, porque não penetram e não assistem (Porque é que serão os reis das assistências na liga com 295 assistências entre ambos? Fica a questão... Mas como é que podem a maior parte das vezes fazer o seu trabalho se a bola nunca lhes é devolvida, pois há sempre alguém que corrompe o movimento? Fica a questão)os extremos são voluntariosos mas não têm qualidade técnica (mas qual a capacidade técnica que lhes falta? fica a questão....) Os postes não jogam porque a bola não lhes chega (que jogos é que vocês têm visto? Fica a questão....) BASQUETEBOL amigos é um jogo colectivo, por muito que o pessoal daqui só veja duas coisas : 1º do meio campo para a frente (a defesa não interessa? mas afinal não é onde se ganham os jogos? fica a questão....) 2º A Malta só olha para o jogador que enfia a bola no cesto. Eu sei que é mais simples e que dá muito trabalho ver tudo o resto. Será que com um  5 self mad man a malta conseguia? Tenho as minhas dúvidas, mas confesso que até era muito giro ver cada um a pegar na bola e a tentar marcar mais pontos do que o colega, mas certamente com resultados práticos muito duvidosos. Dizer que os nossos jogadores não prestam é de uma COVARDIA ULTRAJANTE. ATRIBUAM AS CULPAS AO IMCOMPETENTE. Depois de termos um treinador, e aqui já pareço o JJ, porque infelizmente o nosso nem isso pode ser chamado, poderão vir para aqui debitar conceitos e criticar dos que não gostam e incentivar os vossos ídolos. Nem bastava ir muito longe, bastava trocar de banco, e colocarmos o treinador da Oliveirense no nosso e a música seria outra. Qualquer jogador é um jogador vulgar nas mãos de quem comanda a nossa equipa.
Mas a malta quer é bola no aro, e americanos , muitos..... Mas que pobreza, até no apoio e critica somos muito fraquinhos. Temos é de ser mais exigentes e saber ler o jogo e o desporto. Só por curiosidade, os jogos em que o Cook marca muitos pontos (que nem sequer é o melhor marcador da liga - com percentagens que deixam muito a desejar para um shooter) são na sua maioria os jogos em que a equipa se vê aflita para ganhar, em detrimento dos jogos em que o mesmo não aparece e dá gosto ver jogar a equipa (como foi o caso do 1º jogo do play-off em casa da Oliveirense). Mas mais uma vez aqui ele não é o culpado, e já foi dito que as suas principais características são de lançador e não o drible e a penetração como o Incompetente queria. Jobey só havia um e esse vestia o fato de macaco e resolvia a questão.
Conclusão o pessoal não sabe é ler o jogo.
Mesmo com todas estas contingências de não estruturação da equipa e da ausência de movimentos que só conheço um (poste baixo) se bem repararem as assistências dos nossos bases, somam no mínimo mais pontos do que o nosso melhor marcador. E digo no mínimo elas significam 590 pontos (contabilizados a 2 pontos, se metermos uma percentagem de 3 pontos mesmo que seja baixa o resultado é assombroso) Conclusão os nossos bases não prestam?????????? Como dizem na minha terra "Vão dar banho ao cão....."
Nunca vi por aqui elogios aos nossos jogadores portugueses e aos nossos bases. O Mário nos dois jogos em casa da Oliveirense fez dois jogos estrondosos, O Tomás na Oliveirense esteve muito bem também, exemplar como é o seu hábito a defender, e muito bom na análise de jogo. Igualmente no jogo em casa do Lusitânia carregou a equipa às costas (23 pontos e 100% de eficácia nos lançamentos- digo 100%) mas não vi nenhum elogio por aqui.
CRITIQUEM é A AUSÊNCIA DE EQUIPA E EXIJAM UM TREINADOR e nem precisa de ser muito bom, para fazer melhor do que aquela coisa que temos a comandar a equipa.
Não acredito na conquista do título, a não ser que os jogadores resolvam fazer orelhas moucas ao Incompetente e se resolvam a JOGAR BASQUETEBOL POIS NA VERDADE ELES SABEM-NO FAZER.

blog benficaatemorrer

Citação de: cwally em 19 de Maio de 2016, 08:46

great...

tens um jogador que faz 36 pontos e tens de ir a 2º prolongamento...

conclusão:

só joga ele, os outros filmam de perto.

jogo colectivo zero (0)!