CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

JPSilva

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Maio de 2016, 21:45
Citação de: Negative em 18 de Maio de 2016, 21:37
Tanking?
O ben simmons era bem sacado. :tomates:


Posto isto que atinem hoje.
Perder isto era inadmissível.

Mas que inadmissível? Vocês falam como se este plantel fosse o plantel dos últimos anos! Este plantel não tem comparação possível com esses. É de longe o pior plantel que tenho memória. Os atletas medíocres que o compõem são mais que muitos. A mim dá-me pena ver gajos como os que fomos buscar ao Barcelos jogarem no Benfica. Isto para já não falar do treinador.

Para concluir, por mim se perderem hoje não me irá afectar minimamente. Se não for agora, é na final e contra o Calor da Noite, o que será muito pior!
Para mim um clube como o Benfica não é  admissível perder com a oliveirense.
E pela Amostra com os jogos do Porto também fiquei assustado  :-X

Descemos muito o nível este ano?

Não, a parte engraçada é essa. Já o ano passado com um plantel muito melhor segundo o Forçado, jogávamos esta merda.


Gaivoto


DB4700

é engraçado o argumento das claques para os jogos grandes de Futebol fora de casa, que eles é que vão a todo o lado e como tal merecem ter 70% ou 80% dos bilhetes e depois num jogo desta importância parece que estamos a jogar fora de casa com a brigada do reumático da Oliveirense a fazer barulho a torto e a direito...


JulioJoaquim


Chuck

O comentador a falar em showtime. Um bocadinho de noção e não magoava tanto.

Red Zeppelin

Mau demais.... Só tenho estado a  ver este 3º período e estamos a levar um bailinho, cum caralho.


Lurgee


Negative




joao12soares

Isto até ainda pode dar a volta. Mas isto é absolutamente inaceitável, continuar com o Lisboa no próximo ano não pode de maneira nenhuma, ser uma opção a considerar.

Shoky

Citação de: Chuck em 18 de Maio de 2016, 22:16
O comentador a falar em showtime. Um bocadinho de noção e não magoava tanto.

É o Saraiva. Esperas o quê? ;D