CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

joao12soares

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2016, 22:17
Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2016, 22:16
Isto até ainda pode dar a volta. Mas isto é absolutamente inaceitável, continuar com o Lisboa no próximo ano não pode de maneira nenhuma, ser uma opção a considerar.

Isso já devia ter sido considerado há 2 ou 3 anos.
Mas dava para ir ganhando os troféus, este ano os sinais de que o Lisboa deixa algo a desejar como treinador, têm sido mais sérios, quero acreditar que a direcção está atenta a isso e volte atrás com a decisão de continuar com o Lisboa como treinador.

Red2802

Este jogo interessa para alguma coisa?
O pavilhão está vazio.
Tem mais gente a acompanhar o jogo pelo fórum.

andymc

Custa-me acreditar que depois de 3 períodos terríveis, o Benfica faça um grande 4º período.

JPSilva

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Maio de 2016, 22:20
Doliboa - Betinho - Ted
Doliboa - Betinho - Dunn
Doliboa - Betinho - Jobey

Aí está a razão do tetracampeão.....

Exacto, com esses qualquer pau de vassoura ganha no basket português. E mesmo assim o Lisboa conseguiu ser pior.

joaonunes

Benfiquista_

JPSilva

Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2016, 22:20
Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2016, 22:17
Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2016, 22:16
Isto até ainda pode dar a volta. Mas isto é absolutamente inaceitável, continuar com o Lisboa no próximo ano não pode de maneira nenhuma, ser uma opção a considerar.

Isso já devia ter sido considerado há 2 ou 3 anos.
Mas dava para ir ganhando os troféus, este ano os sinais de que o Lisboa deixa algo a desejar como treinador, têm sido mais sérios, quero acreditar que a direcção está atenta a isso e volte atrás com a decisão de continuar com o Lisboa como treinador.

Dava quando dava. Foram anos deprimentes sem o porto, em vez de limparem tudo, andaram nas negras com as Ovarenses.

mikedoom

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Maio de 2016, 22:20
Doliboa - Betinho - Ted
Doliboa - Betinho - Dunn

Aí está a razão do tetracampeão.....

Até parecia que tínhamos treinador...

senhorcoluna

Ainda me lembro de na época passada estar a ser gozado por querer o Lisboa no olho da rua.

Chama-se ver mais à frente...

Acho que o nome dele é Theroux, ou benficaslb1... verdadeiros entendedores de basquetebol.

Chaos 1904

Jogamos muito mal, especialmente na defesa. De qualquer modo, para mim será sempre um mistério porque se joga tão pouco para os postes em Portugal. É só triplo, triplos e mais triplos!

Cyb3rNeo

Mas a culpa não é só do Carlos Lisboa, os dirigentes que o deixam lá estar também são culpados.

groingsid

Exibição V-E-R-G-O-N-H-O-S-A.

Lamentável, ridícula, patética.