CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*


Lurgee



Shoky

Paradigmático.
Jogador solto debaixo do cesto. Vem para trás...roda a bola até o Cook atirar e falhar de 3.


Benfiquista_

O Carlos Lisboa como Jogador foi fantástico e como Treinador, não sei..qualificar.

É pena, porque desgasta a sua imagem.

|OnE|



Negative

Completamente aberto, sem marcação... Siga metê-la lá fora. Oh pá,  :2funny: :2funny:

MrJohnny

O Tomás Barroso tem caminho livre para o cesto e vai correr para a linha de 3 pontos onde estava um gajo da Oliveirense...  :2funny:

Que é isto, pá?!  :estrelas:

Mats_Magnusson


oscarense

Aconteça o que acontecer neste segundo prolongamento, o Carlos Lisboa é para sair o quanto antes!

ponta de lança

há ali gajos que, estando perto do cesto aparentemente em condições de lançar, parece que recuam para vir lançar para cá da linha de 3


Sickness:SLB

Citação de: dmcampos em 18 de Maio de 2016, 23:12
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Maio de 2016, 23:10
E o tempo que demora a mudar o marcador na tv? LOL

Não sei porquê já reparei que na BTV acontece em muitos jogos, especialmente de Basquetebol e Voleibol.
Nao sei se há alguma explicação lógica para isso... Em jogos como o Basquetebol em que há muitos pontos, nota-se muito!

A bola já está no outro lado, em pleno ataque, e um pensa que a diferença é uma e é outra...