Rádio Benfica

arfm14

Ganhar títulos é que está difícil.

Bethoven

Benficaa, Benficaaaaa dá me a Radiooooo 2.2. !!!!!

Kurt Cobain 10

Enquanto os rivais lutam pelo campeonato, taças europeias,preparam o futuro das suas equipas,o ruie anda mais preocupado com uma rádio e os hotéis 🤦

O Património

Citação de: Vieri em Hoje às 10:15
Citação de: ruio1999 em 26 de Março de 2026, 23:31Conseguem comentar este assunto com lógica e sem terem o ódio a frente?

Uma coisa é não concordar com projeto em si, outra é andarem com idiotices como acharem que ninguém houve rádio em 2026, que as rádios estão a morrer e que rádios online não existem, entre outras paroladas já aqui ditas.

Conseguem perceber que a ERC primeiro aprovou ao Benfica a compra de uma rádio, depois de ter consultado a EBU (aka Eurovisão) e outras entidades europeias para deixar essa decisão passar e só depois é que se lembrou de negar as licenças? Qual é a lógica de deixar o Benfica comprar licenças e frequências em primeiro lugar, se não iam dar luz verde? E outra, acham que a Bauer, que não é uma empresa portuguesa, é um conglomerado de media europeu com rádios em vários paises, ia se meter nisto sem algumas garantias da ERC?

Por acaso gostava de saber o que o VP Content da Bauer Portugal, o sr. Pedro Ribeiro, tem a dizer sobre isto tudo.

Sem entrar na questão, que não analisei, nem tenciono analisar, o que eu constato é que:
- A ERC está contra o Benfica
- O Conselho de disciplina está contra o Benfica
- O Conselho de arbitragem está contra o Benfica
- A APAF está contra o Benfica
- Os árbitros estão contra o Benfica
- A UEFA está contra o Benfica
- O CNID está contra o Benfica
- A ANTF está contra o Benfica
...

Incrivelmente, num país com 60% de benfiquistas, todas as entidades parecem perseguir o Benfica.
Para mim, a explicação é outra e mais simples: Os sócios que elegeram estes inaptos é que estão contra o Benfica!

Na mouche.

Por um lado somos o clube com mais adeptos, mas por outro toda a gente e a sua mãe está contra o Benfica.

Alguma coisa aqui não bate certo.

RGouveia.SLB

Fazem mais barulho por uma rádio da treta, em vez de defender o clube das roubalheiras e ataques que levamos.

Tudo errado caralho.

Benfiquismo

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Março de 2026, 23:11:rir:  :rir:  :rir:

Galardão mais que justo. Uma Rádio FM que não passa na rádio, se isto não é inovar então o que é?

Jotenko

Citação de: Benfiquismo em Hoje às 16:53
Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Março de 2026, 23:11:rir:  :rir:  :rir:

Galardão mais que justo. Uma Rádio FM que não passa na rádio, se isto não é inovar então o que é?

;D ;D ;D

Tenho de parar de vir a estes tópicos que tenho o ombro todo fodido e estar-me a rir só faz doer mais.

helmar

Citação de: L1968 em 26 de Março de 2026, 16:35Agora é melhor partir para o projeto Igreja Benfica.
Desculpa mas isso já temos. Apenas num modo diferente.

Os Pastores são o Rui Costa e os seus acólitos e os 66% os carneiros que seguem tudo o que lhes dizem.

Mais ao estilo de uma SEITA.

van33

Citação de: arfm14 em Hoje às 14:20Ganhar títulos é que está difícil.
Então queres melhor título que o clube das coisas mais patetas?

_JonasThern_

Citação de: van33 em Hoje às 19:45

O título de otarios já ninguém nos tira. Clube em que 65% dos sócios votam na derrota.

Slbstriker

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 20:37
Citação de: van33 em Hoje às 19:45

O título de otarios já ninguém nos tira. Clube em que 65% dos sócios votam na derrota.

Querem títulos, ora aí está, este mais ninguém o tem:

ruio1999

Citação de: Vieri em Hoje às 10:15
Citação de: ruio1999 em 26 de Março de 2026, 23:31Conseguem comentar este assunto com lógica e sem terem o ódio a frente?

Uma coisa é não concordar com projeto em si, outra é andarem com idiotices como acharem que ninguém houve rádio em 2026, que as rádios estão a morrer e que rádios online não existem, entre outras paroladas já aqui ditas.

Conseguem perceber que a ERC primeiro aprovou ao Benfica a compra de uma rádio, depois de ter consultado a EBU (aka Eurovisão) e outras entidades europeias para deixar essa decisão passar e só depois é que se lembrou de negar as licenças? Qual é a lógica de deixar o Benfica comprar licenças e frequências em primeiro lugar, se não iam dar luz verde? E outra, acham que a Bauer, que não é uma empresa portuguesa, é um conglomerado de media europeu com rádios em vários paises, ia se meter nisto sem algumas garantias da ERC?

Por acaso gostava de saber o que o VP Content da Bauer Portugal, o sr. Pedro Ribeiro, tem a dizer sobre isto tudo.

Sem entrar na questão, que não analisei, nem tenciono analisar, o que eu constato é que:
- A ERC está contra o Benfica
- O Conselho de disciplina está contra o Benfica
- O Conselho de arbitragem está contra o Benfica
- A APAF está contra o Benfica
- Os árbitros estão contra o Benfica
- A UEFA está contra o Benfica
- O CNID está contra o Benfica
- A ANTF está contra o Benfica
...

Incrivelmente, num país com 60% de benfiquistas, todas as entidades parecem perseguir o Benfica.
Para mim, a explicação é outra e mais simples: Os sócios que elegeram estes inaptos é que estão contra o Benfica!
Vocês e os 65% estão bem uns para os outros.

Puta de atrasados.