Rádio Benfica

!N$4N3_J7

Em vez de dinamizarem as redes sociais, que, nos dias de hoje, valorizavam muito mais a imagem e o valor do Benfica, andamos a enterrar guito na rádio, que só não vai ser ad eternum porque numas eleições quaisqueres vai ser promessa do ruie resolver este problema que vinha detrás.

_Huji_Slb

A "Radio" que não e Radio vai ser calada aos poucos, sem grande alarido.

Notguilty

Citação de: Tiagooo em 14 de Abril de 2026, 10:05https://youtu.be/UqrsELlq_qs?t=1804

Ainda não tinha ouvido nada desta "rádio", mas tá aqui um conteúdo de alto quilate. Os cantadeiros destas músicas tão de parabéns, produziram um belo prato cheio de merda.
Eu acho engraçado. A do Otamendi está bem fixe... isto não são canticos das bancadas, são jingles de rádio.
Até nesse Podcast nem sabem bem como criticar.

vinsanity

nah, as "músiquinhas" são um completo cringe

The Eagle 10

Que puta de azeitice isso do Otamendi.

tiago1991

Citação de: Notguilty em 22 de Abril de 2026, 16:40
Citação de: Tiagooo em 14 de Abril de 2026, 10:05https://youtu.be/UqrsELlq_qs?t=1804

Ainda não tinha ouvido nada desta "rádio", mas tá aqui um conteúdo de alto quilate. Os cantadeiros destas músicas tão de parabéns, produziram um belo prato cheio de merda.
Eu acho engraçado. A do Otamendi está bem fixe... isto não são canticos das bancadas, são jingles de rádio.
Até nesse Podcast nem sabem bem como criticar.

então não está

azeiteiro que dói, para além de andarem a glorificar jogadores que não ganham um crl

|KOHAKU|

Não desgosto da ideia (nem dos jingles). Acho que é uma iniciativa decente (e tenho sempre um certo afecto ao carácter "pimba" destas coisas). O que dói é saber que quem temos no poleiro vai fazer da rádio Benfica um feito enormíssimo que legitimiza o trabalho feito.

"Foi você que deu aos Benfiquistas uma rádio, Sr. Benitez?"

AlexandreFernandes

Hoje ouvi isto pela primeira vez durante 10 segundos.

Estava a dar uma música do Charlie Puth ou lá o que era aquilo.

Desliguei imediatamente.

Projeto sem sentido algum.

Tds 28

Trabalham melhor as redes sociais que o clube, mas a cantoria é as músicas paródia estão a chegar a um nível de cringe que dá vontade de cortar pulsos

goliath2k

Quando entro na aplicação a primeira coisa que faço é clicar na cruzinha lá em cima para fechar

Mjölnir

Citação de: goliath2k em 28 de Abril de 2026, 14:11Quando entro na aplicação a primeira coisa que faço é clicar na cruzinha lá em cima para fechar
Passei o fim de semana em viagem, foi por aí que acompanhei o Benfica, os relatos do título feminino, o futsal e o jogo contra o Moreirense. Muito bom ter algo dedicado ao clube, mas lá está, é preciso gostar do Benfica. Não se explica, sente-se.

ABenficaC

Está brutal

nunca ouvi

Sousa_slb

Nunca ouvi. nada como foderem a guita do Benfica em coisas que fazem 0 sentido

Di_Maria

Já ninguém se lembra disto.

Mais um projeto horroroso.

_Huji_Slb

O podcast com os primos foi cancelado pela calada!