CN Playoff - Final J1: SL Benfica 72 - 78 FC Porto, 21Maio. Sáb. 17h30 *BTV1*

Sleepy_sidewinder

Quinta derrota consecutiva com o porto e a caminho da sétima.....o treinador pode ser mau mas não explica tudo........este ano ganhamos três taças, nunca pior. Para o ano vamos começar o ano com a disputa da supertaça com o porto e aí quero um treinador e jogadores do lado do Benfica.

A supertaça é para ganhar qeu o titulo já está, mal.........entregue.

Diabos SLB

Citação de: força Benfica em 21 de Maio de 2016, 19:38
Citação de: Diabos SLB em 21 de Maio de 2016, 19:33
Citação de: força Benfica em 21 de Maio de 2016, 19:31
Mau resultado!

Ganhar amanha e la no caixote!

Força!

Lol aposto que não viste um jogo este ano para tares a dizer isso

Tento ser um pouco positivo, não gostas mete de lado. ;)

Uma coisa é ser positivo outra coisa é não ter noção mas pronto nada contra ti

força Benfica

Citação de: Diabos SLB em 21 de Maio de 2016, 19:40
Citação de: força Benfica em 21 de Maio de 2016, 19:38
Citação de: Diabos SLB em 21 de Maio de 2016, 19:33
Citação de: força Benfica em 21 de Maio de 2016, 19:31
Mau resultado!

Ganhar amanha e la no caixote!

Força!

Lol aposto que não viste um jogo este ano para tares a dizer isso

Tento ser um pouco positivo, não gostas mete de lado. ;)

Uma coisa é ser positivo outra coisa é não ter noção mas pronto nada contra ti

Ponto final, viva o BENFICA!

arl

Inenarrável o que assisti. Ao fim do 1º período já me tinha convencido que estaria no bolso este primeiro jogo, e depois acabou como acabou. Tão patos, minha nossa senhora. Amanhã é ganhar ou adeus, eu queria acreditar se seremos capazes de vencer, mas depois disto acho quase impossível.
Perder um campeonato para este porto regressado vai ser uma vergonha.

El Tacuara

Temos um plantel medíocre, que nas mãos do Lisboa se transforma....e fica miserável!!
Incrível como não há um jogador que se aproveite . Mesmo o Cook , passa n períodos do jogo a comer de sono.

John Locke

Mesmo que consigamos a proeza de ganhar o 2º jogo, não estou a ver esta equipa a ganhar algum jogo no Dragão Caixa...

Se me puderem calar, ficaria muito surpreendido!

Andris

Tomahawk

Citação de: alenker em 21 de Maio de 2016, 19:27
Vergonha maior é ter um pavilhão com meia casa, um topo vazio! Quem te viu e quem te vê...

E porquê? Porque não temos um Treinador à altura, e a maioria dos jogadores (nomeadamente os 3 bases) são simplesmente banais!!!

Diabos SLB

Bryan.

O Cook joga à balda.

Mas quem é que não joga à balda?

Até servir o jogo interior é feito à balda.
É ver 6 segundos para chegar ao meio campo do Porto, 12 segundos o Mário Fernandes a driblar e depois serve o Radic a 4 metros do cesto para ele rodar e fazer um jumpshot. Abafado.

Claro que Cook joga à balda. Bom ou mau, todos jogam à balda nesta equipa.

Miguelito22

Isto é muito simples:

Temos ganho muitos títulos nos últimos anos(este ano já são 3) muito porque tínhamos jogadores com qualidade acima da media e acima de tudo inteligentes.

Não é pelo Lisboa ser treinador porque ele é uma porcaria de treinador aliás de treinador tem 0 porque o que ele faz eu e muitos aqui também faziam. Ele e a sua equipa técnica não trabalha durante a semana nada do processo defensivo nem ofensivo...é tudo do mais básico.

Depois temos bases a roçar o ridiculo...anões fisicamente fracos e jogadores burros.

Nuno Oliveira
Mario Fernandes
Tomas Barroso

3 que não fazem 1 de jeito(e esta merda é o melhor que temos em Portugal LOOOOOOL)

Essencial mandar um ou 2 deles embora e contratar um base americano.

De seguida temos o Cook e João Soares que se aceita mas não ficava com o Cook e com o dinheiro que se poupa iria buscar um americano mais consistente e um europeu com valia para o tugão.

O nosso jogo interior consegue ser uma coisa horrorosa:

Wilson joga mais fora do que dentro(e mal) e Radic é o chamado cona mole. Temos ainda o Gentry que com os 40 anos mais coisa menos coisa infelizmente passa mais tempo fora que dentro de campo.

Carlos Andrade outro veterano que infelizmente já esta nas ultimas tal como o Carreira que não percebo porque não joga mais tendo em conta que os outros bases são uma miséria.

No fundo é ir buscar 3 americanos com qualidade + um europeu de jeito (pelos vistos o poste da Ovarense vem para nós já é um deles)

REDTHUNDER

Citação de: gizmo em 21 de Maio de 2016, 19:36
Não querendo parecer pessimista, mas o fcporco é capaz de arrumar isto em 3 jogos! :(
Pelo andar da carruagem sou levado a ter a mesma opinião. Ver esta equipa a jogar só da vontade de deixar de ver os jogos. Aquele pseudo patrão M.Fernandes so o vejo a fazer asneiras provocando perdas de bola com maus passes que até parecem intencionais.Estará chateado com o que ganham outros da equipa?Faca-se uma limpeza geral.E no andebol vai pelo mesmo caminho.

Miguelito22

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Maio de 2016, 19:35
Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Maio de 2016, 19:23
Querem ver que nas modalidades só vamos ganhar 1 em 5?  :2funny: :2funny:

E à partida Volei e Basket seriam os mais fáceis de conquistar.

Futsal um intermédio.

Andebol utópico.

Neste momento temos mais hipóteses no Andebol, Futsal partimos atrás, Basket loading a derrota e Volei no crl.

1 em 5 é péssimo. Desde 10/11 que não ganhávamos tão poucos campeonatos numa época nas modalidades.
Isso também é um pensamento que não é verdadeiro porque por essa ordem de ideias já tínhamos de ter por exemplo uns 60 campeonatos de cada modalidade começando no futebol.

As vezes da a sensação que existe a obrigação de ganhar tudo todos os anos e que jogamos sozinhos coisa que é mentira.

Separem as coisas...cada modalidade é algo diferente e ninguém ganha sempre.

1 em 5 esta época e depois do que têm sido as últimas épocas é um retrocesso. Não há como fugir a isso.
O anormal é ganhar 5 em 5 ou 4 em 5 todos os anos.

Diria que o normal é ganhar 3 em 5 por exemplo.

Hanzo

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2016, 19:36
O Jobey enganou muito bem a qualidade do nosso basketball.
O homem ganhava os jogos quase sozinhos.

Ele a meias com o Seth.

Agora é isto que se vê.

Eu acho que é mais o contrário. O Jobey era bomzinho, mas a qualidade do basquete em Portugal era tão fraquita que ele parecia melhor do que era. E vi-o fazer alguns jogos mesmo decisivos muito maus. O melhor dos norte-americanos para mim até era o Seth  :-X