CN Playoff - Final J2: SL Benfica 89 - 84 FC Porto, 22Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

norte_redwhite

Esteja o Lisboa a fazer um bom ou mau trabalho, estamos com ele até ao final. É assim que tem que ser, e recorde-se o que ele já fez pelo Benfica enquanto jogador e os títulos que alcançou enquanto treinador, não desculpam a má prestação desta época mas as vezes as pessoas em vez de insultar deviam de ter um pouco de bom senso.

O ponto mais negativo a meu ver, e que pode ter bastante peso é o apoio dos adeptos, e francamente , 2 finais importantes no nosso pavilhão que podem significar mais um troféu de campeão nacional e onde estão os adeptos e o apoio? É vergonhoso que nos momentos negativos da equipa não tenham uma motivação , seja de apoio ou de repreensão que as vezes é preciso!

Agora é ir ao ladrão caixa, que sem duvida vai ter lotação esgotada, adeptos do Benfica sem direito a bilhetes e sem duvida que eles vão fazer o seu papel, apoiar o porco basket. Resta saber se a nossa equipa vai ter estofo para contrariar isso, acredito que sim, podem surpreender como nos tem feito esta época, de forma mais negativa do que positiva.

KRF

Estou surpreendido pela reviravolta aliás não vi o último periodo mas estou feliz pela vitória mas preocupado pelo que vi ontem e hoje porque é preciso muito mais para ganharmos 1 jogo no Dragão e trazermos a decisão para Lisboa..

Miguelito22

ACORDEM E GANHEM A PORCARIA DE UM DOS JOGOS FORA DE CASA.

NÃO É NADA DE OUTRO MUNDO E CAGUEM NO QUE O TREINADOR DIZ.

ForçadoBloqueio

paraguaio3

Se não fosse a 2a parte de ontem, estava encaminhado... Agora é preciso ganhar já o próximo lá, senão ficamos apertados!

cernache1

ARRG

Grande reviravolta,já não esperava,parabéns pela vitória,mas é preciso melhorar muito,a equipa comete muitos erros infantis,depois lá tem que correr atrás do prejuízo,não vai ser fácil mas ainda vamos a tempo :slb2:

benfo

Citação de: norte_redwhite em 22 de Maio de 2016, 20:07
Esteja o Lisboa a fazer um bom ou mau trabalho, estamos com ele até ao final. É assim que tem que ser, e recorde-se o que ele já fez pelo Benfica enquanto jogador e os títulos que alcançou enquanto treinador, não desculpam a má prestação desta época mas as vezes as pessoas em vez de insultar deviam de ter um pouco de bom senso.

O ponto mais negativo a meu ver, e que pode ter bastante peso é o apoio dos adeptos, e francamente , 2 finais importantes no nosso pavilhão que podem significar mais um troféu de campeão nacional e onde estão os adeptos e o apoio? É vergonhoso que nos momentos negativos da equipa não tenham uma motivação , seja de apoio ou de repreensão que as vezes é preciso!

Agora é ir ao ladrão caixa, que sem duvida vai ter lotação esgotada, adeptos do Benfica sem direito a bilhetes e sem duvida que eles vão fazer o seu papel, apoiar o porco basket. Resta saber se a nossa equipa vai ter estofo para contrariar isso, acredito que sim, podem surpreender como nos tem feito esta época, de forma mais negativa do que positiva.

Desculpa lá, mas são os jogadores os que têm de levar adeptos ao pavilhão. Se fizessem um jogo atrativo as pessoas acabariam por aparecer inevitavelmente

GoloDeLetra

JulioJoaquim

No Porto não haverá milagres. Há mt k o Jeremiah não fazia um jogo mais ou menos decente!

Rodrialex

Fui verificar o resultado e estava 58-66 e pensei logo o pior felizmente não se concretizou.

Parabéns pela vitória temos que ganhar o 3º jogo já para pôr pressão nos outros.

Força!!  :slb2: :slb2: