Jogadores Vendidos e Contratados - ÉPOCA 2016/17

Red2802

Citação de: Tapion em 12 de Julho de 2016, 13:42
Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2016, 13:40
Citação de: Tapion em 12 de Julho de 2016, 13:36
Espero que o Valencia venda o André Gomes, e que seja por bons numeros.
Vai para o Real Madrid.
Vamos receber 10 milhões.

Mas tem havido desenvolvimentos?
Não sei. É feeling...

Ben10

O Derley já foi confirmado? E alguém sabe a cláusula de compra ou os valores envolvidos no empréstimo?

Tapion

Citação de: Ben10 em 12 de Julho de 2016, 14:36
O Derley já foi confirmado? E alguém sabe a cláusula de compra ou os valores envolvidos no empréstimo?
Nunca ninguém sabe nada,  o Benfica não informa nada. Mete me uns nervos isso

J Pinto

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2016, 10:54
Citação de: Maldini em 20 de Maio de 2016, 10:36
Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2016, 12:18
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes

Defesas
Marcos Valente..........................V. Guimarães ......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Médios
Renato Sanches.........................Bayern München...............35,00 Milhões € + 45 Milhões € (45 Milhões por objetivos)

Avançados

..........................................TOTAL: 35,00 Milhões €

Jogador...............Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes

Defesas

Médios
Franco Cervi..........................Rosário Central ............4,10 Milhões € (por 90% do passe)
André Carrillo........................Sporting C.P. ................0,00 Milhões € (4,5 Milhões de prémio de assinatura)
André Horta...........................Vitória F.C. ...................0,40 Milhões €
Avançados
Kostas Mitroglou....................Fulham ........................7,00 Milhões €

.............................................TOTAL: 11,50 Milhões €

Não deveríamos somar os 4,5 do CArrilo?
Na minha opinião não, da mesma forma que não somamos os prémios de assinatura de todos os outros jogadores.

Claro que nao.

Nao des ideias a alguns jornaleiros.

Ja metem ?  Nos jigadores do porco e nos mesmo sen saber metem preco para dar ideia que gastamos mais.

Assinatura na conta. O que terão recebido maxi e casillas...

J Pinto

Bebé rendeu 1.5 ME. Toca a mudar a primeira página daqui.

J Pinto

E o Rojas segundo li algures terá rendido quase 1 ME

nightcrowler

portanto, em vendas:

Bebe 750 (acho que só tinhamos 50% do passe), Rojas 1 milhão, Jonathan Rodriguez 1,4 milhões, Cafu 1 milhão de euros (pela nossa percentagem de passe), Gaitan 25 e Renato 35, tendo recebido uns, diria eu, 400 ou 500k pelo empréstimo do Derley.
até agora, a brincar a brincar, fizemos já 64,5 milhões de euros!

e temos ainda uma série de jgoadores que podem render bom dinheiro sem prejudicar a competitividade do plantel, como Djuricic, Ola John, Marçal, Helder Costa, Nelson Oliveira, Carcela, entre outros.

ao mesmo tempo, conseguimos fazer quase todas as contratações atempadamente, incluindo alguns "custos zero" muito interessantes a todos os níveis, como Carrilo, Zivkovic e Kalaica.

até agora, muito bem. só peço mesmo a chegada de um "8" de nível, mesmo que seja mais velho e experiente, até porque com Grimaldo, Nelson Semedo, Lindelof, Ederson, o que não faltam são jogadores que daqui a 1 ano ou 2 podem dar grandes encaixes financeiros, se necessário.

ps. o meu preferido para "8" era mesmo o Enzo. seria uma equipa BRUTAL para o nosso campeonato, e para fazer uma gracinha na liga dos campeões

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2016, 12:18
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes

Defesas
Marcos Valente..........................V. Guimarães ......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Médios
Renato Sanches.........................Bayern München...............35,00 Milhões € + 45 Milhões € (45 Milhões por objetivos)
Cafu............................................Lorient.................................1,00 Milhões € (Tínhamos 50% do passe)
Nico gaitan.................................Atlético Madrid.................25,00 Milhões €
Avançados
Jonathan Rodríguez....................Santos Laguna....................1,40 Milhões € (Tinhamos 40% do passe)
Bebé............................................S.D. Eibar ...........................1,50 Milhões € (desconhece-se as percentagens de passe)

........................................TOTAL: 63,90 Milhões €

Jogador...............Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes

Defesas
Branimir Kalaica...................Dínamo Zagreb .............0,00 Milhões € (Não foi divulgado o prémio de assinatura)

Médios
Franco Cervi..........................Rosário Central ............4,10 Milhões € (por 90% do passe)
André Carrillo........................Sporting C.P. ................0,00 Milhões € (4,5 Milhões de prémio de assinatura)
André Horta...........................Vitória F.C. ...................0,40 Milhões €
Guilhermo Celis.....................Junior Barranquilla........2,00 Milhões €
Andrija Živković....................Partizan..........................0,00 Milhões € (5,0 Milhões de prémio de assinatura)
Avançados
Kostas Mitroglou....................Fulham ........................7,00 Milhões €

........................................TOTAL: 13,50 Milhões €

Alterei o valor que tinha colocado para o Bebé. Mudei para 1,5 Milhões, de acordo com o Jornal OJogo.

O MaisFutebol mantém que apenas houve rescisão de contrato.

Flirt4ever

Alguém sabe em que relatório e contas aparece as percentagens de jogadores que temos ? Queria tentar confirmar qual a percentagem que tinhamos do Bebé.

mr.c

Não iamos recuperar um jogador que tinha passado pelas nossas camadas?

nightcrowler

Citação de: mr.c em 13 de Julho de 2016, 10:49
Não iamos recuperar um jogador que tinha passado pelas nossas camadas?

deve ser o Pedro Nuno da Académica.
outra boa opção seria o Nelson Monte do Rio Ave.

Roronoa

Flirt, falta incluíres as saídas do Varela, Fábio Cardoso, Rebocho e aparentemente do Rojas.

Tapion

Flirt4ever

Citação de: Roronoa em 13 de Julho de 2016, 12:42
Flirt, falta incluíres as saídas do Varela, Fábio Cardoso, Rebocho e aparentemente do Rojas.
O Varela não foi de empréstimo ?

Acrescentei os outros. Obrigado.