Jogadores Vendidos e Contratados - ÉPOCA 2016/17

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2016, 12:18
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes

Defesas
Marcos Valente..........................V. Guimarães ......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Fábio Cardoso............................V. Setúbal ...........................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Pedro Rebocho...........................Moreirense F.C. ...................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Médios
Renato Sanches.........................Bayern München...............35,00 Milhões € + 45 Milhões € (45 Milhões por objetivos)
Cafu............................................Lorient.................................1,00 Milhões € (Tínhamos 50% do passe)
Nico gaitan.................................Atlético Madrid.................25,00 Milhões €
André Gomes..............................Barcelona............................5,00 Milhões € (Tínhamos 25% de mais valias)
Avançados
Jonathan Rodríguez....................Santos Laguna....................1,40 Milhões € (Tinhamos 40% do passe)
Bebé............................................S.D. Eibar ...........................0,75 Milhões € (tinhamos 50% do passe)

........................................TOTAL: 68,15 Milhões €

Jogador...............Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes

Defesas
Branimir Kalaica...................Dínamo Zagreb .............0,00 Milhões € (Não foi divulgado o prémio de assinatura)

Médios
Franco Cervi..........................Rosário Central ............4,10 Milhões € (por 90% do passe)
André Carrillo........................Sporting C.P. ................0,00 Milhões € (4,5 Milhões de prémio de assinatura)
André Horta...........................Vitória F.C. ...................0,40 Milhões €
Guilhermo Celis.....................Junior Barranquilla........2,00 Milhões €
Andrija Živković....................Partizan..........................0,00 Milhões € (5,0 Milhões de prémio de assinatura)
Óscar Benítez........................Lanús..............................3,30 Milhões € (não são conhecidas percentagens de passe)
Avançados
Kostas Mitroglou....................Fulham ........................7,00 Milhões €
Raúl Jimenez.........................Atlético Madrid...........12,00 Milhões € (compra dos restantes 50% do passe)

........................................TOTAL: 28,80 Milhões €
Acrescentado o André Gomes.

JMMC_NORTENHO

flirt4ever, acrescenta aí os 2M pelo empréstimo do talisca.

Roronoa

Acrescentar ainda as saídas, a título definitivo, do João Nunes, Miguel Santos e do Steven Vitória.

nqsbenfica

Citação de: Roronoa em 25 de Agosto de 2016, 11:08
Acrescentar ainda as saídas, a título definitivo, do João Nunes, Miguel Santos e do Steven Vitória.

bruno varela tb

Flirt4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Agosto de 2016, 19:17
É empréstimo.... o Tópico é "jogadores vendidos e contratados" :P

J Pinto

O.ano passado metemos empréstimo mitroglou..e era empréstimo.

E 2 milhões é pasta.

Por exemplo paga metade do passe.

Farina só no que renderam empréstimos pagou passe.

Sidnei ha dois anos rendeu 2 milhões. Empréstimo

PS - temos de vender. Samaris e Salvio podem sair. 10 e 15 ME. Carrilo era bem emprestado. Por 2 ME.

E ainda ficamos com Pizzi Guedes Zivkovic Cervi Rafa e...espero eu Carcela

nightcrowler

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2016, 12:22

acho que faz sentido colocar quando o empréstimo rende "dinheiro a sério", ou seja, pelo menos 1 milhão de euros.
aliás, o empréstimo do Talisca rendeu mais que a venda do Bebe ou do Jonathan Rodriguez.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2016, 12:22

Ok, mas acho que faz sentido colocares sempre que recebemos dinheiro, mesmo que seja empréstimo.  O0

Flirt4ever

Metemos o ano passado o Mitroglou porque foi CONTRATADO por uma época, o que se enquadra no "Vendidos e Contratados".

Seria diferente se fosse "Vendidos e comprados".

O "mal" dos empréstimos é que é raro sabermos quanto recebemos por eles e nalguns casos ate devemos ser nos a pagar parte do salário. Fará sentido colocar nos "Vendidos" ? Sinceramente, acho que não. Mas caso muito considerem que se devia meter, posso acrescentar sem problemas.

Reparei agora que também falta o Danilo. Esrou no telemóvel, altero quando estiver num PC.

Red2016

Danilo também é emprestado. Ou esta restrição só é válida para os vendidos?

Flirt4ever

Citação de: Red2016 em 25 de Agosto de 2016, 20:36
Danilo também é emprestado. Ou esta restrição só é válida para os vendidos?
leste o post acima do teu ?

ra79

Hoje saiu a notícia que o deportivo activou a cláusula de compra do Sidnei de 5 milhões

J Pinto

E nelson oliveira.

no total 10
Citação de: ra79 em 26 de Agosto de 2016, 10:05
Hoje saiu a notícia que o deportivo activou a cláusula de compra do Sidnei de 5 milhões

E nelson oliveira vendido.

No total 10 Milhões.

Se vendermos salvio e Samaris e contando com os 2 ME de Talisca chega remos aos 110-130 milhões.

Muito bom.

E com este plantel nos próximos anos precisaremos de pouco. Um central para render Luisão. Um 8 para além do que teremos obrigatoriamente de comprar.

Guarda redes temos.
Laterais idem. Entra pereira e sai eliseu.
Trincos temos Fejsa e Danilo.
Extremos idem .
Para a frente temos Jonas Rafa Mitro Jimenez. Jovic e Spanojic são o futuro

Tapion

Se realmente o sidnei e o Nelson Oliveira renderam 10M€ mais o empréstimo 2M€ do talisca vamos em 80M€ em vendas