Pré-Época 2016/2017

Red skin

Citação de: pec em 27 de Julho de 2016, 20:46
Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2016, 20:45
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2016, 20:44
Citação de: lmoutad em 27 de Julho de 2016, 20:43
Cervi neste momento está à frente de Carcela porque é cromo novo. Simples. Já não me lembrava de ter um extremo tão "encolhido" a jogar por nós...
Gaitan quando chegou..
Hã?????

O Gaitán quando chegou não jogava muito bem na linha, acho que é isso que ele quer dizer.

Queria sempre o meio.

LOL... só pode ser isso. :D

Bailey

Citação de: Shoplifter20 em 27 de Julho de 2016, 20:47
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:46
isto de atacar o Luisão é a típica mentalidade tuga, tá velho deita fora.

Ninguém quer saber se ele tá com 34 ou 24 anos. Simplesmente já não tem qualidade
poupa te ao disparate

poliban

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Julho de 2016, 20:46
Os avançados não deixem para ajudar o meio campo. O Jonas nota-se logo a diferença aqui.
O Fejsa está a fazer as tarefas do outro médio.
O André está muito perdido em campo.
Os extremos não estão a desequilibrar nada.

O André está tudo menos perdido, ter de receber e construir na nossa área quase é que está mal.
Culpa dos centrais.

Jpeeh

DANI BOY

chovem criticas por estarmos empatados contra uma equipa que apesar de nao ser das melhores de italia, ficaria cagando e andando nos 5 primeiros lugares da liga portuguesa...quanto aos centrais neste momento nao merecem ser titulares mas a época é longa e é bom termos esta qualidade. o grimaldo a ver se começa a deixar se de individualismos acho que já chega...

atemorrer

Julio

Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Horta

Pizzi
Carcela

Jonas
Mitro

Este tem que ser o onze para a super-taça.

nevers0ft

Citação de: lmoutad em 27 de Julho de 2016, 20:43
Cervi neste momento está à frente de Carcela porque é cromo novo. Simples. Já não me lembrava de ter um extremo tão "encolhido" a jogar por nós...
Cervi está à frente do Carcela porque o RV assim o acha, se fosse por ser "cromo novo" era sempre Carrillo e Cervi, porque o Salvio e o Pizzi são "cromos velhos".

E, aliás, estamos na pré ninguém está à frente de ninguém ainda, senão o Jonas vai ser suplente do Guedes.

PSantiago88

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2016, 20:46
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:44
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:38
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:37
Basta entrar o Pizzi e o Lindelöf para a equipa andar de uma maneira completamente diferente. E nem falo do Jonas.

Com estes centrais não ganhamos nem a 2a liga.
voces já se poupavam aos disparates. o Lisandro jogou a época passada em bom nivel e o Luisão tem uma carreira que fala por si

Neste modelo de jogo não servem. Muito menos juntos. Não conduzem, não têm qualidade de passe. Obrigam os 2 médios a baixar e como não temos os laterais projectados o jogo não sai lá de trás. Isto é um problema que já vem do ano passado e que neste jogo se agrava porque o Salvio não passa uma única bola e o Guedes não tem conseguido dar um apoio frontal.

Isto está bom de ver, para quem quiser. O Lindelöf é fundamental nesta equipa. E o Jardel, mesmo limitado, com bola dá muito mais à equipa que estes 2.

Men, adoro-te lol.

:kiss:

umbilhum

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Julho de 2016, 20:46
Grimaldo tbm tá abusar individualismo.

e não é pouco, dei por mim a pensar na falta que o Eliseu estava ali a fazer... fdx, que seja só um mau jogo.

Notguilty

Acho que deviamos ponderar não aparecer na segunda parte

Rodrialex

Citação de: pedromrm2 em 27 de Julho de 2016, 20:46
É isto.

Continuar com este treinador é hipotecar o tetra.

Meio campo não existe. Sálvio e Cervi não São jogadores para este 4-4-2, pelo menos em simultâneo.

:rir: :rir:

Soundwave

Citação de: bruno cardoso em 27 de Julho de 2016, 20:37
Fdx e ja esta tudo mal  :2funny: :2funny: :2funny:

Ai o carai tenham calam pessoal   ;D

O Benfica jogou no Domingo,Segunda tiveram de folga, ontem devem ter levado uma carga daquelas e normal entraram bem mas ja se ve um pouco mais de cansaço.
Domingo íamos longe na LC. Hoje não damos luta aos rivais, que não conseguem ganhar jogos mas parece que estão melhores. Não sei seguir esta lógica.

Marcos dos Santos

Algumas pessoas deviam ter vergonha do s comentários que fazem aqui.

bnfc

Citação de: pedromrm2 em 27 de Julho de 2016, 20:46
É isto.

Continuar com este treinador é hipotecar o tetra.

Meio campo não existe. Sálvio e Cervi não São jogadores para este 4-4-2, pelo menos em simultâneo.

;D

Fdx, é que não há mesmo noção do ridículo.

arl

Até o Talisca dava jeito. Oferece coisas que mais nenhum dos nossos medios atuais consegue oferecer. Já nem falo do Carcela, completamente ignorado depois de ter sido muito importante no 35.