Pré-Época 2016/2017

P∑T∑7

Ó Conduto, eu tenho muito respeito e gratidão pelo capitão, mas quando faz merda em campo tem de ser criticado. Era só o que faltava...

Francescoli

Benfiquista15

Só da para rir este Luisão.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Benfiquista de braga

Este Sr. Jonas é um jogador que insiste em calar-me... ainda vai ser melhor este ano...

Keiroxes

Como é que é possivel falhar este golo, fdxxx

Eu tou grato ao luisao oh conduto, mas isso nao quer dizer que isto seja a santa casa, olha que caralho

Isaaquinho

Citação de: quinjeajero em 27 de Julho de 2016, 21:35
Citação de: Isaaquinho em 27 de Julho de 2016, 21:33
Pronto, agora a culpa dos 22M é do Jimenez.

E nunca nenhum jogador de 22 milhões falhou um remate...

O Jimenez é o que tem menos culpa. Mas 22 milhões nele foi dinheiro pessimamente mal gasto.

Isso é outro assunto. Agora não adianta é andar sempre a falar no preço do rapaz. E a cada falhanço lá vem a treta dos 22M, como se isso o obrigasse a marcar sempre ou a fazer sempre tudo bem.

Eu também acho que foi ridículo o que supostamente pagamos por ele, mas é pá, sempre a bater no ceguinho...

Soundwave

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2016, 21:34
Citação de: Soundwave em 27 de Julho de 2016, 21:28
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2016, 21:26
Exibição medonha até agora.

A equipa tem tido um comportamento bastante bipolar ao longo da pré época.

E continuamos em experiências com apenas mais um 1 jogo particular até á competição oficial.

Se alguma equipa merecia estar a ganhar nesta fase, era o Torino.

Muito fraco.
Como explicas a boa exibição há 3 dias atrás?

Isto é uma pré época, tu que já vês futebol há tantos anos já devias saber como são os treinos.

Daí ter referido que o Benfica tem sido bipolar nesta pré época.

Mas estou a comentar fundamentalmente o jogo de hoje, que tem sido medonho. Não mediano, mas péssimo. Isto é factual.

Isto nada tem a ver com os jogos que se vão seguir.
Foi pior que péssimo, hoje se fosse o primeiro jogo da pré época e não tivéssemos visto o que a equipa consegue produzir era para estarmos borrados.

Agora, falta contexto. Falta dizer que se fez um grande jogo há 3 dias e que hoje vê se mesmo que eles estão pesados.

MacNaifas

Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2016, 21:35
Cada oportunidade falhada do Jiménez agora vai ser acompanhada de um graçola referente ao seu preço, está visto... os 9 pontos que valeu o ano passado já foram esquecidos.

Crianças, são assim. Há muitos que devem estar a pensar porque não lhe deram like, dantes era muito mais fácil.

Andris

theholyguy

Citação de: peterslimer em 27 de Julho de 2016, 21:35
Citação de: theholyguy em 27 de Julho de 2016, 21:33
Citação de: peterslimer em 27 de Julho de 2016, 21:31
Citação de: theholyguy em 27 de Julho de 2016, 21:28
Citação de: peterslimer em 27 de Julho de 2016, 21:26
Citação de: theholyguy em 27 de Julho de 2016, 21:25
Dá pra fazer um pack com Carillo, Samaris, Salvio e despachar por 40M?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Citação de: theholyguy em 27 de Julho de 2016, 21:25
Dá pra fazer um pack com Carillo, Samaris, Salvio e despachar por 40M?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Não concordo promoções a esta altura.
Não são promoções...eram grandes negócios visto que nenhum deles vale atualmente mais de 15M
Sim claro, se formos por aí, nenhum jogador do Benfica actualmente vale mais de 15 milhoes.
O Carillo e Samaris  nunca os valeram e dificilmente valerão....o Salvio de há duas épocas valia 50M o de hj em dia nem metade
O Carillo nunca valeu?? O Salvio de há 2 epocas 50 milhoes?

8 ou 80, não me vou alongar mais.
Carillo acho que foi mais o que falaram do que aquilo que alguma vez jogou...15M sim mais esquece...
O Salvio sem lesões era extremo de topo esse sim fazia o Carillo corar de vergonha.

peterslimer

joao_manike

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Julho de 2016, 21:37
Ó Conduto, eu tenho muito respeito e gratidão pelo capitão, mas quando faz merda em campo tem de ser criticado. Era só o que faltava...

O Conduto já está em missão de lavagem cerebral aos Benfiquistas.

ClaudioCaniggia

Se tivesse sido o jimenez a mandar ao poste lá vinham mais uns quantos fazer referência aos 22M