Pré-Época 2016/2017

Faroleiro

Citação de: Roronoa em 01 de Junho de 2016, 10:52
Citação de: Faroleiro em 01 de Junho de 2016, 10:37
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: força Benfica em 31 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2016, 17:05
já há local para a supertaça?

Fala-se de Aveiro.
estou de férias, é uma viagem bonita.
Acho mal ser em Aveiro. Devia ser no Algarve, que é a região (juntamente com o Alentejo) que não costuma receber este tipo de jogos.

Já há vários jogos da primeira liga no norte...

No Algarve, só com os finalistas a serem do Sul/centro ou Ilhas.

Se fosse marcado para o Algarve, o Braga ia chorar, argumentando que não conseguia trazer muitos adeptos ao Sul.
Não vejo qual é o problema se fosse num sábado à tarde.

Que chorassem à vontade...

manuel amaro

Em Agosto, o Braga tem milhares e milhares de adeptos no Algarve...

cwally

Acho triste a situação de não libertamos jogadores para os JO, mas só estamos a proteger os nossos interesses. É preciso no entanto gerir a situação com pinças e falar com os jogadores para não afectar inesperadamente a moral de nenhum...

Sinceramente a modalidade de futebol de 11 nos JO tem que ser repensada. Sub 23 em que se pode levar 3 mais velhos mas ninguem leva os melhores. Dos 23 também não vão os que foram ao europeu/copa américa e ainda é preciso os clubes "deixarem" levar os que sobram... demasiadas limitações.

Mas concordo com os o futebol de 11 nos JO (ao contrário de muita gente).

original

Novidades Da Pré Época: Seixal - Inglaterra - Luz
Os jogadores começam a apresentarem-se no dia 28 deste mês para os habituais testes médicos. Os dias seguintes serão passados a treinar no Seixal.
Depois, o Benfica viaja para Inglaterra onde vai estagiar de 16 a 23 de Julhos no St. Georges Park, a casa da Selecção de Inglaterra que fica a 230 quilómetros de Londres.
Aqui é provável que a equipa dispute dois ou três jogos de preparação.

No final de Julho, o plantel regressa ao Seixal e é de esperar que o Benfica faça alguns jogos no Estádio da Luz perante os seus adeptos, nomeadamente a Eusébio Cup..

O primeiro jogo oficial da nova época está marcado para dia 7 de Agosto contra o Braga para a Supertaça. A partida deverá ser disputada em Aveiro. A primeira jornada do campeonato acontece no fim de semana de 14 de Agosto.

Com estas datas é provável que o Benfica vete a ida dos seus jogadores ao torneio Olímpico no Brasil que arranca dia 4 de Agosto. Gonçalo Guedes, Lindelof, Ederson, Nelson Semedo, Franco Cervi e Raul Jimenez, ficam na expectativa para saber se podem ir lutar por medalhas.

http://redpass.blogs.sapo.pt/novidades-da-pre-epoca-seixal-1076027?fb_ref=Default

The Eagle 10

Excelente noticia a confirmar-se que o Benfica vetou os Olímpicos em prol da época.

Miguelito22

Citação de: manuel amaro em 01 de Junho de 2016, 11:30
Em Agosto, o Braga tem milhares e milhares de adeptos no Algarve...
Ehehehe um gajo lê com cada coisa.

Mas quais milhares e milhares...são milhões pah

JCCSLB

Que raio de argumento "que chorassem à vontade". Obviamente que é justo o jogo ser no Centro. Não somos o unico clube do mundo e não somos só nós a ter direitos

TeamRocket37

Acho bastante mal o Benfica vetar os jogadores aos jogos olímpicos.

Não acho que seja uma medida de acordo com a grandeza do clube.

MiguelPalma92

Citação de: Carlos Esteves em 01 de Junho de 2016, 12:31

E disputas a supertaça e inicio do campeonato com que equipa?

TeamRocket37

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Junho de 2016, 12:35

Julio César
André Almeida
Lisandro
Jardel
Grimaldo
Fesja
Pizzi
Carrillo
Carcela
Jonas
Mitrogulu

Chega !?

capelada

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Junho de 2016, 12:35

O Lindelof não vai jogar os JO, já vai ao EURO, o Jiménez pode bem nem ser convocado, o Guedes é quase reserva no Benfica, o Semedo é o suplente, o Cervi tem zero jogos pelo Benfica. É verdade que pode ser mais complicado na preparação da época, mas os clubes grandes têm de saber lidar com isto. Quem tem bons jogadores, tem que estar preparado para os ceder à seleção.

KunAguero16

Acho que entre o dia 4/5 de Julho e o dia 14 de Julho deve haver pelo menos um joguito

Mjölnir

Citação de: Faroleiro em 01 de Junho de 2016, 10:37
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: força Benfica em 31 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2016, 17:05
já há local para a supertaça?

Fala-se de Aveiro.
estou de férias, é uma viagem bonita.
Acho mal ser em Aveiro. Devia ser no Algarve, que é a região (juntamente com o Alentejo) que não costuma receber este tipo de jogos.

Já há vários jogos da primeira liga no norte...
Concordo. Aliás pela data em que se realiza deveria ser sempre no Algarve, nessa altura é das melhores regiões do País e estará repleta de adeptos de todos os clubes. Estádio com excelentes condições, bons acessos e locais de estacionamento com fartura.

Paulie Gualtieri

há selecções que costumam apostar mais nos olimpicos (tipo méxico, brasil...) acho que na europa não ligam tanto a isso.

mas mesmo assim, acho injusto não libertar quem for sub 23.

depois há que premiar os sub 21 que se apuraram, mas se calhar se fossem só sub 23 poderíamos ter uma equipa bem mais competitiva.

agora os 3 extra (mais de 23) é que não gostava de libertar.

melanda72

Em parte concordo , mas também se têm que pensar no clube pois e já na altura de provas oficiais.
É uma situação dificil para ambas as partes, mas no fundo é o Benfica que lhes paga .