Pré-Época 2016/2017

Mr.10

Se for só para parcerias e essas merdas, é só bom.

guizuca

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:39
Citação de: guizuca em 21 de Maio de 2016, 15:37
Uma pessoa bem tenta desligar-se e desfrutar mas com esta gente é impossível. A ser verdade estar na China é simplesmente surreal.

Ele desloca-se mais vezes a outros países do que aquilo que voces pensam, não é por estar na China que vai vender 10 jogadores, é mais provável que vá fazer negócios com malta da Huawei e o crl do que vender jogadores.
A semana passada esteve um dia quase inteiro com chineses. Um dos chineses disse - lhe que queria comprar um castelo. Até pareceu coisa mais particular que a ver com o Benfica apesar do Rui Costa os ter acompanhado ao jantar. Espero que sejam parcerias mesmo. Temos um tetra histórico para ganhar.

jcepa

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:26
Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:05
Nãããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Quero descanso.

Vieira foi para a China, sim ou não?

Sim.
Pelo que me informaram chega Domingo.  Domingo há novidades

minimix

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:39
Citação de: guizuca em 21 de Maio de 2016, 15:37
Uma pessoa bem tenta desligar-se e desfrutar mas com esta gente é impossível. A ser verdade estar na China é simplesmente surreal.

Ele desloca-se mais vezes a outros países do que aquilo que voces pensam, não é por estar na China que vai vender 10 jogadores, é mais provável que vá fazer negócios com malta da Huawei e o crl do que vender jogadores.
Foi comprar um P9, lá vendem bem mais barato  ::)

Jamais ele viaja para vender pah, que raio de mania de pensar isso dele

DastanPT

Estes tópico são sempre brutais porque aparecem os treinadores de FM a dizer que devemos vender x,y e z e comprar a,b,c e a fazerem listas enormes de jogadores por posições :D

Brutal ;D ;D ;D

dani bergkamp

Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2016, 14:49Vender Semedo e Guedes? Para quê, mesmo?
O Semedo é medíocre ao nível defensivo. Para além disso, desde que veio de lesão só fez merda.

Já o Guedes, sinceramente não lhe vejo futuro nenhum. É apenas a minha opinião, parece-me curtíssimo para o Benfica.

Nada contra os putos.

ramalho1

Citação de: dani bergkamp em 21 de Maio de 2016, 17:29
Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2016, 14:49Vender Semedo e Guedes? Para quê, mesmo?
O Semedo é medíocre ao nível defensivo. Para além disso, desde que veio de lesão só fez merda.

Já o Guedes, sinceramente não lhe vejo futuro nenhum. É apenas a minha opinião, parece-me curtíssimo para o Benfica.

Nada contra os putos.

Felizmente a tua opinião não conta para o Benfica!

força Benfica

Com os jogos olímpicos e tal quantos jogadores devem ir? G.Guedes, N.Semedo,Ederson,Jimenez e mais?

aguia de prata

Ederson - City
Eliseu - Maritimo
Jardel - Bayern ou outra merda qualquer
Lindelof - Atlético Madrid
André Almeida - Leicester
Samaris - Paok Salonica
Luisão - Reforma agrària
Guedes - Valência
Talisca - China
Gaitan - Atlético M
Salvio - Monaco, ou talvez Bordeus
Renato - Bayern
Carrillo - Atlético M
Mitroglou - Astana
Jonas - Barcelona
Raul - Real
Paulo Lopes - Mirandela FC
Pizzi - MU e MC (joga nos dois e ainda vai jogar na taça em tuga)
Fejsa - Arsenal
Nelson Semedo - PSG
Grimaldo - Barcelona
Silvio - Braga
Julio César - aproveita a boleia do Luisão.
Contentes? Agora por favor... mantenham-se mais calmos até a pré-época. Obrigados!

slbenfica_croft

O Semedo tem é que voltar a ter o ritmo e foco que teve no início.

No início esteve quase sempre intratável, até defensivamente.

pmmp20

de volta a sillyseason!!!

jornais e afins em alta rotação ao nivel de cenouras.

e como nao podia deixar vieira a vender jogadores.

pmmp20

Citação de: aguia de prata em 21 de Maio de 2016, 17:51
Ederson - City
Eliseu - Maritimo
Jardel - Bayern ou outra merda qualquer
Lindelof - Atlético Madrid
André Almeida - Leicester
Samaris - Paok Salonica
Luisão - Reforma agrària
Guedes - Valência
Talisca - China
Gaitan - Atlético M
Salvio - Monaco, ou talvez Bordeus
Renato - Bayern
Carrillo - Atlético M
Mitroglou - Astana
Jonas - Barcelona
Raul - Real
Paulo Lopes - Mirandela FC
Pizzi - MU e MC (joga nos dois e ainda vai jogar na taça em tuga)
Fejsa - Arsenal
Nelson Semedo - PSG
Grimaldo - Barcelona
Silvio - Braga
Julio César - aproveita a boleia do Luisão.
Contentes? Agora por favor... mantenham-se mais calmos até a pré-época. Obrigados!

eu agora é relax de futebol. ate a supertçaça. deixei de sofrer sem sentido. quando a bola roda a serio é q importa.

ala esquerda

Este é o titulo mais importante de sempre

mikedoom

Ibrahimovic falhou no ladrão... Podíamos contratá-lo por duas épocas com os 20 milhões do Jonas...

Faroleiro

Se eu tivesse tempo eu faria uma espécie de registo/base de dados diária com todas as notícias que os pasquins principais publicarem sobre as compras, vendas e empréstimos de jogadores no Benfica.

E em Setembro iria comparar estes dados com o que realmente aconteceu no que toca a compras, vendas e empréstimos de jogadores no Benfica.