Pré-Época 2016/2017

Ramiro Lopes

Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2016, 16:18
Citação de: KunAguero16 em 05 de Junho de 2016, 12:17
Há já seis jogadores da equipa B confirmados na pré-época da equipa principal dos encarnados. Tal como Record adiantou, os defesas Rúben Dias, João Nunes e Pedro Rebocho, os médio Raphael Guzzo e João Carvalho e o extremo Diogo Gonçalves vão tentar convencer Rui Vitória.

Ainda assim não será fácil que estes jovens consigam um lugar no plantel, pelo que a possibilidade de também serem emprestados durante o mês de agosto é elevada. Já Dawidowicz, médio-defensivo que atuou na equipa B, poderá, igualmente, ter oportunidade para se mostrar a Rui Vitória. No entanto, a inclusão do polaco nos trabalhos do plantel não está garantida.

Ruben Dias, João Carvalho e Diogo Gonçalves vão estar no Euro sub-19 (começa dia 11 de Julho até dia 24)

Não vão ter grande oportunidade de fazer pre-época...  :estrelas:

Os jornais antes de mandarem estas noticias cá para fora deviam informar-se um pouco melhor.
Deviam informar-se melhor? Que vais pedir a seguir? Que escrevam notícias sem erros ortográficos?

miniMilk

28 de Junho.
Sentimentos mistos.

Saudades do Benfica. Tantas.

Mas ainda sem forças depois de um campeonato que não deu tréguas. Seja em campo, seja no jogo sujo dos verdes.

O meio campo tem de ser reforçado. Renatos a salvar planteis não vão existir todos os anos

nevers0ft

Eu dava umas semanas ao José Gomes com a equipa A nesta pré época, não devemos contar inicialmente com Jimenez e Jonas, e o puto deve ser uma das maiores esperanças do Benfica, dava-lhe uma ambientação com alguns craques da A e com os métodos de trabalho do RV e seu staff e mostrava lhe como estamos atentos ao seu desenvolvimento.

Maka

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2016, 16:20
Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2016, 16:18
Citação de: KunAguero16 em 05 de Junho de 2016, 12:17
Há já seis jogadores da equipa B confirmados na pré-época da equipa principal dos encarnados. Tal como Record adiantou, os defesas Rúben Dias, João Nunes e Pedro Rebocho, os médio Raphael Guzzo e João Carvalho e o extremo Diogo Gonçalves vão tentar convencer Rui Vitória.

Ainda assim não será fácil que estes jovens consigam um lugar no plantel, pelo que a possibilidade de também serem emprestados durante o mês de agosto é elevada. Já Dawidowicz, médio-defensivo que atuou na equipa B, poderá, igualmente, ter oportunidade para se mostrar a Rui Vitória. No entanto, a inclusão do polaco nos trabalhos do plantel não está garantida.

Ruben Dias, João Carvalho e Diogo Gonçalves vão estar no Euro sub-19 (começa dia 11 de Julho até dia 24)

Não vão ter grande oportunidade de fazer pre-época...  :estrelas:

Os jornais antes de mandarem estas noticias cá para fora deviam informar-se um pouco melhor.
Deviam informar-se melhor? Que vais pedir a seguir? Que escrevam notícias sem erros ortográficos?

Esta juventude de hoje em dia quer tudo.

Ruud

Durante esta semana devem haver novidades oficiais por parte do Benfica.

Ru10

Finalmente vai-se saber algo. Óbvio que o facto de não se saber nada é muito bom sinal, mas os adeptos precisam de saber alguma coisa para sobreviverem ;D
Este ano nem os equipamentos...zero.

Benfiquista15

Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2016, 18:08
Durante esta semana devem haver novidades oficiais por parte do Benfica.
Esperemos que sim. A esta altura já tem que estar tudo definido e tem que ser partilhado com os adeptos.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

JCCSLB

Citação de: Ru10 em 05 de Junho de 2016, 18:25
Finalmente vai-se saber algo. Óbvio que o facto de não se saber nada é muito bom sinal, mas os adeptos precisam de saber alguma coisa para sobreviverem ;D
Este ano nem os equipamentos...zero.

Ainda bem...
Prefiro ver o equipamentos serem apresentados apenas no regresso aos trabalhos!

Fireeagle

Vamos jogar como Torino na apresentação da equipa não sei a data.

Moran

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2016, 19:57
Muito bom :clap1:

cipri_slb

Grande noticia! A direcção finalmente a ouvir os seus adeptos.

Benfiquista15

nevers0ft

O dia é 27de Julho, e disseram me que procuram trazer cá velhas glórias do Torino.

Quantos sobreviveram o acidente do Superga?

Benfiquista15

Sabes mais algum jogo?