Pré-Época 2016/2017

Shoky

No ano passado só fizemos 5 jogos de pré-época...4 está na mesma linha.
É patético, mas não me surpreendia.

Schweisen Tiger

Devemos fazer um jogo em Inglaterra. Seja como for, acho que 5 jogos é pouco...no minimo, deviam fazer uns 7.

LeandroSLB

Pelo menos dois joguinhos em Inglaterra deviam fazer

JCCSLB

Devemos fazer um jogo no dia 23 ou 24 (fim do estágio em Inglaterra)... e mais um antes do torneio no Algarve (talvez no fim de semana antes com uma daquelas  equipas amadoras).

Blitzer

Está confirmado !

Jogamos contra o Lyon no dia 31/Jul.

Pre-season: OL-SL Benfica in gala match at the Parc OL on 31 July

OL's pre-season plans are beginning to take a distinctly Portuguese flavour. After making arrangements for a match away to Sporting (on 23 July at the Estadio José Alvalade), the club has organised for Bruno Genesio's men to take on Sporting's arch-rivals SL Benfica. The match against the Portuguese champions will take place on 31 July at 20:45 at the Parc OL, and will be the last hit-out before OL wade into competition.

The two clubs have faced off in the Champions League before, in season 2010-2011,with the Portuguese side winning 4-3 in Portugal before OL took their revenge with a 2-0 victory at the Stade de Gerland. Jimmy Briand and Lisandro Lopez got the goals. The Lisbon club is also remembered at OL for coming to help celebrate the club's 50th anniversary with a gala match on 21 July, 2000.

This upcoming clash with Benfica will be an excellent final match before the Trophée des Champions, to be played against Paris Saint-Germain on Saturday, 6 August in Klagenfurt, Austria.

. Pre-season dates .

Thursday, 23 June: training resumes at Tola Vologe
    From 26 June to 2 July: training camp in Tignes
    Saturday, 2 July: Bourg-en-Bresse - OL at 18:15
    Saturday, 16 July: Fenerbahçe (TUR) - OL at 20:45
    Saturday, 23 July: Sporting Clube - OL
    Sunday, 31 July: OL - SL Benfica (POR) at 20:45 at the Parc OL

http://www.olweb.fr/en/article/pre-season-ol-to-take-on-fenerbahce-on-16-july-71075.html

buford

Pelo menos já não preciso de ficar acordado até às 3 da manhã e depois deprimir com as exibições da equipa.

lost_paradise

Falta marcar 2 jogos de preparação durante o estágio em Inglaterra para ficar uma pré-época em condições. Idealmente com uma equipa  top mas será difícil com a maioria das equipas Inglesas no estrangeiro nessa altura.

6 jogos de preparação, tendo em conta que começamos a época em termos oficiais uma semana antes com a supertaça, parece-me aceitável.

LeoSLBBita

PB_124

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2016, 14:27
No ano passado só fizemos 5 jogos de pré-época...4 está na mesma linha.
É patético, mas não me surpreendia.
Obviamente que teremos em Inglaterra mais 2 no máximo. Pode é ainda não existir adversários confirmados a 100%

brovenant

Não jogo da praxe contra uns coxos quaisquer?
Se não houver um gajo faz um Benfica - SerBenfiquista.

crslb

A meu ver, excelente. Não pedia melhor.

4 jogos confirmados. Certamente haverá 1 ou 2 com alguma equipa mais pequena por cá. Mais 1 ou 2 por Inglaterra. No plano teórico, tem tendência para o grau de exigência vir a subir de jogo para jogo, terminando com o Lyon. Passado uma semana, supertaça !

Finalmente uma pré época com pés e cabeça.

20Nico Gaitan20

vai haver jogos em inglaterra....parece-me mais ou menos claro isso....contra equipas de segunda linha.

Ricardim19

Citação de: lost_paradise em 22 de Junho de 2016, 15:27
Falta marcar 2 jogos de preparação durante o estágio em Inglaterra para ficar uma pré-época em condições. Idealmente com uma equipa  top mas será difícil com a maioria das equipas Inglesas no estrangeiro nessa altura.

6 jogos de preparação, tendo em conta que começamos a época em termos oficiais uma semana antes com a supertaça, parece-me aceitável.

Concordo!