Pré-Época 2016/2017

Toronto_SLB

Feliz pelo Torino levar o trofeu, com todo o simbolismo do jogo.

SLB-Marco

tacuaracardozo

Estou aziado é com alguns jogadores como Pizzi e Carrillo, se um não ganha um corpo a corpo que seja, o outro nem correr com a bola consegue. Enfim, jogo de merda.

|OnE|

Epá...
Finais que sejam a moeda ao ar.
Em penaltis é para perder.

brazio

Não gosto que o Benfica perca um jogo sequer a feijões.

Mas se há clube que não importa que leve a Eusébio Cup para a sua vitrina esse clube é o Torino.

Este jogo já devia ter acontecido à muito tempo.

Janecas

O Ice Man agora congelou-me os colhões, mas não faz mal.

Dudek

O Eusébio tem levado umas homenagens do crl  ;D

Adiante. Amanhã é dar-lhes coça e transmitir em directo para nos satisfazer este sabor amargo  ^-^

dfernandes

Citação de: minimix em 27 de Julho de 2016, 21:51
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2016, 21:44
Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2016, 21:43
Jogo muito fraco.

Não muda nada do que penso. Temos um plantel muito bom, com falha na posição 8 (e duvido muito que o Danilo a colmate). É preciso o Rui Vitória saber aproveitar os recursos que tem e traduzi-los numa grande equipa, contado obviamente com o contributo que se exige de cada jogador.

Há aqui jogadores com qualidade mas que claramente terão a sua importância a crescer progressivamente na temporada, nesta fase inicial não estarão ao nível do que se exige.

Paradoxalmente, temos muitos extremos de qualidade e nenhum, mas nenhum, está em forma. Como já se esperava, aliás, tendo em conta as limitações que quase todos têm.
Posso estar enganado, mas Cervi vai demorar um bom tempo a estabilizar no nosso futebol, ainda não me deslumbrou em nenhum jogo.
De resto concordo em absoluto, o sector com mais jogadores é de longe o mais débil da equipa.
Vamos chorar durante uns tempos a saída do Nico

Pelo menos de início claro que essa ausência se vai notar. Com o tempo a coisa irá ao sítio. Vamos ver é quanto tempo isso vai demorar.

MrFire

E que sirva para toda a gente por os pés no chão que há muito trabalho para o 36.

Há bons jogadores, há materia prima mas ainda não há nem uma equipa nem pontos(só esses nos permitem ser Campeão)

Vamos lá ligar os motores.

Bailey

saivet

Bom jogo, gostei do que vi!

Sem duvida que estou confiante com este plantel

Dudek

Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2016, 21:55
Epá...
Finais que sejam a moeda ao ar.
Em penaltis é para perder.
Temos de começar a meter o Pedro Henriques aos 119'.

Kyoto

Citação de: quinjeajero em 27 de Julho de 2016, 21:53
Merecido, o Torino foi a melhor equipa em campo. Levem lá o caneco!
nao acho que tenham sido. fizemos uma exibição mediana, apenas melhoramos um pouco com a entrada do Jonas mas acho que fomos superiores.

Bedsy

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Julho de 2016, 21:52
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Julho de 2016, 21:45
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Julho de 2016, 21:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2016, 21:41
Rui Fonte e teríamos poupado 22 milhões....
O rui fonte é  cepo e não tem nível para o Benfica.

O Jiménez não é melhor que ele.
Claro que não.

SQN

O rui é  cepo.
Mas eu sei , é  português e tal..

Não vás por aí, que eu gosto muito da formação e de jogadores portugueses mas se um estrangeiro for melhor que um tuga, é melhor e ponto.

Para mim, Jiménez nunca foi um grande avançado. Aliás, é claramente o 3º do nosso plantel, inferior ao Mitro e a anos luz do Jonas.

E passo a justificar: tem algum faro pelo golo, é relativamente rápido, mexido, tem por vezes um remate imprevisível, mas a nível de qualidade de toque de bola, demonstra-se mediano. E um jogador que é mediano  nunca será um grande avançado.

E sempre foi esta minha opinião. Por mais decisivos que tenham sido os golos dele, a minha opinião não muda por causa desses golos ou dos Euros que nos custou. O0
Eu sei e  quando falei dos portugueses era mais geral e não estava a falar de ti  O0

Em relação ao jimenez , vai ser terceiro avançado e obviamente não vale o que foi pago.
Isso é  óbvio.  O0