Pré-Época 2016/2017

P∑T∑7

Citação de: Cloughie em 27 de Julho de 2016, 21:57
Está tudo com pressa.

Merecia que as pessoas não se fossem embora antes da entrega do troféu...

Isto devia ter sido feito... ANTES do jogo. Just saying...

Godescalco

Qualidade de jogo roçou o zero.

Júlio César foi uma lástima nos penáltis, é verdade, mas decisivo durante os 90 minutos. Nem percebo o que anda o Paulo Lopes ainda a fazer a titular.

Quanto ao resto da equipa, só fizemos algo digno de registo com o mestre Jonas em campo. De resto foi sofrível mesmo. A quantidade de bolas perdidas...meu Deus.

ClaudioCaniggia

Mais um jogo amigável completo, siga.

Julio Cesar
Almeida, Linfelof, Jardel, Grimaldo
Fejsa Pizzi
Salvio Zivkovic/Cervi
Jonas Mitroglou

Deve ser isto no próximo jogo e supertaça

miniMilk

Parabéns ao torino. Embora tenham dado um pouco de cacete demais e tantas substituições em pleno jogo era desnecessário.

Mas não me importo que os convidados recebam a taça. Muito menos o torino

zefo

Não gostei do jogo... mas é assim jogos treino.
Deu para perceber que o Luisão nao foi descartado e que o Grimaldo vai ser o titular.

Zimmerman

ZICKLER

Estes jogos particulares são uma seca do crl.

A equipa com poucas rotinas ofensivas, jogadores a apalpar terreno, substituições até bater com um pau.

Pouco se aproveita destes jogos. Começar a temporada a sério dia 7, mais do que jogar bem o que importa é ir ganhando

JeSuisÉder

Dá para vender o Jimenez ao Wolves? por uns 35 milhões, 13 milhões de lucro, com esse lucro vai-se buscar o Azmoun ao Rostov por 7, fica 6 milhões...divide-se esses 6 entre o Jonas e o Fejsa, e fica tudo contente.

Castro_SLB

The_King

pastel1904

AndreGon

Estou preocupado de caralho com os jogos de pré época  :crazy2:

Não se pode comparar com aquilo que vai ser a equipa a partir do início da época oficial. Temos assistido a uma mistura de jogadores suplentes com titulares.

dfernandes

Citação de: Keiroxes em 27 de Julho de 2016, 21:59
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2016, 21:56
Citação de: L3GEND em 27 de Julho de 2016, 21:54
Esta merda é pré-época e tenho muita simpatia pelo Torino, mas estou aziadissímo.  ;D

Foda-se.

Mesmo. Não consigo ver o Benfica a perder, foda-se. Especialmente depois de uma exibição como esta...

Mas pronto... é pré-época. Há que relativizar.

Relativizar? Ha é muito em que pensar ainda, quem acha que o plantel esta fechado, esta muito enganado.

É evidente que não está fechado. O plantel é enorme. Já devia ter menos jogadores há muito tempo.

DANI BOY

frete hoje, equipa pode e sabe fazer melhor! nada preocupado, agora é a triagem final. dia 7 de agosto estaremos prontos. a taça ficou bem entregue aos nossos "irmaos italianos" :amigo:

Soundwave

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2016, 21:53
Citação de: arl em 27 de Julho de 2016, 21:52
Está a tornar-se tradição perdemos a Eusebio Cup

Bem... nos últimos 4 títulos que conquistámos perdemos sempre a Eusébio Cup, por isso...
Na verdade ganhámos em 2009.