Pré-Época 2016/2017

Holmesreis

Ao menos deu para tirar a limpo que Júlio César a 30% é infinitamente melhor que Paulo Lopes a 200%...

Que o nosso imperador seja titular na Supertaça, mesmo não estando a 100%...

Andrija_Zivkovic

O que mais me preocupa é que o Torino tem menos 12 dias de pré-época que nós. E parecia exatamente o oposto. O ritmo competitivo deles parecia muito acima.

Toronto_SLB

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 22:06
Discute-se muito jogadores, mas mais coisa menos coisa temos um plantel de encher as medidas, tirando a lacuna que toda a gente sabe qual é.
Mas o que se pede agora  é que os jogadores entrem em forma que claramente não estão.

Raul, Carrillo, Lindelof, e sei lá quantos mais jogaram MAL hoje. E jogaram MAL porque não estão nem perto nem de longe em forma. Não se vai obviamente mandá los embora.

Isto agora o que se pede é qualidade no treino e preparação para no dia da supertaça se esteja no ponto. Isso é o mais importante.
a equipa estava mais uma vez cansada...N jogadores a tentarem fazer mudanças de velocidade e ....coiso.

nao aguentavam das pernas.

normalissimo....isto é Pré epoca em todo o seu esplendor.

PB_124

Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2016, 22:07
Aproveitar o próximo jogo para o ensaio geral para a a supertaça

Julio
Semedo
Jardel
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

Jonas
Mitro
Pizzi no meio? fdsssssss

MacNaifas

Só para dizer que muitos de vocês é que matam a maior parte dos jogadores à nascença. Chega a dar vergonha alheia ouvir as opiniões de jogo para jogo.

Maldini

Nao sei se acham normal ou se é habitual, mas para mim, entregar os premios sem um elemento da direçao em palco é coisa rara...

Miguelito22

Jogos normais de pré temporada onde uns jogos são melhores que outros.

Ficava preocupado era se em todos os jogos de pré temporada nem 1 fosse de jeito.

Bom jogo do Torino,uma equipa com qualidade,bem trabalhada,tacticamente forte e com bons jogadores.

Belo teste para nós e que da a notar que certos jogadores estão longe do que é pedido.

PS: Curiosamente nos 2 jogos onde estivemos menos bem o Luisão estava a titular...pode ser uma simples coincidência mas nota se que não pode ser titular.

vermelhoftw

Citação de: TiagoLamas em 27 de Julho de 2016, 22:05
Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2016, 22:04
Citação de: TiagoLamas em 27 de Julho de 2016, 22:02
Para mim o Danilo entra de caras no 11 inicial na posição 8.

o problema e que precisávamos de um 8 criativo e o danilo nao e nada disso

Criativo? Precisas de um 8 de combate.

loool tens samris cellis fejsa e danilo para o combate nao chega e depois tens o horta que e criativo e hoje teve apagado, o problema do benfica e nao ter gajos com pezinhos no meio

cwally

A fazermos um jogo horrivel ainda bem que foi agora. Fico feliz que tenha acabado depressa.

Entrega da taça tem que ser mais rápida! Não compreende tanto tempo... não é nenhuma final da champions!

Os adeptos também deviam ter um pouco mais paciencia... mas depois do jogo que foi, tem que se desculpar.

O trofeu fica bem em Turim.

Jà se devia ter cortado no plantel, que seja agora.

ponta de lança

Acho bonito estar ali apenas a família do Eusébio, na entrega de prémios/troféus.
Bonito e digno.

Toto18Salvio

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2016, 22:06
Citação de: Toto18Salvio em 27 de Julho de 2016, 22:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2016, 22:01
Qualidade de jogo roçou o zero.

Júlio César foi uma lástima nos penáltis, é verdade, mas decisivo durante os 90 minutos. Nem percebo o que anda o Paulo Lopes ainda a fazer a titular.

Quanto ao resto da equipa, só fizemos algo digno de registo com o mestre Jonas em campo. De resto foi sofrível mesmo. A quantidade de bolas perdidas...meu Deus.
Foi uma lástima nos penaltis. :estrelas:

penaltis é 50/50

Nunca esteve perto de sequer adivinhar um lado.

Mas isso é o que menos importa. Sem o JC nem tínhamos ido a penáltis. Incompreensível como é que anda o Paulo Lopes ainda a começar os jogos.
Deve haver uma razão para o Paulo Lopes andar a jogar. Espero.

Shoplifter20

Começar a sentar as vacas sagradas do salvio e do Luisão. O Pizzi é imprescindível na equipa. Pizzi e carrillo devem ser titulares na supertaça

Katsumoto

Citação de: Cosmic em 27 de Julho de 2016, 22:04
Não gosto que o Benfica perca em nada, mas pronto...desta vez pode ser.

Linda homenagem agora no final, com o nome e desenho da cara de todos os jogadores e equipa técnica do Torino que faleceram. Somos enormes em tudo.

Já não via um post teu há anos. ^-^