Pré-Época 2016/2017

.:VMPT:.

Quando é o nosso jogo de apresentação?

Não digam que foi ontem, porque foi tudo menos jogo de apresentação.... ou somos.o único clube que não apeesenta o plantel aos aficionados?

Paulie Gualtieri

ontem estive lá, e tive pena que a malta abandonasse o estádio no fim. estava tudo a cagar para a simbologia do jogo. ao menos aplaudiram o golão deles.

depois também calhei num sector com um ser desta espécie (e não quer ofender ninguém): claqueiro de central

classifico este claqueiro de central como o gajo que está no piso 3 da emirates/btv, numa zona central, sentado nas escadas, tem 20 e poucos anos, e passa o jogo todo a mandar caralhadas e a chamar filhos da puta à claque do torino.

nada contra a malta das claques, nem nada contra a malta das centrais... mas foi o melhor nome que arranjei. este gajo é aquilo que está descrito na bíblia como uma besta do caralho.

Paulie Gualtieri

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Julho de 2016, 08:19

Não digam que foi ontem, porque foi tudo menos jogo de apresentação.... ou somos.o único clube que não apeesenta o plantel aos aficionados?

há anos que é assim, acho eu

CN82

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Julho de 2016, 22:09
Parabéns ao Torino. Venha o Hajduk Split no proximo ano.  :)

Para só ficarem 2% dos adeptos no final.

Correcto.

pedroFM

Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 01:52
Alguem sabe o nome da música que passa no Estádio, penso que, antes dos jogadores entrarem? É basicamente só instrumental...

Até me parece o som de uma música do Eminem mas não sei ao certo...

Alguem maltinha?

Toto18Salvio

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Julho de 2016, 08:19

Somos.

Eu acho desnecessário, na verdade. A maior parte das pessoas já conhece os jogadores e iam apresentar os jogadores para quase ninguém, já que seria antes do jogo e o pessoal vai para a bancada sempre um pouco tarde.

pedroFM

Que falta de respeito de cerca de 70% do Estádio. Eu ouvi gente a assbiar opé de mim quando os jogadores deles foram apresentados e os guarda redes entraram para aquecer. Logo ali ficaram apresentados.
Aposto que se perguntassem porque foi o Torino o convidado nem sabiam...

Toto18Salvio

Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 08:28
Alguem sabe o nome da música que passa no Estádio, penso que, antes dos jogadores entrarem? É basicamente só instrumental...

Alguem maltinha?
se me conseguires dar o ritmo pode ser que eu saiba.

Tipo: te te te te te tst

pedroFM

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Julho de 2016, 08:29

Alguem maltinha?

É uma música com um ritmo daqueles de entrada em campo mesmo épico com uma cena tipo: ta na na na na na na na...e vai-se repetindo.
Eu acho que até na BTV ouvi aquilo.

Toto18Salvio

Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 08:29
Que falta de respeito de cerca de 70% do Estádio. Eu ouvi gente a assbiar opé de mim quando os jogadores deles foram apresentados e os guarda redes entraram para aquecer. Logo ali ficaram apresentados.
Aposto que se perguntassem porque foi o Torino o convidado nem sabiam...
Infelizmente muitos Benfiquistas não sabem porque o Torino faz parte da nossa História.

Por exemplo, ontem no stream onde estava a ver o jogo (:tomates:) um Benfiquista perguntou porque é que se estava a ser feita uma homenagem ao Torino. Ao menos agora já sabe.

CN82

Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2016, 23:38
Alguém sabe porque o golo foi atribuído ao Guedes?

Porque o nosso excelentíssimo speaker Farol assim o quis.

Toto18Salvio

Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 08:31

Alguem maltinha?

É uma música com um ritmo daqueles de entrada em campo mesmo épico com uma cena tipo: ta na na na na na na na...e vai-se repetindo.
Não estou a ver. :ashamed:

Pode ser que mais logo alguém veja e te diga.

pedroFM

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Julho de 2016, 08:35
Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 08:31

Alguem maltinha?

Não estou a ver. :ashamed:

Pode ser que mais logo alguém veja e te diga.

Eu acho...acho que é do Eminem. Mas a versão que costuma passar nos jogos do Benfica é só som sem voz.

CN82

Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2016, 00:10
quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica

E noção, não ?

pedroFM

Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2016, 00:10
quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica

Mais deplorável que este comentário só 3 pessoas colocarem gosto. Se não querias tens bom remédio, ficavas em casa. Quem foi ontem não ia para assistir a futebol espetáculo apesar de esperar uma vitória.

Quem foi ontem foi essencialmente para também prestar uma homenagem ao Torino, e claro, esperávamos todos vencer o jogo de ontem e vencer a Eusebio Cup mas sinceramente, com toda aquela atmosfera, o resultado nem me importou.

Preocupou-me a exibição mas acredito que foi devido a cansaço.