Assistências Estádio da Luz 2016/2017

parras_bs

Era ter isso em conta.
Fazer uma campanha de sensibilização para quem tem Red Pass e por vezes nao pode ir aos jogos, garantir que o mesmo lugar irá ser ocupado.

Ou então quem libertasse o lugar teria direito a uma % de desconto nas lojas do Benfica, ou 2% de desconto no Red Pass da época seguinte por cada jogo que não fosse e libertasse.

Também se podia vender uma pouquissima quantidade de bilhetes por jogo, tipo uns 500, sem lugar marcado (a partir do momento em que a lotação tivesse esgotada). Essas pessoas ficariam nos lugares vazios.

Não sei, é uma questão complicada de resolver.

andoaleme

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Janeiro de 2017, 19:22
Faltaram 7 mil redpasses? Duvido...

Estou de acordo contigo, também duvido e muito, bastou estar no estádio e observar.

A caixa de segurança nem a 1/3 estava, havia clareiras em vários lugares no estádio q duvido muito q sejam lugares adquiridos, mas o mais fácil é sempre culpar os detentores de redpass...cambada de gazeteiros... :-X

força Benfica

Não esquecer a parte onde estava a malta do Boavista que tinha mais de mil lugares livres + outros tantos lugares que não vendem por razoes de segurança. Mas já se sabe que muita malta tem RedPass e só vai a meia dúzia de jogos durante a época e também a quem ao sábado as 16h tenha estado a trabalhar jogos assim a tarde e bom para muita gente mas também lixa algumas pessoas.

Apesar de tudo grande média esta época! No próximo domingo e voltar a ter estes números ou ainda mais!

ala-direita

Quase 60 mil pessoas e, quando o Benfica tinha que carregar para o golo que faltava, teve de ser o Speaker a tentar puxar pelos adeptos.Aquele ambiente está cada vez pior.

andoaleme

Citação de: força Benfica em 15 de Janeiro de 2017, 13:51

Não esquecer a parte onde estava a malta do Boavista que tinha mais de mil lugares livres + outros tantos lugares que não vendem por razoes de segurança. Mas já se sabe que muita malta tem RedPass e só vai a meia dúzia de jogos durante a época e também a quem ao sábado as 16h tenha estado a trabalhar jogos assim a tarde e bom para muita gente mas também lixa algumas pessoas.

Apesar de tudo grande média esta época! No próximo domingo e voltar a ter estes números ou ainda mais!

Há um determinado sector do P1 com filas de cadeiras vendidos a determinada empresa q só lá vão em jogos importantes, depois é vê-los no nosso meio com adereços dos adversários, na grande maioria dos outros jogos estão vazios, o Vieira quer é vender e fazer dinheiro, qd defendo q os redpass deveriam ser mais baratos e apenas vendidos aos sócios, para as empresas existem camarotes, já esgotaram, temos pena, depois não venham com slogans para apoiar e encher o estádio.

andoaleme

Citação de: ala-direita em 15 de Janeiro de 2017, 13:55
Quase 60 mil pessoas e, quando o Benfica tinha que carregar para o golo que faltava, teve de ser o Speaker a tentar puxar pelos adeptos.Aquele ambiente está cada vez pior.

Comecei a ir à Luz em criança nos anos 80, ontem a equipa apática e já com 0-3 aos 24m tinham sido corrida a apupos e assobios se retrocedessem à antiga catedral, só a claque Diabos Vermelhos apoiava, uma das razões q me filiei neles; poucos foram os jogos com 120 000 com grande apoio, recordo jogos de 120 000 qd estávamos a perder ou empatados q qlq claque adversária por poucos q fossem se faziam ouvir e para os abafar se assobiava.

joaojordao13

Péssima assistência. Lá que não dê para casa cheia compreendo, mas pelo menos meia casa deveria estar nestes jogos.

Andris

Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 12:31
Citação de: 本菲卡 em 22 de Janeiro de 2017, 12:29
Porra... em anos anteriores nunca tinha problemas em comprar bilhetes nos dias do jogos, este ano já é a segunda vez que me acontece...  ::bater::
por um lado ainda bem, temos casa cheia, nos e que somos burros e deixamos pro fim...
Afinal não encheu...

Ainda assim, boa assistência.

parras_bs

força Benfica

Citação de: parras_bs em 22 de Janeiro de 2017, 17:59
56.053 se não estou em erro.

Sim foi isso. E uma excelente casa mas vai ser preciso rever isso dos RedPass's e que para lotação esgotada e 'só' ter 56 mil e tal e coiso repito para o jogo que é até e uma boa casa mas.. Ok que a caixa tinha uns 20 adeptos onde cabem quase 1500 mas ainda estamos longe dos 7/8 mil lugares vazios.

Nuno_SLB

As bilheteiras estavam fechadas antes do jogo, não sei como faltam 9000 Red Pass num Domingo à tarde.

lost_paradise

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Janeiro de 2017, 18:06

As bilheteiras estavam fechadas antes do jogo, não sei como faltam 9000 Red Pass num Domingo à tarde.
Em teoria são 65 mil mas na prática andará pelos 63 mil a lotação do estádio. Por isso faltaram 7 mil e talvez uns 6 mil red pass.  Se forem uns 35 mil, seria até normal faltarem menos de 20% num jogo destes. A falha está em não emprestarem o red pass para quem possa e queira ir.

Caminhamos para pelo menos 55 mil de média no campeonato o que é de longe a melhor média da nova luz e bem acima dos 50 mil da época passada que já era record. Nunca imaginei tendo em conta o contexto económico. Há cada vez uma maior militância dos adeptos.

Também há que dizer que a política de promoções ao nível de bilhetes tem sido um sucesso tremendo. Parabéns também ao marketing do Benfica.

miniMilk

o numero de redpass que faltam aos jogos está algures entre 2000 e 3000 o jogo. E não 6-8000.

eu estou em zona de redpass, e conta-se pelos dedos das mãos o nº de faltas de todos os meus vizinhos, numa epoca.

Secalhar já reviam era as ofertas e, especialmente, o mercado negro. são mãos cheias de bilhetes a vender em dias de jogo.

dizer que o problemas são 6-8000 dos 30 e tal mil redpasses a faltarem a jogos parece-me bem longe do real problema.

miniMilk

no fim‑de‑semana mais frio da época, 56.000.

parabéns Benfiquistas!